VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de mai. de 2012

Snow White and the Huntsman


 ESTRÉIA DIA 1 DE JUNHO
 NOS MELHORES CINEMAS



Confira a matéria deste filme feita pela Mago Filmes RD.Z clicando neste link aqui: page



Acesse o site oficial do filme:
 http://www.snowwhiteandthehuntsman.com/


Prepare-se para aventura num mundo fantasioso e cheio de perigos.

28 de mai. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z Nº14 Maio de 2012

 CAPA DO MÊS



 Palavras do editor


 Analisando os filmes: bons e ruins 


Realmente maio foi um mês espetacular na parte de lançamentos de filmes tanto para cinema como para dvd e blu-ray. Confirmo que tive o prazer de assistir a quase todos eles. E em meio a essa oportunidade eu os analisei para melhor ajudar a fazer as matérias sobre eles.
Vamos então mencionar alguns desses filmes que pintaram por aqui - se eles são bons ou ruins.



Um filme fascinante e excelente, mas pouco procurado


O filme, 'Millennium Os Homens que não amavam as Mulheres' (de 2012), sempre foi um filme que eu tinha em mente que seu título e poster de divulgação retratavam uma história de romance tola. A esse ponto eu confesso que ignorei saber da sinopse deste filme e do seu verdadeiro
gênero até o dia onde me vi pego a fazer a matéria de divulgação dele este mês. Quando isso aconteceu tudo mudou, vi que se tratava de um filme investigativo, e muito bem feito que seu título nem deveria se chamar Os Homens que não amavam as Mulheres. Acabei assistindo sem ter ideia de como a tamanha profundidade: da trama investigativa e dos personagens principais me fascinariam com sua história. Posso garantir que dos últimos filmes lançados para dvd e blu-ray, este foi o melhor filme de trama e de construção de personagens que já assisti nestes dois últimos meses.



 O Jogo de Sombras e a Mulher de Preto 


O segundo Sherlock Holmes foi o filme que mais esperei para sair em dvd. E após assisti-lo me senti decepcionado com: a falta de criatividade da história a que colocaram Holmes; deparar pela primeira vez com um vilão parado (sem reais ações que o pusessem a duelar mortalmente direto com Holmes); um roteiro capaz de sumir com a cigana (personagem de papel importante) ao longo da história. Decepção! Este é um filme cujo título tem um excelente nome, mas a história não agrada. O trailer engana e muito. E você percebe que foi um dos piores filmes de Sherlock Holmes já feitos em toda a história dos cinemas.
A respeito da Mulher de Preto, assistido e comprovado: o pior remake que já vi. Faltou e muito transformar a mulher de preto numa presença assustadora e perigosa demais. Apesar dela convencer crianças a se matarem na história, ela não convencia e nada em seus sustos para com o advogado personagem principal do suspense. Faltou criatividade no roteiro, melhor profundidade no clima de terror. Um filme fraco de dar medo. Não ruim, mas não merecedor de uma nota 8.0 e tão pouco 10.


 Um filme de luta imbatível


O melhor filme de luta que já vi esteve presente este mês nesta Home para atiçar o coração dos fãs da pancadaria. Posso afirmar que, O Imbatível III  Redenção é um verdadeiro Fight das artes marciais com belas cenas de luta acompanhadas de uma ótima história unida a seu protagonista que aliás, está a fazer parte do filme Mercenários 2 (ver foto acima).


Terminamos o mês com a Seção Super Séries Informativo trazendo detalhes do que é a série Teen Wolf.
E para finalizar, está decidido que será feito a matéria do novo filme do Homem Aranha (2012) em junho.



 Rodrigo Zinneck
 Editor-chefe

Teen Wolf

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




Depois dos vampiros e zumbis só mesmo os lobisomens para fazerem parte das séries.
E é por essa razão que vamos falar um pouco de Teen Wolf, mostrando exatamente o que é essa série. Antes de mais nada para tais informações:
Teen Wolf estreou dia 5 de junho de 2011, sendo transmitido e produzido pela MTV americana, e podendo ser assistido na NetFlix Brasil.
A segunda temporada já foi renovada e tem sua estreia marcada para o dia 3 de junho deste ano (2012). 



