VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de fev. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z nº11 Fevereiro de 2012

CAPA DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2012




 EDITORIAL


Em tempos de vampiros e zumbis...


Hoje em dia se tem muito falado em duas séries que tratam de duas histórias diferentes, mas que possuem algo em comum, 'muita fama mundial', assim podemos afirmar. Para os entendidos no assunto isto se chama Diários de um Vampiro e The Walking Dead.
Neste mês de fevereiro fizemos uma matéria especial de Diários de um Vampiro, sendo uma espécie de introdução do que se trata a série.
Com o retorno da segunda parte da 2ª temporada The Walking Dead decidimos criar a
SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO,
onde nela passamos a trazer informações importantes das séries.
A partir disso temos a missão de colocar as matérias antigas de séries que ficavam alojadas em  outras 
SEÇÕES para essa seção, porém a SEÇÃO SURVIVAL, BLOOD

onde estão o perfil de apresentação das séries
'The Walking Dead1ª e 2ª temporada', e junto, 'Diários de um Vampiro', ficarão lá; pois ali é uma Seção usada tanto para apresentação de filmes como para apresentação de séries.



...somente os Cowboys e Aliens para fazer um pouco a diferença.


Mudando um pouco de assunto, este foi um mês de  mais mudanças nesta Home. Vejam só:
Agora as capas só serão mudadas a partir do dia 10 em diante,...para assim podermos escolher melhor o filme que representará o mês. O filme lançado em dvd, Cowboys e Aliens virou capa deste mês graças a seu visual de imagem e também por ser um filme que não faz feio para ninguém caso assistam.
As imagens nas postagens das matérias estão possuindo agora um padrão único para não se tornarem mais exageradas em tamanho.


Junto de Cowboys e Aliens tivemos alguns destaques na
SEÇÃO LANÇAMENTOS DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY,
sendo: Gigantes de Aço e Straw Dogs.
A estreia The Ghost Rider 2 (Motoqueiro Fantasma 2) nos cinemas ganhou uma nova matéria com mais imagens e por fim, a estreia do filme A Mulher de Preto nos cinemas fechou o mês.


Missão cumprida, e nós voltamos no começo de março já com novas matérias.


Rodrigo Zinneck, Editor

Wrath of the Titans - Novo trailer surpreendente

SEÇÃO FILME INFORMATIVO



Veja o trailer para lá de mitológico:



Filme que traz a sequência de Fúria de Titãs parece não estar de brincadeira mesmo. Depois deste novo trailer, 'bastante promocional', divulgado pela Warner Bros, podemos entender que se trata de um filme de primeira linha, cheio de: cenários incríveis, criaturas gigantecas e diversificadas, com muita ação, e combates sensacionais.


O filme está previsto para dia 13 de Abril. E quando ele estiver perto do seu lançamento faremos uma matéria falando do que se trata sua história.

23 de fev. de 2012

A Mulher de Preto

SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



Trailer com detalhes exclusivos do filme:





Sinopse


Arthur Kipps é um advogado que vai para uma pequena região da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido.


Ao trabalhar na antiga casa desse seu cliente, Arthur passa a ver coisas macabras e nisso descobre que o fantasma de uma mulher assombra o local, trazendo o terror ao vilarejo.


Título original: The Woman in Black



Veja matéria completa do filme (tendo muito mais imagens e textos) feita pela Mago Filmes RD.Z em Janeiro de 2012, clicando aqui:

22 de fev. de 2012

Prometheus

SEÇÃO FILME INFORMATIVO



Um filme do diretor Ridley Scott, Prometheus conta a história de um épico de ficção científica num dos lugares mais perigosos do Universo.
Mas afinal do que se trata este filme? Simplesmente é uma trama que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, onde uma equipe de cientistas e exploradores fazem uma jornada aos confins do Universo. E lá terão que enfrentar uma batalha em nome do futuro da raça humana.



Prometheus está previsto para estrear nos cinemas dia 8 de junho deste ano (2012). E ao que dizem por aí sobre o filme, ele tem o seu final acabando perto dos eventos iniciais do filme Alien - O Oitavo Passageiro.


Trailer legendado

20 de fev. de 2012

The Bourne Legacy

SEÇÃO FILME INFORMATIVO 



Previsto para estrear em agosto deste ano (2012),  O Legado Bourne agora tem outro personagem principal contando assim a história de outro super espião cujo nome é, Aaron Cruz, que também teve o mesmo recrutamento de Jason Bourne que foi o personagem dos filmes anteriores da franquia.


The Boune Legacy usa somente o título do último livro da série criada por Robert Ludlum. 
O filme é escrito e dirigido por Tony Gilroy que foi o roteirista dos três primeiros filmes de Bourne.


Trailer legendado

16 de fev. de 2012

Abraham Lincoln Caçador de Vampiros

SEÇÃO FILME INFORMATIVO




TRAILER


Abraham Lincoln Caçador de Vampiros é uma adaptação do best seller de Seth Grahame-Smith, onde mistura fatos históricos do presidente mais popular dos EUA ligado a vampiros. O filme é produzida por Tim Burton e dirigido por Timur Bekmambetov.


A história começa com a morte da mãe de Abraham Lincoln que foi assassinada por um vampiro. 


A partir dessa tragédia o personagem cresce com um ódio mortal dos vampiros: não temendos e decidido a dar fim a toda essa raça de seres malignos das trevas.



A sede de destruir estes inimigos é inesgotável para Abraham, que não perdoa nenhum vampiro que seja.


Previsão de estreia - 22 de junho deste ano

15 de fev. de 2012

Motoqueiro Fantasma 2 O Espírito da Vingança

SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


SINOPSE:


ESTREIA DIA 17 DE FEVEREIRO NOS MELHORES CINEMAS


Essa é a segunda matéria feita para o segundo filme do Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider) pela Mago Filmes. E mais uma vez trazemos muitas imagens novas de: inimigos, cenários e personagens do filme. É só conferir.












Informação


Se quiser ver a primeira matéria deste filme feita por nós, basta acessar o link logo abaixo. Nela existem trailers e outras imagens de Ghost Rider:
http://magofilmes.blogspot.com/2012/01/ghost-rider-sipirit-of-vengeance.html

10 de fev. de 2012

The Walking Dead Segunda Temporada Nebraska - Suposto destino de Shane

SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO



O retorno da segunda parte da série The Walking Dead acontece agora, dia 12 de fevereiro (2012), e é lógico todos estão ansiosos para assistir o oitavo episódio que se chama Nebraska. Porém na nossa busca em saber alguns detalhes do que se trata esse episódio nós deparamos com um spoiler pesadíssimo dentro de um site especializado na série. Esse spoiler pode ser verdade ou não; pelo que foi dito foi vazado por um suposto membro da própria produção The Walking Dead num fórum.


Se você não quiser ler não leia, afinal se for verdade o que essas informações dizem perderá a graça para aqueles que preferem esperar por surpresas no seriado.


Shane o suposto destino do personagem


Depois que Lori disse a Shane que se Rick não tivesse voltado eles ainda estariam juntos, o que vocês acham que passa na cabeça do cara?
Simplesmente matar Rick. Algo que já era de esperar vindo de um personagem como Shane - que não mede esforços para conseguir seus objetivos, principalmente ter a mulher do seu melhor amigo de volta. Se Otis (foto abaixo) acabou morrendo por culpa dele, Rick muito mais ainda seria um alvo destinatário de Shane.


Pelo que lemos Shane atraí Rick para uma floresta com objetivo de perseguir alguém que conhecerão em Nebraska. Entretanto Rick é esperto e percebe o que está acontecendo e da uma chance de Shane abandonar o que pensa em fazer.
Apesar de Rick amar Shane como se fosse seu irmão, nada adianta nesse momento. Então Rick é obrigado a agir conforme a oportunidade, vindo a cravar uma faca no peito de Shane, em busca da própria sobrevivência (survival).


Suposto destino trágico de Shane 


Shane volta a vida como um zumbi e Carl (que é filho de Rick) atira nele.
Se realmente isto vir acontecer nesta segunda temporada, como alegam Rick mudará muito o caráter depois disso.


É melhor parármos por aqui. Porém, depois de tudo de ruim que Shane aprontou até torço para algo de tão doído assim ocorrer. Seria interessante ele virar um zumbi não acham?


Star Wars: Episódio I A Ameaça Fantasma 3D

SEÇÃO CINEMA 2012



Estreia dia 10 de fevereiro (2012) nos cinemas


TRAILER


Surpresa para nós da Mago Filmes, e também uma tremenda novidade para os fãs de Guerra nas Estrelas. Star Wars retorna aos cinemas em ordem cronológica, só que dessa vez totalmente em 3D.


Ameaça Fantasma - episódio I é o primeiro a ser lançado. E nessa história que não é segredo para ninguém que conhece a série de filmes, sabe que conta as origens históricas de Darth Vader antes de se deixar dominar pelo lado negro da força. 



Aqui ele não passa de um garoto que desconhece seus podoeres, no qual é levado pelo mestre jedi Qui-Gob Jinn para o conselho jedi decidir se ele pode ou não aprender a arte jedi.


A longa dessa trama segue aquilo que já é de esperar ao seu final de filme número um - o confronto contra o sith Darth Maul que é aprendiz do Lord Sidious.

A luta do jedi aprendiz, Obi-Wan Kenobi ,que derrota esse sith pouco depois de perder o seu mestre.



Sobre o 3D


Infelizmente é um pouco fraco a esse filme, devido a limitar a profundidade do campo de imagens que possuem focos de primeiro e segundo plano, no qual antes esses pontos eram fortes em cenas produzidas por computador.


A expectativa mesmo se encontra na vinda da triologia original, a antiga - que são os episódios finais de Star Wars, sendo estes considerados os mais famosos e legais pela maioria dos fãs.


A Ameaça Fantasma é o começo da saga da família Skywalker. Nela existem muitos momentos parados (sem ação) diferentes dos episódio II e III que chamam bastante atenção nas cenas de lutas, que aliás ganham e muito das cenas de lutas dos três episódios antigos.


Deixamos agora uns cartazes promocionais deste episódio I em 3D.



Os Três Mosqueteiros

SEÇÃO LANÇAMENTOS DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY




A história

O jovem D'Artagnan vai para Paris com o sonho de fazer parte da guarda de elite do rei da França. Quando  elechega à cidade, acaba conhecendo um grupo de inseparáveis amigos: Athos, Porthos e Aramis.


Junto ao trio D'Artagnan tem que impedir que uma perigosa dama e seu mandante tomem o trono francês, botando a Europa em guerra.