VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de jul. de 2011

Revista Mago Filmes Nº4 Mês de Julho de 2011



Palavras do editor

Sem dúvida alguma este foi o mês onde mais trabalhei por enquanto; mas é lógico, se não fosse pelo último filme de Harry Potter, o trabalho não teria sido tão intenso e cansativo.
Apesar de tudo, depois do filme ter chegado aos cinemas, tudo tranquilizou por aqui.

Quero agora revelar algo para o público no qual está gostando da Revista Mago filmes RD.Z: "Realmente este site apesar de estar sendo produzido num simples lugarzinho localizado numa cidadezinha de interior paulistana, bem no pé do Brasil,... tem 90% dos leitores, 'americanos' (cerca de 9.000 por enquanto) Isso mesmo, em segundo lugar vem os brasileiros (cerca de 1.000 por enquanto)".

Posso dizer que isto me surpreendeu bastante, e me fez ficar feliz porque o número de ambos, é grande demais, chegando a ter mais de 500 visitas, variando de 120 para 700 por dia.


Como últimas palavras deixo claro que o meu objetivo é continuar melhorando cada vez mais nessa revista on-line, trazendo sempre as melhores matérias de filmes para todos que venham a entrar neste site.


Então, boa leitura. E me aguardem, que em Agosto eu estarei de volta com muitas novidades.

Rodrigo Zinneck & Estúdio RD.Z BRasil 


18 de jul. de 2011

Aterrorizada

DVD & BLU-RAY



Kristen (Amber Heard), é uma linda e perturbada jovem que é encontrada na frente de uma casa em chamas, com hematomas e cortes espalhados pelo corpo. Ela é imediatamente enviada para um hospital psiquiátrico onde é medicada e isolada numa ala especial. Desorientada, sem memória e sem saber o motivo de ter sido  trazida ao hospital, Kristen se agarra na única certeza que sabe: ela não esta segura ali, e junto com as outras garotas do hospital ela lutará para escapar do hospício, e depois disso descobrirá uma verdade muito mais perigosa e assustadora do que qualquer um poderia ter imaginado.



Assista esse trailer e saiba que isso é realmente um filme de Terror, feito para dar medo.




Rango

DVD & BLU-RAY



Essa é a história da aventura de Rango, um camaleão de cativeiro que tem uma vida normal de animal de estimação, enquanto enfrenta uma enorme crise de identidade.  Quando acidentalmente Rango se vê na arenosa e nervosa Vila Poeira: lugar esse sem lei, habitado pelas criaturas mais astutas e extravagantes do deserto, então...o pouco corajoso lagarto descobre rapidamente que é diferente dos outros. Recebido como a última esperança da vila, o novo Xerife Rango é forçado a adaptar-se à sua nova função ao máximo. Até que num polvilhar das aventuras e dos encontros com temíveis personagens, Rango começa a tornar-se no herói que sempre quis ser.







Rápida Vingança

DVD & BLU-RAY


Rápida Vingança um filme de ação estrelado por Dwayne The Rock Johnson.


The Rock é Driver que fica preso dez anos na cadeia depois de  seu irmão ser assassinado num golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora ele procura vingança contra os ex-companheiros do crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.







7 de jul. de 2011

Melhor dos Filmes: Rio

SEÇÃO FILME ANIMATION


Chega em DVD e Blu-ray o mais novo sucesso de produção da 20th Century Fox e Blue Sky Studios, animado em 3D, com direção e idealização do brasileiro Carlos Saldanha residente nos Estados Unidos e também colaborador da produção e animação da série a Idade do Gelo. Com texto de Don Rhymer e edição de Diamantino José, o filme RIO consiste numa animação que tem como plano de fundo toda a beleza e exuberância da paisagem encantadora da cidade do Rio de Janeiro.


A história trata da situação bastante em voga de tráfico de animais e da extinção de algumas espécies da fauna brasileira, que no caso específico do filme é a arara azul que em risco de extinção é trazida dos Estados Unidos para o solo brasileiro para um contato com uma arara fêmea, com a intenção de procriação e perpetuação da espécie.


Para o elenco da produção e dublagem dos personagens, foram selecionados alguns artistas bastante conhecidos e reconhecidos do grande público como Anne Hathaway, na versão original da personagem Jade que representa a única arara fêmea da espécie de arara azul; Jamie Fox, dublando o personagem de Nico que é um canário amarelo; George Lopes, como Rafael na pele de um tucano que tenta auxiliar o personagem de Blu – a arara azul macho, a paquerar com a Jade; Jake T. Austin, que interpreta a dublagem de Fernando, o melhor amigo de Blu; Rodrigo Santoro que faz a voz de Túlio, um humano que faz o papel de estudioso das espécies de aves em extinção; Jesse Einsenberg, que faz a voz de Blu, a arara que é transportada do exterior para o Rio de Janeiro para acasalar com a fêmea de sua espécie; Leslie Mann, como a dona de Blu; Tracy Morgan, um buldog; Wanda Sykes, como o pintassilgo Flora; Kate del Castillo, na voz do pavão Liz; Jane Lynch, como a cuíca de água; além de outros que fazem a divertida aventura desse filme que promete fazer história no hall dos melhores filmes do Brasil e do mundo.


Conheça a divertida história de Rio


Blu é uma arara domesticada, que nunca aprendeu a voar e que tem uma vida confortável com a sua dona e melhor amiga Linda, na pequena cidade de Moose Lake, no Minnesota.


Blu e Linda pensam que ele é o último da sua espécie mas quando descobrem outra arara que vive no Rio de Janeiro, fazem-se ao caminho dessa terra longínqua e exótica a fim de encontrar Jade, a sua equivalente feminina.


Não muito tempo depois de terem chegado, Blu e Jade são raptados por um grupo de traficantes de aves exóticas.


Com a ajuda da desvencilhada Jade e um grupo de pássaros de cidade, espertos e cheios de lábia, Blu consegue escapar.




Agora com a sua nova amiga ao seu lado, Blu terá de arranjar coragem para aprender a voar, contrariando assim os raptores que os perseguem e conseguir regressar a Linda, a melhor amiga que um pássaro pode ter.






Publicidade: saiba tudo que está rolando no mundo dos games acessando a Revista o-line Mercado dos Games RD.Z




5 de jul. de 2011

Harry Potter E as Relíquias da Morte Parte 2


Se você não aguenta mais esperar até o dia 15 de Julho para assistir Harry Potter E as Relíquias da Morte Parte 2, saiba que ansiedade não mata, mas enlouquece.
Por essa razão trago para vocês um pequeno arsenal de cenas do filme com a intenção de pelo menos matar as curiosidades daquilo que vai rolar neste novo e último filme do bruxinho mais famoso do mundo.

Para entender de onde veio a minha fonte: a maioria dessas imagens que vocês verão são do próprio trailer oficial do filme; e outras foram achadas pela internet afora. Agradeçam sim aos respectivos sites por isso, principalmente aqueles sites que puseram as cenas sem serem copiadas, algo que é difícil de saber quem a colocou primeiro na web.  Bom, vamos ao que interessa: as imagens estão logo abaixo. Clique nelas se quiserem vê-las no tamanho aumentado.


Capa do mês de Julho de 2011 da Mago Filmes: imagem de Harry Potter em momentos decisivos de batalha.

Mais posters





Começada a ação





























































Grande Finale, quem vencerá?



Publicidade: saiba tudo que está rolando no mundo dos games acessando a Revista on-line Mercado dos Games RD.Z