 O personagem principal


A história gira em torno de Scott MacCall, que nada mais é do que um estudante comun que leciona no colégio Beacon Hills.
Para alguns detalhes: Scott tem 16 anos de idade, possui problemas de asma, não é nada popular na escola, de poucos amigos (talvez um só), e lógico, não tem uma namorada.
Seguindo a história:  Scott junto do seu melhor amigo Stilies Stilinski, vão para floresta que fica ao redor da cidade, em busca de achar a outra metade do corpo de uma jovem assassinada de modo misterioso. Porém, em meio a escuridão Scott fica perdido e é mordido por uma criatura da noite bem conhecida ao foco da trama. Depois disso Scott  sofre mudanças tanto no corpo como na mente, vindo a ganhar habilidades sobrenaturais. A partir daí ele vira uma das novas celebridades do colégio e nisso seu comportamento começa atrair a curiosidade das pessoas, e se vê obrigado a esconder sua verdadeira identidade mutante (lobisomem) enquanto tenta descobrir os segredos do misterioso Derek Hale, e impedir novas mortes.




 Fonte de texto original: wikipedia. Havendo pequenas mudanças de frases e palavras abaixo. 


 Produção da série 


Em junho de 2009 a MTV revelou estar trabalhando num projeto para resgatar Teen Wolf do bau antigo. Esta é a segunda adaptação para a TV do filme. Uma versão animada foi ao ar na CBS 1986-87. Diretor australiano Russell Mulcahy dirigiu a apresentação do piloto. O lobo da MTV  se tornou uma re-imaginação do filme Michael J. Fox a partir de 85, com o criador e produtor executivo Jeff Davis desenvolvendo a versão mais escura, mais sexy e mais ousada do que o original. Desejo de Davis era fazer um filme de suspense com toques de comédia com um tom mais semelhante a The Lost. Uma vez que o show foi um sucesso, Davis alinhado a Russell Mulcahy, que acrescentou o horror ao projeto. De acordo com Davis, tudo iniciou de uma ideia de criar uma homenagem ao Stand by Me, onde as crianças saissem para procurar um corpo no mato e não é bem o que elas esperavam. No olhar lobisomem eles quiseram um ar mais a labirinto do fauno. Criaturas Guillermo Del Toro foram uma inspiração, descrevendo as como: bonitas, elegantes e assustadoras, ao mesmo tempo. Anúncios de fundição foram anunciados em dezembro de 2010, com o elenco principal sendo: Tyler Pose, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Dylan O'Brien, Holland Roden e Colton Haynes.
A produção de 12 episódios de Teen Wolf deu iniciada em outubro de 2010, em Atlanta, Georgia. Em 31 de maio de 2011 a MTV divulgou um sneak peek dos primeiros oito minutos do seriado em seu site. As musicas de Teen Wolf são compostas por Homario Suby.




 Os personagens importantes 
Depois do personagem principal, vamos ao resto da turma de mocinhos a vilões.


 Derek Hale 
Ele é um lobisomem, e o único sobrevivente da família Hale que foram vítimas de um incêndio. Derek chegou na cidade para achar sua irmã Laura. Consciente de que Scott é também um lobisomem, ele tenta ensiná-lo a dominar e controlar algumas das suas habilidades, tais como a sua transformação.



 Stiles Stilinski
O nerd e melhor amigo de Scott, sendo também único personagem na série assim como Derek, que sabe que Scott é um lobisomem. Stiles ajuda a mantê-lo calmo e controlado. Stiles é sarcástico, engraçado, curioso e gosta de pesquisar. Afirmado no episódio seis que ele tem o nome do seu avô materno, mas o seu primeiro nome ainda não foi revelado.



 Allison Argent
A garota que começa a namorar com Scott. Ela não sabe da licantropia de Scott e a vida de sua família de caçadores de lobisomens, o que torna tensa a relação dela com o pai, mas ela é ágil e tem um talento natural para disparar flechas com o arco.




 Jackson Whittemor  
É o famoso capitão do time de lacrosse que suspeita sobre as mudanças fisicas de Scott e promete descobrir o seu segredo não importa quanto tempo demore para isso. Jackson tem uma relação amorosa com Lydia.


 Lydia Martin
 É a namorada superficial de Jackson. Lydia é muito inteligente e espertalhona. Ela é popular, sendo o centro das atenções. Lydia é a garota
que sempre consegue o que quer manipulando as pessoas ao seu redor.



 Origens de Teen Wolf

Aprofundando um pouco mais sobre essa série, deve se saber que Teen Wolf  foi inspirado no filme de comédia de mesmo nome estrelado no ano de 1985 pelo ator Michael J. Fox, onde ganhou o título aqui no Brasil de, Garoto do futuro.




