VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

25 de dez. de 2011

Mago Filmes RD.Z nº9 Dezembro de 2011

Troféu Mago Filmes 2011


Mais um ano está chegando ao fim. 
E ao longo desses meses muitos filmes, séries passaram ao nosso ver: 'apreciadas, críticadas ou não'. Porém, existem filmes e séries que marcam os anos por serem consideradas as melhores pelo público; sendo as mais assistidas, admiradas, e que carregam milhares e milhares de fãs consigo.


Capa Dezembro de 2011

Então, eis o troféu da Mago Filmes dado para eles



Melhor Filme Épico, Medieval de 2011:
Conan - O Bárbaro



Melhor Filme de Aventura, Ficção de 2011:
Harry Potter E As Relíquias da Morte Parte 2



Melhor Filme de Animação de 2011:
Carros 2


Melhor Filme de Romance, Drama de 2011:
Amanhecer Parte 1


Melhor Filme de Terror, Blood, Survival de 2011:
Stake Land


Melhor série Épica, Medieval:
Game of Thrones


Melhor série de Zumbi de todos os tempos:
The Walking Dead


Todos estes filmes e séries são os melhores de 2011.
Nós não colocamos quem está em primeiro lugar no sentido geral, mas sim em primeiro lugar na sua categoria de gênero: ação, terror, aventura, romance, épico drama...etc.


 
Como últimas palavras, 2012 será um ano cheio de novidades, e já visto por alguns comentaristas como o ano dos contos de fadas épicos, medievais devido a grande quantidade de filmes neste gênero que vão ser lançados.


Até o próximo ano. Feliz 2012 a todos desta home.
Estúdio RD.Z Brasil agradece

21 de dez. de 2011

Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador)

SEÇÃO FILME INFORMATIVO
PARA 2012 NOS CINEMAS




Aventura para lá de épica, 'Branca de Neve e o Caçador', tem uma história sombria e sinistra,  onde a rainha má jamais poderia pensar que essa  bela jovem que ameaça o seu reinado tem ajuda do próprio caçador que ela havia contratado para matá-la.
O filme tem estreia prevista para Junho de 2012, e é uma versão adulta de um conto de fadas bem mudado para não desapontar na ação e na aventura.


Game of Thrones 2ª temporada (Season 2)

SEÇÃO FILME INFORMATIVO
2012 promete


Rapídas notícias


A HBO já liberou um novo trailer da segunda temporada (season 2) deste épico, medieval de grande sucesso.
Assista ao trailer logo abaixo para conferir algumas cenas do que esta por vir em Abril:




Cena do último episódio da primeira temporada de Game of Thrones:



Veja a matéria de Game of Thrones a série - 1ª e 2ª temporada, clicando aqui: http://magofilmes.game-of-thrones a série 1ª e 2ª temporada

Underworld Awakening

SEÇÃO FILME INFORMATIVO
CINEMA 2012


Trailer


Essa é mais uma franquia de sucesso no qual retorna depois de três filmes. Nesta nova história que parece passar num breve futuro, a vampira Selene desperta depois de ter sido mantida congelada. ...




Trailer dublado

... E então fica sabendo que os humanos conhecem a existência dos vampiros e dos Lycans (lobisomens). Ela também descobre que tem uma filha que é mistura dessas duas raças e é muito perigosa.


Fora do lugar onde esteve aprisionada Selene lutará para defender sua filha de um grupo de lobisomens modificados pela Biocom.



Trailer 2 dublado

Sua estreia nos cinemasé para o começo de 2012; ao que parece, talvez seja em Março.
Se vai ser um filme tão bom quanto a triologia não sabemos, mas fica aí uma dica: assistam.

20 de dez. de 2011

The Walking Dead Webisodes - Saiba como Hannah virou a zumbi da bicicleta

SEÇÃO SUPER SÉRIES INORMATIVO 2 


 Histórias já reveladas
Agora também aqui





 Você está vendo essa linda moça com machado nas mãos. Saiba que seu nome é Hannah; ela tinha dois filhos, e um ex-marido; porém, no episódio 1 da primeira temporada The Walking Dead ela foi encontrada dessa forma por Rick, 'o protagonista da série'. Veja abaixo:






Então, para quem não tinha ainda esse conhecimento: no dia 03/10/2011 foram lançados de uma só vez no site da AMC - seis micro-episódios de poucos minutos de duração contando a trágica história de Hannah até ela ser devorada por zumbis, vindo a tornar-se um deles.
Só para entender estes curtos episódios são exclusivos da internet.





