VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de jun. de 2011

Revista Mago Filmes Nº3 Mês de Junho de 2011


Série surpreendente

É assim que posso chamar Game of Thrones.
De tudo que assisti até hoje esse foi o melhor que já vi na parte de épicos: uma série com uma história bem planejada, onde te prende do primeiro ao último episódio da 1ª temporada, e te atiça a querer ansiosamemente ver a 2ª temporada.
Além desta série temos a matéria de filmes do cinema, e até trailers de Harry Potter E As Relíquias da Morte Parte 2.
Se não bastasse, a seção O Melhor dos Filmes em DVD e BLU-RAY nasceu trazendo algumas novidades.

Não tenho mais nada a escrever senão pedir com gentileza que entrem nesta casa que está começando a se solidificar em conteúdo de matérias.

Palavras de Rodrigo Zinneck, Editor




28 de jun. de 2011

Melhor dos filmes: * Never Back Down (Quebrando Regras)

Já fazia uns longos anos que eu não assistia a um filme de luta, e por minha sorte acabei deparando com esse daqui no qual é excelente em pancadaria, e por ventura passou num canal de televisão do meu país.
Quebrando regras é um filme que mistura Muay Thai e Vale Tudo, tipo UFC, MMA. Além de romances e tudo mais.
Quer saber de mais alguma coisa? R: Então aconselho a ver o filme pessoalmente, pois quem curte luta não vai se arrepender; e não se preocupe o filme número 2  já está vindo por aí.





O treinamento do personagem principal é incrível. Fazendo lembrar até mesmo aqueles filmes antigos do ator de artes marciais, Jean-Claude Van Damme.


As lutas de pé e no chão superaram e muito o antigo padrão dos filmes de luta.







O filme foi lançado já alguns anos atrás e talvez não seja fácil encontrá-lo para comprar numa loja.
Mas dentro da internet se você digitar: download Quebrando Regras dublado, hur, acredite, você vai encontrar um monte de sites com este filme para baixar no determinado formato.

Publicidade é na Mago Filmes



Acessem o site da revista on-line Mercado dos Games e fique por dentro de todos os lançamentos, e dos jogos de diversas plataformas:


27 de jun. de 2011

Saiba o passo a passo para: abaixar filmes na net e assisti-los no seu computador; como convertê-los para serem gravados num dvd virgem, para depois usá-los num aparelho de dvd e, assisti-los na sua tv

 SEÇÃO ESPECIAL MAGO FILMES RD.Z







"Aprenda com quem já navegou por esses mares"




 Se você quer abaixar filmes e séries on-line, saiba que isso é muito fácil de fazer.
 Primeiramente aconselho qualquer um que venha a querer pegar esse caminho digital - a ter pelo menos um computador bom: ‘tipo não lento e nem demorado’, para assim poder abrir as coisas, e lógico: ‘internet 24 horas’, nada daquela discada por telefone que vira e mexe acaba caindo à linha.



 Bom, agora vamos ao que interessa. Para que um filme possa ser assistido no seu computador tanto em DVD, ou em mídia digital (abaixada da net) é preciso ter este programa: Windows Media Player Classic


No meu caso eu (o editor da Mago Filmes RD.Z) usei a versão Windows Media Player Classic
 Eu só uso o Windows XP - porque é o Windows no qual eu tenho e gosto muito devido não causar certos problemas como ocorre no Windows 7 que impede muitas vezes de tentar abaixar esses tipos de programas ou lacrar os videos nas matérias. 
 E o programa foi abaixado neste site, basta acessar o link direto:
 Caso não der certo aqui, ou você não queira ir por este site, eu aconselho a usar sempre o site http://www.baixaki.com.br Dentro dele digite no busca: Windows Media Player Classic e clique para abaixar este rápido programa.
 Depois de feito isso, vamos para a segunda parte: neste mesmo site baixaki digite o nome deste programa: Real Player Alternative e abaixe ele também.
Só para avisar, este segundo programa vai virar um acessório dentro do seu Windows Media Player Classic. Então você já sabe terá que ter o programa do Media Classic já instalado no computador.
Caso você queira entrar no link direto deste 2º programa, é só acessar aqui: http://www.baixaki.com.br/download/real-alternative.htm


Observação: deixo esclarecido que o site baixaki é um dos sites mais famosos e seguros de baixar programas na internet. E muito confiável também.


