VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de out. de 2011

Mago Filmes RD.Z nº7 Outubro de 2011




Editorial


Gigantes do cinema de 2011

Este ano está chegando ao seu final e os meses que já passaram me fizeram levantar uma questão: qual o melhor filme do ano?


Ao que tudo indica que vem chegando é o filme épico, 'Imortais'; porém, não podemos negar que grandes filmes vieram aparecer neste 2011 cheio de novidades nesse ramo cinematográfico e 3D.
Podemos afirmar que Harry Potter E as Relíquias da Morte Parte 2 lotou as salas de cinemas do mundo inteiro, causando lágrimas nas fãs do bruxinho ao assistirem o final da sua história.
Veio Capitão América, que para mim teve sua história de origem muito bem contada; Piratas do Caribe 4 no qual não curti muito; Velozes & Furiosos 5 tido desgosto de alguns sujeitos; Thor, bom filme e que poderia ter sido ainda melhor se tivessem colocado um grande vilão na trama; Gigantes de Aço, famoso antes mesmo de sua estreia; e ainda esta por vir o Amanhecer Parte 1, no qual é adorado pelo público adolescente, principalmente feminino, assim como Harry Potter.
Sempre digo que o gosto de cada pessoa é o que manda e nada os farão mudar de ideia. 
No meu ponto de vista Immortais certamente será o filme do ano; entretanto para muitos talvez não seja. Bom, termino por aqui, e agradeço a todos que visitam este site feito especialmente para os amantes de filmes de: ação, épicos, aventura, drama, terror e suspense. 


Rodrigo Zinneck


24 de out. de 2011

A Inquilina

DVD & BLU-RAY


Sinopse


Quando uma jovem e bem sucedida médica muda para um apartamento ela acredita estar no lar ideal. Entretanto misteriosas coisas a levam  crer que não esta sozinha em sua nova casa.
E nisso descobre que o seu vizinho tem uma estranha obsessão por ela.




Trailer sem legenda





Meteoro - O Futuro Está em Jogo

DVD
BLU-RAY



Sinopse


Em um observatório isolado, Dr. Lehman descobre um meteoro três vezes do tamanho do Monte Everest, chamado Kassandra, vindo contudo em direção do planeta Terra. Em seguidaterríveis chuvas de meteoritos são localizadas, e começam elas a atingir as maiores cidades do Globo terrestre. O desastre iminente fez aflorar o melhor e o pior das pessoas, que podem tanto ajudar uns aos outros, como querer tirar vantagem desta situação.





Assista ao trailer legendado



21 de out. de 2011

Feitiço Negro

PARA DVD E BLU-RAY




Trailer


Numa expedição a aldeias místicas, uma jovem estudante toca num escudo mágico que foi achado numa antiga tumba; a partir daí uma força sobrehumana acorda levando os demais personagens a uma luta pela sobrevivência.


Feitiço Negro chega a ser um filme desconhecido no qual muitas pessoas podem confundi-lo com um filme de terror só pelo seu nome. Entretanto está longe de ser um conto de terror, e sim uma história de aventura, cheia de magia e forças não humanas, levando a lembrar um pouco do filme Aprendiz de Feiticeiro na parte de ação e na busca por poderes místicos.


Observação:

Não é um filme ruim, pois apresenta uma boa história e não deixa nada a desejar no ponto de confrontos entre as forças do bem e do mal.

20 de out. de 2011

Anoitecer Violento (Stake Land)

 VOCÊ GOSTA DE FILMES DE VAMPIROS?
ENTÃO CURTA ESSE EM SEU DVD E BLU-RAY



Assista ao trailer legendado




Stake Land ocorre numa Terra de fim de mundo, ou seja, 'pós-apocalíptica', onde os vampiros a infestaram com sua crescente raça chupadora de sangue humano.


Toda trama é focada no adolescente Martin, que depois de ter toda a sua família assassinada pelos vampiros, é acolhido por Mister, que é um caçador dessas pragas sanguessugas.


Juntos os dois procuram um lugar onde possam viver livres deste terrível mal que devasta o planeta.


Anoitecer violento cujo nome no inglês se chama, 'Stake Land', consegue trazer o clássico do vampirismo de volta a tona, onde: a luz do sol se os pegar em cheio pode matá-los; estacas  cravadas nos corações deles os eliminam; caso eles mordam a vítima se torna um vampiro.


Ao longo do caminho Martin e o caçador de vampiros encontram se com novos personagens, como: a freira, um ex-soldado e uma jovem grávida.


O desespero na luta pela sobrevivência é o que faz este filme deixá-lo até certo tempo interessado em saber como será o grande final desta jornada rumo a uma nova parte do mundo afastada dos vampiros.



Stake Land apresenta o que existe de melhor em filmes de vampiros: 'medo e susto'. Entretanto ele não chega a ser melhor que os outros filmes de terror do tipo a Floresta do Mal, no qual a morte e o perigo surgem de maneira brutal acabando de vez com vítima, a ponto de deixar você que assiste preso a poltrona para saber de verdade como tudo termina. 




17 de out. de 2011

Gigantes de Aço (Real Steel)

DIRETO DOS CINEMAS


Trailer dublado
 





Sinopse

A história do filme se passa no futuro, numa época onde o boxe humano foi substituído pela luta de boxe entre robôs de alta tecnologia.


Hugh Jackman (ator) é Charlie Kenton, um ex lutador de boxe famoso mundialmente, que agora trabalha como um simples promotor e ajuntador de sucatas robóticas deste esporte.


Sem esperanças de ter a fama no boxe de robôs, Charlie com ajuda do seu filho, constrói e treina um robô que é feito para resistir a pancadas.

A partir daí a trama se desenrola, onde o robô Atom, treinado por Charlie, torna-se forte e popular a medida que vence seus adversários.



Real Steel é um filme eletrizante que vale a pena ser assistido por aqueles que gostam de histórias interessantes, e bastante inovadoras ao gênero de ficção futurística.



Ringues diferentes daqueles usados pelo extinto boxe de homens de carne e osso.


Grandes lutas trazendo um grande público a vir assisti-las.


Charlie dando instruções a seu pupilo para saber como vencer o oponente. 


Veja alguns dos robôs lutadores de Real Steel:





11 de out. de 2011

Os Três Mosqueteiros

 VEM AÍ OS TRÊS MOSQUETEIROS


ESTREIA DIA 12 DE OUTUBRO (2011) NOS CINEMAS





Os três Mosqueteiros é um filme produzido e dirigido por Paul W. Anderson, trazendo no elenco:
Logan Lerman, de Percy Jackson O Ladrão de Raios; Orlando Bloom, do Piratas do Caribe;
Milla Jovovich, dos filmes de Resident Evil;
Christoph Waltz.




Sinopse

Na história, o jovem D' Artagnan (Logan Lerman) vai a Paris para tentar se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, que são os Mosqueteiros. Junto de Athos (Matthew Macfadyen), Porthos (Ray Stevenson) e Aramis (Luke Evans), ele deve derrotar uma bela agente dupla e seu malvado chefe, que quer tomar o trono francês.

Assistam ao trailer dublado e vejam algumas cenas do filme: