VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

25 de abr. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z nº13 Abril de 2012



 EDITORIAL - NOSSA PALAVRA



 Mago Filmes RD.Z completando 1 ano de vida


Sim, a revista brasileira on-line especializada em matérias e de grande conteúdo de publicidade de filmes e séries, fez um ano de vida neste mês de Abril de 2012. E olha que muita coisa mudou desde suas origens iniciais.
Lembrando bem como era o site: não existia nem se quer textos, eram apenas uma experiência bem amadora de web designer, onde as imagens de filmes eram jogadas dentro das páginas de um blog e nada mais. Porém ideias e mais ideias surgiam sempre e iam sendo colocadas a cada dia, a cada mês dentro desta Home. E podemos garantir que foi um trabalho puxado: as vezes um dia inteiro para pôr em prática aquilo objetivavámos para com a Mago Filmes RD.Z; sendo obrigados a mudar todo perfil dela para ser o que queremos que fosse sempre que necessário, tornando ela numa verdadeira revista on-line de Filmes e Séries de cinema, televisão e dvd e blu-ray.
Queremos agradecer a todos que nos seguem pelo: orkut, facebook, google e outros servidores; pois sem vocês não existiria sentido continuarmos fazendo a Mago Filmes RD.Z e tão pouco com a Mago Games RD.Z. Saibam temos um carinho especial por cada pessoa que curte nossas matérias.


Voltando a tona, o mês de Abril entrou com tudo.


O filme dos super heróis da Marvel, 
'Os Vingadores', cuja estreia é dia 27 desse mês nos cinemas, foram a capa do site e ganharam duas matérias especiais para divulgação do filme: uma contando detalhes das origens dos personagens e a outra papéis de parede bastante chamativos.



E por fim encerramos Abril pondo algumas séries que já deveriam estar por aqui a tempos, e que só não estavam por falta de espaço entre os lançamentos de filmes em DVD e Blu-ray.
Por sorte essa parte de lançamentos de filmes de locadora não trouxe novidades, e assim aproveitamos para trazer as séries Spartacus Sangue e Areia, Spartacus Vingança, Camelot, Merlin e The Secret Circle.



Deixando um último recado: A Branca de Neve e o Caçador estão vindo, e quem for entrar no site no mês de Maio vai entender do que se trata.


Estúdio RD.Z Brasil e
Rodrigo Zinneck editor

Em Nome do Rei 2: Entre dois Mundos

SEÇÃO LANÇAMENTOS DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY




 Sinopse


Granger  um letal ex-soldado das Forças Especiais, é teletransportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo a corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que não deve confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar lhe não só a sua vida mas o futuro do seu mundo.



The Secret Circle

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO



 SÉRIE TEEN 


The Secret Circle, 'O círculo Secreto', é uma série de romances para jovens, cheia de fantasias que foi inspirada numa série de romances escritos por L.J. Smith. A série é produzida por Kevin Williamson e Andrew Miller.


 Segue a história


Tudo ocorre na cidade de Chance Harbor. A história é sobre uma jovem californiana chamada Cassie Blake que vivia feliz com sua mãe Amelia. 
Porém Amelia morre num trágico acidente e Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington.


Quando Cassie conhece os seus novos amigos, coisas estranhas e perigosas acontecem e tudo indica que estes seus amigos estão envolvidos. O grupo conta a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que a esperavam, para se juntar a eles completando a nova geração do Círculo Secreto.


 Personagens principais


Cassie Blake - ela se muda para Chance Harbor após a morte de sua mãe, Amelia Blake para morar com sua avó, Jane Blake. Na nova cidade ela  descobre que é uma bruxa e entra para O Círculo Secreto. O seu elemento é Sangue.



Adam Conant - Ele tem 19 anos sendo o membro mais antigo do Círculo Secreto. Quando Cassie está em perigo, Adam aparece a salvando. Ele explica a história do covil e da cidade e é a primeira pessoa a mostrar a magia para Cassie. Apesar de ter um relacionamento com Diana, Adam sente uma atração muito grande por Cassie. Seu elemento é Água.


Nick Armstrong - É o namorado da Melissa Glaser,  que morre quando Charles o afoga tentando matar o demônio que o possuiu quando saiu do corpo da sua namora Melissa Glaser. Seu elemento é o Fogo.



Diana Meade - tem somente 18 anos, e possui uma enorme beleza.
Ela se caracteriza por ser muito inteligente. Diana é que tenta enturmar Cassie em Chance Harbor e a trata com muita simpatia. Diana é a líder do Círculo Secreto, e usa a magia apenas para fazer o bem. Apesar de Diana querer que Cassie se junte ao Círculo, ela está disposta a esperar até que a jovem esteja realmente preparada. Ela é apaixonada por Adam. Seu elemento é Terra.




Melissa Glaser - É a melhor amiga de Faye, e possui um relacionamento complicado com Nick. Foi possuída por um demônio, que antes habitava o corpo de Heather que foi atropelada e morreu. Melissa é prte do Círculo Secreto e o seu elemento é Ar.


Faye Chamberlain - ela tem apenas 17 anos, é uma jovem sexy e sabe ser bastante má quando quer. Membro do Círculo, Faye é imprevisível e não vê problemas em usar a magia para satisfazer os seus desejos custe o que custar. Ela é a primeira a enxergar a atração entre Cassie e Adam, e vai usar e manipular isso como vantagem em sua luta de poder contra Diana. Seu elemento é o Raio.


21 de abr. de 2012

Merlin - temporadas

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO






 A série


Merlin ou 'As Aventuras de Merlin', também chamado assim, foi criada: por Julian Jones, Johnny Capps e Julian Murphy.
A série conta a juventude do Mago Merlin e sua grande amizade com o Rei Arthur.
A produção teve sua estreia no ano de 2008, onde foi vendida a cerca de 180 países, incluindo o Brasil, onde já foi exibida pela HBO Family e Disney Channel.
Na Inglaterra, a primeira temporada da série conseguiu um registro de cerca de uns 6 milhões e pouco de telespectadores. A segunda temporada perdeu um pouco esse número vindo atingir 5 milhões de telespectadores. Podemos dizer que diferente da série Camelot, Merlin é uma série que deu certo, principalmente em certos países.
E o que fez ela ter dado certo é o fato de explorar a história dos personagens principais por um ângulo muito mais juvenil.







Episódios - 1ª temporada

O Chamado do Dragão
Valiant
O marca de Nimueh
O Calice Envenenado
Lancelot
Um remédio para curar todas as males
Os portões de Avalon
O começo do fim
Excalibur
O Momento da Verdade
O Labirinto do Gedref
Uma morte para o Rei
A morte de Arthur



Episódios - 2ª temporada

A Maldição de Sigan Cornelius
A Única Futura Rainha
O pesadelo começa
Lancelot e Guinevere
A fera e bela - Part 1
A fera e bela - Part 2
O Caçador de Bruxas
Os Pecados do Pai
A Dama do Lago
Doce Sonhos
A Bruxa de Quickening
Os fogos de Idirsholas
O último Dragonlord



 Episódios - 3ª temporada

As Lágrimas de Uther Pendragon part. 1
As Lágrimas de Uther Pendragon part. 2
Ouro de Duendes
Gwaine
A Caverna de Cristal
O Mutante
O castelo de Fyrien
O olho da Phoenix
Amor no Tempo dos Dragões
Rainha dos Corações
A Sombra do Feiticeiro
A Vinda de Arthur Part. 1
A Vinda de Arthur Part. 2


 Quarta temporada


Nessa quarta season (sessão) a série prossegue com grande potencial explorando intensamente a verdadeira lenda do Rei Arthur, onde apresenta elementos que a tornam simbólica ao longo dos séculos.
Nessa temporada os Cavaleiros de Camelot possuem um papel importante para com a história. Camelot mudou; Uther é um homem perdido; por esse motivo Arthur tem a tarefa de tomar um pouco o controle do trono.
Assim a história está com uma narrativa mais amadurecida, focando direta no desenvolvimento dos cavaleiros e do futuro rei: Arthur.




 E sobre a feiticeira


A personagem Morgana dessa vez está mais macabra (seu traje imagem acima já mostra quem manda é ela); destruindo o que for preciso pela posse do trono de Camelot.