 Tendo este programa - deixe o na área de trabalho do seu computador fazendo um atalho de ícone.
A partir daí você já pode colocar um filme e abrir no Windows Media Player Classic para assisti-lo.
Informação: alguns filmes originais em dvd podem não abrir de maneira alguma neste programa ou em outros instalados; tipo originais: Star Wars, Senhor dos Anéis.
 Depois disso tudo é hora de aprender abaixar filmes direto da internet.



 1º entre no site de downloads para para baixar o filme que escolher.
 2º dentro do site sempre abaixe o filme em RMVB, que é usado para  ser assistido dentro do Windows Media Player Classic.
 3º pode ocorrer de na hora que for abaixar o filme aparecer uma tela pedindo para cadastrar o seu celular. Isto se chama protetor de link. Para quebrá-lo, basta jogar esse mesmo link de proteção no quebra link http://www.quebralinks.com.br/
4º Depois de clicado no link acessível e apertado o botão download o filme estará sendo abaixado e depois disso ele surgirá já na tela aberta do Windows Media Player Classic, e lá clique em File (arquivo) e clique no Save As (Salvar como)
Aconselho a ter uma pasta criada só para filmes e toda vez que terminar o download de um filme, clicar no Save As e colocá-lo dentro da pasta.



Saiba agora como passar estes filmes para uma mídia de DVD virgem e poder assistir num aparelho de DVD na sua televisão


Esse é a parte mais bacana para quem realmente quer desfrutar de um filme digital passando para dentro de uma mídia física (DVD virgem)


Vá no baixaki e abaixe este programa WinRar (que é um programa que descompacta arquivos da internet para ser usado no computador.


Depois instale este programa que converte os filmes que estão no computador para poderem ser gravados num DVD:
ConvertxToDVD


 Observação: se você não tiver o WinRar instalado no seu computador este programa não vai abrir, pois ele precisa ser descompactado.

 A partir de agora siga as instruções para abrir este novo programa Convertxtodvd 4 ou a versão mais recente dele:
 1º opção abaixar ele já no site oficial: http://www.vso-software.fr/products/convert_x_to_dvd/

 Porém nessa opção você precisará achar a chave dele na internet por algum video do youtube com a descrição abaixo, ou algum site ao digitar no buscas.

Obs: No meu caso, neste site com link acima, na época era versão 4 que tinha, e eu facilmente achei a chave do programa num video do youtube onde deu certo para digitar o código de licença para torná-lo fixo:
FLGTF-2L659-2L659-2LCW3-QK99D-SJ3MF-3


 2º opção é você abaixar por estes links a versão número 5 dele que já possui o serial incluso para registrá-lo através do download:
http://bitshare.com/files/nxzrb09c/VS0C0VE3RTXT0DVD5_-__WIL.rar.html


http://uploaded.net/file/2tlo4e4e


http://freakshare.com/files/bcl2rcwb/VS0C0VE3RTXT0DVD5_-__WIL.rar.html


 Só para deixar avisado: caso esses links estejam excluídos, não deixe de procurar este programa de conversor de DVD na internet, porque ele é fácil de ser conseguidolo com chave, ok

 
Saiba como usar o convertxtodvd 4


 1º clica no atalho do programa na área de trabalho, e dentro dele clique no botão verde + e clique no filme que você quer;
 2º depois vai aparecer no painel de visualização uma parte no topo escrito Opções de DVD, escreva a seu gosto nome do filme;
 3º clique em janela e ponha pré-visualizar o filme;
 4º clique em configurações - vá em menus de dvd e escolha o menu que este programa vai montar;
 5º clique no botão converter e espere uns 20 minutos até o filme acabar de ser convertido para então aparecer uma tela pedindo para colocar o DVD virgem para ser gravado.
 Aviso importante - ao estar sendo gravado, nunca abra nada de programa algum no computador, e nem entre na internet, senão a gravação será interrompida e o dvd sairá. Isso somente na gravação e
não na conversão.
É bom saber que pode gravar 4 filmes em média nesse programa. 
 Porém filmes de 3 horas tendem a gravar 3 filmes no conversor. As séries pode-se gravar até 8 a 10 episódios conforme o tamanho delas.