 Nestes micro-episódios muita coisa acontece e podemos garantir que até medo dá para sentir em certas situações onde alguns personagens como uma mulher indo socorrer uma vítima acaba tendo a sua boca devorada pela morta-viva, vindo a virar uma zumbi também.






 QUE TAL ASSISTIR OS WEBISODES COM LEGENDAS, AQUI MESMO: 



WEBISODE 1:





WEBISODE 2:





WEBISODE 3:





WEBISODE 4:






WEBISODE 5:




WEBISODE 6:







 Extras


 Matéria Spartacus 3ª temporada - detalhes e análise do episódios 1 e  2 (+ imagens inéditas, sangrentas) clique neste link aqui: http://magofilmes.blogspot.com.br/2013/02/spartacus-3-temporada-detalhes-dos.html



 Análise e detalhes da 3ª temporada The Walking Dead - episódios 7 e 8, clique neste link aqui: http://magofilmes.blogspot.com.br/2012/12/the-walking-dead-terceira-temporada.html






 Matéria O Hobbit Uma Jornada Inesperada - detalhes do filme e papéis de parede, clique neste link aqui:




Wrath of the Titans

SEÇÃO FILME INFORMATIVO
CINEMA 2012 






Uma década depois de ter derrotado o monstruoso Kraken, o herói Perseu (que é  quase deus por ser filho de Zeus) procura ter uma vida tranquila como pescador e pai solteiro do seu filho de 10 anos, Hélio. Enquanto isso, uma disputa pela supremacia impera entre os deuses e os titãs. Perigosamente enfraquecido pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sob os titãs aprisionados e seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos reinantes, Zeus, Hades  e Poseidon O triumvirato derrubou seu poderoso pai anos antes, o deixando para apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que existe nas profundezas do submundo. Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho de Zeus, Ares, muda de lado ao fazer um acordo com Cronos para capturar Zeus.


A força dos titãs se fortalece enquanto os poderes restantes de Zeus são drenados e o inferno é despejado na Terra. Recrutando a ajuda da rainha guerreira Andromeda, do quase deus  filho de Poseidon, Argenor e do deus caído Hefesto Perseu bravamente embarca em uma traiçoeira missão ao submundo para resgatar Zeus, derrubar os titãs e salvar a humanidade.

The Walking Dead 3ª temporada

SEÇÃO FILME INFORMATIVO




A segunda temporada The Walking Dead nem se quer terminou e a AMC já anunciou que renovará a série para terceira temporada.


Isso não chega ser novidade alguma para os fãs, pois a série se tornou famosa demais, e seria quase impossível de não ter continuação.




Para quem não sabe essa série de zumbis já obteve resultados impressionantes em todos os principais mercados internacionais de televisão, quebrando recordes de televisão em canais pagos em todo o mundo. Mais de dez milhões de telespectadores em 122 países assistiram ao vivo a estreia da segunda temporada deste survival, blood de horror.



Vale lembrar que a segunda parte da segunda temporada será no dia 12 de Fevereiro de 2012.
Então é só aguardarmos.



Publicidade

Conheçam a revista on-line Mago Games RD.Z acessando o seu site logo abaixo: http://www.gamesdomercado.blogspot.com

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT


DIRETO DOS CINEMAS

 


Ficha técnica
Roteiro: Josh Applebaum | André Nemec
Produção: Jeffrey Chhernov | David Ellison
Fotografia: Robert Elswit 
Direção:
Brad Bird


Elenco
Simon Pegg
Jeremy Renner
Tom Cruise

    Título original
    Mission: Impossible - Ghost Protocol
    Ano
    2011
    Previsão de estreia no Brasil
    21/12/11
    País
    EUA
    Duração
    127 minutos
    Distribuidora
    Paramount Pictures



    Sinopse


    Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt interpretado por Tom Cruise é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao Protocolo Fantasma.



    Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir outro ataque.


    Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos, cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

    19 de dez. de 2011

    Motoqueiro Fantasma 2 (Ghost Rider: Spirit of Vengeance)

    Previsto para 17 de Fevereiro de 2012 nos cinemas




    Novo Trailer - com mais detalhes 



    No filme Johnny Blaze está no leste da europa e deverá impedir um culto de fazer com que o diabo use o corpo de um garoto para assim andar na Terra.




    Jack the Giant Killer para 2012



    Seção Filme Informativo


    Baseado na história de João e o pé de feijão...
    eis o trailer.