Episódios - 4ª temporada


A hora mais escura Part. 1
A hora mais escura Part. 2
Dia mau
Aithusa
Filho de seu pai
Um servidor de dois mestres
O Segredo Sharer
Lâmia
Lancelot do Lago
Um arauto da nova era
Coração do caçador
A espada na pedra Part. 1
A espada na pedra Part. 2


Conheça um pouco dos personagens da série:
 Merlin
Veio de Camelot ainda jovem para aprender mais sobre os seus dons mágicos com o médico Gaius. Ao salvar o jovem Arthur, Merlin torna-se seu amigo e servo fiel.
 Gaius 

Oferece abrigo a Merlin em sua casa. Também é o médico da família real e da Cidade de Camelot.


 Arthur 

Jovem príncipe lidera os Cavaleiros da Távola Redonda contra todos os inimigos do reino.

 Morgana

Filha do falecido Gorlois (morto numa batalha a mando do rei Uther), tornou-se protegida do rei, por este ter uma dívida com o pai de Morgana. Morgana é uma jovem bonita e preocupada, e com o passar do tempo é revelado que ela tem o poder de prever o futuro através dos sonhos. Depois descobre-se que Morgana não é filha de Gorlois mas sim de Uther Pendragon.
 Uther
 
Rei de Camelot e pai de Arthur. Em seu reinado, qualquer tipo de prática de magias era totalmente proibido, sendo levado a morte todos os que a pratiquem.
 
 
O Grande Dragão Kilgharrah
 
Ele é o único dragão que sobreviveu e foi aprisionado por Uther numa masmorra. Merlin costuma visita-lo quando está em alguma situação difícil, porque ele diz saber o destino de Merlin. O dragão é também um dos poucos que sabem o segredo de Merlin. O dragão aparece onisciente às vezes, e suas motivações são desconhecidas além de seu desejo de ser libertado das masmorras de Camelot.

Camelot

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 A série e sua trama


Camelot é uma série medieval baseada na lenda do Rei Arthur. A história é iniciada com a morte do Rei Uther, onde faz a Grã-Bretanha ficar num estado alarmante. As coisas pioram ainda mais quando Merlin apresenta um futuro perigosos para o país; mas a partir daí ele consegue fazer com que Arthur consiga o trono.
Arthur é o filho não legítimo do Rei, e desconhecido pelos súditos, pois ele foi criado como um plebeu.
Morgana, a meia-irmã de Arthur não aceita essa decisão e busca roubar o trono para si própria onde chama forças sobrenaturias para ajudá-la nisso.


Arthur percebe que se encontra num ambiente bastante hostil, sendo cercado por pessoas não confiáveis; vindo ele a ter que enfrentar difíceis decisões morais; e a complicada tarefa de juntar o reino divido pela guerra e pelo sentimento de fracasso. Para cumprir sua missão ele apenas apoia no seu grande amor, Guinevere.



O roteiro da série é baseado no livro do século 15 intítulado de, 'Le Morte d’Arthur', de Thomas Malory, visto como um dos maiores clássicos sobre lendas da Távola Redonda e das aventuras do Rei Arthur.


 Uma só temporada


Infelizmente nem tudo da certo em se tratando de séries, e Camelot foi uma delas.
Apesar de ter tido uma audiência boa na época, o custo alto do seriado junto a críticas pesadas levou o canal americano Starz a encerrar com Camelot não havendo uma próxima temporada.

20 de abr. de 2012

Spartacus Vingança

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO


 TÍTULO: SPARTACUS VENGEANCE


 TRAILER BLOOD




Antes de mais nada para quem quer entender a sequencial:


'Spartacus Vengeance' é a continuação da primeira temporada da série Spartacus Blood and Sand. E entre essas duas séries houve um prelúdio chamado de Spartacus Gods of Arena, tendo 6 mini episódios onde conta a história do personagem Gannicus como o primeiro gladiador a se tornar campeão da Capua.
 

Segue o trailer brutal de Spartacus Gods of Arena:


 Spartacus Vengeance e o novo protagonista


Liam McIntyre é o novo protagonista da série vindo a substituir o ator Andy Whitfield que faleceu no final do ano de 2011. Porém isso não mudou nada, pois mesmo com essa precisa troca de atores a série prosseguiu no seu ritmo brutal não fazendo feio para ninguém.


Seguindo a história da primeira temporada


A fuga de sangue da Casa de Batiatus, a rebelião dos gladiadores gera medo na República Romana.




Gaius Claudius Glaber e suas tropas romanas são enviadas para Cápua com objetivo de acabar com o crescente grupo de escravos libertos que Spartacus lidera antes que possam causar danos maiores.



 Vingança dita ou não 


Spartacus tem a chance de poder vingar se do maldito homem que tornou sua esposa a ser uma escrava, ou, fazer maiores sacrifícios para manter seu exército junto a si.



Episódios já conlcuídos 


O número de episódios dessa temporada são 10 ao todo, e já está completa; ou seja: já transmitida a TV.


Segue mais algumas imagens abaixo:






Spartacus: Sangue e Areia

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO

 Título original: Spartacus: Blood and Sand



 A série


Para quem ainda não conhece Spartacus, saibam que ela é uma das séries mais violentas e famosas da televisão, e até podemos afirmar que o seu grau de blood (sangue) nas ações brutais chegam a ser mais impressionantes que as vistas em Game of Thrones. Porém ambas as séries são diferentes: pois uma foca a história na luta pelo trono de ferro, assim dito; e a outra é sobre gladiadores, e isso significa que tem combate, brutalidade e morte.



 TRAILER BLOOD



 O personagem principal


A trama conta a história do soldado trácio Spartacus, no qual recebe sentença de morte  numa arena logo depois de ter desafiado o comando de Claudius Glaber. Como previsto por Spartacus (e ignorado por Glaber), a vila onde vivia é atacada por bárbaros, e não há nenhum romano ou homem por perto para defendê-la. Num ato de rebeldia Spartacus retorna para casa e salva sua esposa da morte certa, fugindo com ela logo após, temendo a represália de Glaber. Mas esta não demora. Spartacus é capturado e levado como escravo, tal como Sura, sua esposa, que é separada dele e vendida a mercadores sírios. Ao ser jogado à morte na arena para a diversão da plebe, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores, demonstrando que não irá morrer enquanto não reencontrar sua esposa. Depois do espetáculo Spartacus é comprado por Batiatus que pretende lucrar com seu novo escravo pondo o nos combates das arenas. No entanto o treinador de gladiadores Doctore desaprova a ideia de ter Spartacus como um gladiador, uma vez que ele é movido pela vingança. Em vários episódios que seguem é enfatizada a força de vontade que Sura inspira em Spartacus, trazendo lhe forças para enfrentar os horrores a qual é submetido por não querer seguir as ordens do seu Dominus.




 Episódios


Spartacus Blood and Sand possui 13 episódios
cheios de cenas de: lutas bastante violentas, sexo  discarado sem censura (daquele tipo nunca visto na televisão), e luxuria como parte da classe social da época. 



 Ator principal


Infelizmente o ator principal Andy Whitfield, veio a falecer no dia 11 de setembro de 2011, vítima de um Linfoma não-Hodgkin, que é um tipo de cancro no qual abrange mais de 20 variações de tumores, todos considerados malignos.
A sua perda é lamentável para todos. E assim a próxima temporada passa a ter um novo ator como principal.




Em fim...


Deixo como nota que essa é uma série para quem realmente curte filmes épicos não parados, onde a marca principal da história concentrada bastante nas cenas de luta unidas a uma trama não parada.


18 de abr. de 2012

Battleship: A Batalha dos Mares

 SEÇÃO CINEMA 2012 E SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



O filme estreado já em 26 países, e no Brasil previsto para estrear dia 11 de Maio e nos EUA estreia prevista para dia 18/05. 



Battleship é um filme de ação (action) baseado num jogo de tabuleiro, mais ficção científica
misturada a tecnologia robótica, mais aliens. 


TRAILER LEGENDADO






 Segue a sinopse


Alex Hopper é um oficial da marinha, e faz parte do navio USS John Paul Jones, 'comandado pelo almirante Shane'.
Alex é noivo de Sam, que aliás é filha de Shane, no qual não vai muito com a cara dele.
Já em alto mar, eles terão que unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, 'Stone', ao encontrar uma força alienígena que tem como objetivo destruir a humanidade.


Nessa batalha o grupo também é composto por uma equipe de cientistas liderados por Cal Zapata, e de especialistas em armas como Cora Raikers.



Como base principal o filme apresenta a dura batalha entre os humanos (pela salvação da Terra) contra os aliens (pela dominação da Terra).