Use sempre uma mídia de DVD boa, tipo Multilaser ou Smart buy


 Só que a Smart Buy não dá para ver o filme no Média Player Classic, só no aparelho de dvd normal da televisão.
 6º a bandeja do seu gravador e leitor de dvd vai abrir, e aparecerá uma tela com a escrita: gravação completa.
Observação: no meu caso eu uso um DVD virgem da marca Multilaser, pois ela é a melhor para aceitar e ler filmes gravados.
 Já outras marcas danificam o leitor do aparelho com pouco tempo de uso porque elas foram feitas especialmente para ler filmes originais.
 Porém o melhor aparelho Dvd para usar filmes, piratas e de downloads na televisão, é da marca Tec Toy e Philips, pois elas suportam 100% as gravações não originais sem dar problemas.


 Windows Media Player Classic com Real Player Alternative





WinRar (livros)






E o programa ConvertxToDVD 

Vem aí Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Previsão de estreia nos cinemas: 15/07/2011

A última parte do sétimo filme de Harry já está em contagem regressiva, e como a Mago Filmes quer adiantar algumas coisinhas, estamos colocando uns
posteres para os fãs ficarem ainda mais ansiosos pela chegada desse filmão, que com certamente será um estrondoso sucesso de bilheteria. 


Uma batalha chega ao fim.


Quem vencerá?




Preparem-se para conclusão de uma saga...



...onde somente um deve viver.







Publicidade: saiba tudo que está rolando no mundo dos games acessando a Revista on-line Mercado dos Games RD.Z

21 de jun. de 2011

O melhor das séries: * The Walking Dead



Perfil: imagine você, sendo um policial, acordar de um coma dentro de um hospital, onde não encontra nenhuma pessoa por lá, e sim algo ainda não reconhecido que se encontra preso lá dentro. Depois de sair daquele lugar onde talvez fosse o único paciente, você se vê numa das cidades devastadas, onde tudo foi abandonado.
 Andando pelo falso silêncio de uma terra exterminada por algo ainda não explicado, você chega numa cidadezinha fingidamente pacata, e encontra por acaso um estranho homem andando pela rua. Este sujeito é apagado por um tiro na cabeça, e o atirador te pega achando possa estar infectado ou ser um deles. Ali, mais a noite a mulher morta-viva desse atirador aparece batendo na porta devido sentir o cheiro de carne fresca. E ela não está sozinha: pelas ruas centenas de outros mortos vivos buscam por comida, ou melhor dizendo por gente viva para ser devorada por eles.
É mais ou menos assim que me lembro do primeiro episódio The Walking Dead. Posso afirmar que apesar de seis episódios a 1ª temporada me fez voltar a ter medo de filmes de terror. O ambiente desta série se passa num mundo massacrado pela morte, que tornou os mortos em zumbis. E os poucos vivos lutam para sobreviver deste perigo vindo em massa, onde uma simples mordida pode tornar num igual a eles.



O aspécto dos mortos vivos assustam qualquer um, principalmente quando estão reunidos em grande número.



Cenas sombrias




Conflitos entre os sobreviventes.



Perigo inesperado já no final do primeiro episódio...



...o leva a perguntar: como escapar dessa?


Imagine estar com uma das mãos presas no topo de um prédio, e vendo zumbis tentando a todo custo abrir a porta trancafiada por uma corrente, para chegar até você.







Acreditem em mim. Nada o fará esquecer desta série quando estiver assistindo ela. 



Vai encarar essa série? Então quero ver...


Maquiagem de Zumbi

...você preparado para a segunda temporada que serão 13 episódios, e está prevista para sair em outubro de 2011



Imagem da 2ª temporada

Reparem no olhar desta zumbi, tem alguma coisa muito diferente nela.