    Sinopse


    Jack The Giant Killer ou, Jack O Matador de Gigantes - segue uma antiga guerra que volta acontecer quando um jovem fazendeiro por acidente abre um portal (um pé de feijão gigante) que liga o mundo onde vive com o mundo dos gigantes.
    Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes lutam para recuperar o lugar que um dia já dominaram.
    O jovem Jack então é forçado a combatê-los, e decide lutar pelo seu reino, e pelo amor de uma valente princesa. Ele vai encarar gigantes terríveis, que só havaim em contos de fadas ou lendas.

    Jogos Vorazes (The Hunger Games) em 2012

    Seção Filme Informativo


    Trilogia literária do best-seller de Suzanne Collins chega nos cinemas mundiais no dia 23/03/2012 tendo a produção de Lions Gate e distribuição da Paris Filmes no Brasil.


    Filme é originário do livro, Jogos Vorazes (The Hunger Games),  é o mais novo fenômeno da literatura juvenil do mercado de livros ambientados num futuro pós-apocalíptico.
    O primeiro volume da trilogia rendeu à autora Suzanne Collins lugar na lista das cem personalidades mais influentes do ano da revista Time.
    Sobre a história - ocorre num futuro sombrio, no qual narra a luta mortal pela sobrevivência encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída num lugar antes conhecido como Estados Unidos.

    17 de dez. de 2011

    The Expendables 2

    Seção informativo

    O que vem por aí no Cinema 2012



    Trailer legendado

    Se você quer realmente ver filmes de ação, espere por esse novo 'The Expendables', no qual reune um elenco de peso para interpretar heróis e vilões:


    Segue a sinopse abaixo, talvez não oficial 100% , mas já revelada por fontes importantes:


    Os Mercenários (The Expendables) estão de volta e desta vez é pessoal. Depois que Tool, o coração e a alma do grupo é brutalmente assassinado numa missão, seus camaradas juram vingá-lo. E eles não são os únicos que querem sangue. A bela e jovem filha de Tool, Fiona embarca na sua própria missão de vingança e se complicando quando é capturada e sequestrada por ditador que tenta destruir o movimento de resistência. Agora Barney Ross (Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvá-la.


    A estreia nos EUA está agendada para 17/08/2012.

    14 de dez. de 2011

    The Hobbit

    Seção Filme Épico, Medieval



    A Mago Filmes poderia ficar quietinha, mas ela preferiu revelar o que já anda tendo de informações desta super produção no qual o primeiro filme se chama, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, e tem previsão para estrear dia 14/12/2012.
    Já o segundo filme é, O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez, e está previsto para o dia. 13/12/2013. 


    Vamos  para o que já tem de bom para nos informarmos.
    Eis então a sinopse oficial do primeiro filme O Hobbit - Uma Jornada Inesperada.


    A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, 'Erebor', do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.


    Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum.



    Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do precioso anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender.



    A respeito dos dois filmes


    Essas duas longas histórias são ambientados na Terra Média sessenta anos antes da Saga do Senhor dos Anéis acontecer.


    O roteiro dos dois filmes foram escritos pelo próprio diretor Peter Jackson, junto de:
    Fran Walsh, Philipa Boyens e Guillermo del Toro.
    O orçamento para cada filme chegou a cerca uns US$ 250 milhões.


    Uma pequena participação, de um personagem famoso.
    Sim, Frodo Bolseiro vai fazer uma cena onde unirá The Hobbit com A Sociedade do Anel. A descrição da cena tem Frodo martelando uma placa onde se lê' No Admittance Except on Party Business (significa: 'Entrada Proibida Exceto Para Preparativos da Festa'). Essa  festa nada mais é do que a festa do aniversário de Bilbo Bolseiro, sendo ela o começo da história do Senhor dos Anéis - Filme UM, 'A Sociedade do Anel'.


    Quem é este personagem na foto acima?


    Para terminar essa matéria, quer saber realmente quem é ele?
    Seu nome é Thorin Escudo-de-Carvalho, ele é
     príncipe anão que testemunhou a destruição do  Reino Anão de Erebor, atacado por um dragão. Após a morte de muitos parentes de Thorin, a grande serpente, 'Smaug', entrou na Montanha Solitária e tomou posse do seu vasto estoque de ouro e jóias. Ninguém veio ajudar os Anões sobreviventes, e portanto uma raça outrora orgulhosa e nobre foi forçada ao exílio. Através de longos anos de dificuldades, Thorin cresceu e se tornou um forte e destemido guerreiro e um reverenciado líder. No seu coração existe um forte desejo  de recuperar sua terra natal e destruir a besta que trouxe tanta miséria sobre seu povo. Assim, quando o destino lhe oferece um aliado incomum, ele aproveita a chance de se vingar.