 Scott MacCall e seus super poderes wolf


Seguindo o trajeto da história do personagem principal - Scott e seu melhor amigo Stiles, caminham pela floresta para tentar achar a outra metade do corpo da jovem assassinada. Porém o pai de Stiles surge levando o filho para casa e Scott acaba ficando sozinho. Tornando as coisas piores, Scott perde seu inalador para asma quando é atacado por veados que estão fugindo de alguma coisa perigosa. Em meio ao tumulto disso um animal selvagem não identificado o morde, e quando Scott acorda percebe que não necessita mais de inalador, pois sua asma desapareceu.



No dia seguinte. No colégio, Scott  sente estar diferente, com capacidades não normais do tipo: escutar e cheirar coisas a longas distâncias.



Como Scott e Stiles estão para entrar no time de lacrosse, o treinador decide colocar Scott no gol e é aí que ele faz ações impressionantes nas suas jogadas chamando atenção de todos, principalmente a do capitão da equipe Jackson
no qual não gosta nem um pouco dele.




 O romance de Scott e os seus problemas


Numa festa em plena noite de lua cheia, Scott se transforma num lobisomen para proteger Allisson e nisso é atacado por um homem. Por sorte Scott escapa graças ajuda de Derek. Pouco depois (no outro dia) Scott descobre que foi atacado pelo pai de Allisson, que é um caçador de lobisomens.
Para Scott viver o romance com Allisson: ele esconde o seu segredo (wolf) dela; e precisa enfrentar o vilão Jackson, que faz de tudo para atrapalhá-los; e o pior, tem que controlar os seus impulsos animais de lobo para não perder o controle do seu lado humano.




Ao gosto do público jovem 


Se você gosta de seriados como: Diários de um Vampiro, O Círculo Secreto. Não precisamos dizer mais nada, assista Teen Wolf sem arrependimentos porque você vai gostar e disso não duvidamos.


24 de mai. de 2012

007 Operação Skyfall

 SEÇÃO FILME INFORMATIVO




Ainda é cedo para trazermos grandes detalhes sobre este novo filme. O que podemos já informar é que ele está previsto para ser lançado nos cinemas lá para o dia 2 de novembro, deste ano é lógico.
Na trama a lealdade de James Bond é testada quando o seu passado volta para atormentá-lo.
Enquanto isso a MI6 está sendo atacada e 007 precisa rastrear e destruir a ameaça.



A novidade está mesmo no primeiro trailer que a Sony Pictures lançou este mês (maio), na segunda feira do dia 21. Assistam ele, é legendado:


MIB 3 Homens de Preto 3

 SEÇÃO FILME AVENTURA, FICÇÃO

E SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



Eles estão de volta


Dez anos depois do segundo filme, MIB Homens de Preto retornam aos cinemas para o terceiro filme da franquia. 



 Uma nova história para lá de divertida


 Na trama o agent J (interpretado pelo ator por Will Smith) viaja no tempo, 'no passado', indo parar no ano de 1969. Onde lá se junta a versão mais jovem do agente K, sendo ele a única pessoa que pode ajudá-lo a impedir os planos malignos de uma poderosa força extraterrestre.




Uau! Da para encarar essa


Em meio a história a dupla de agentes descobre que pessoas ilustres como: Fidel Castro, Andy Warhol e Jimi Hendrix são na verdade puros alienígenas disfarçados de humanos.




 Sem comentários, vale a pena assistir


Se você quer realmente ver algo engraçado, não precisamos dizer mais nada que Homens de Preto como de costume traz isso na bagagem e de sobra.




 Segue o trailer dublado vindo direto do canal da Sony Pictures do Brasil  

 

23 de mai. de 2012

A Mulher de Preto

 SEÇÃO FILME SUSPENSE, TERROR


Já disponível em DVD e BLU-RAY




 Um bom filme ou não?


Quando este filme estava para ser lançado nos cinemas foram feitas algumas matérias sobre ele por aqui, mas nada de aprofundarmos tanto a ponto de dizer se é um filme: que compensa ser asssitido, se sua história é realmente boa ou não. Porém, chegou a hora de fazermos isso. Prepare-se! porque na Mago Filmes RD.Z não tem A ou B, nós falamos a verdade nua e crua. 




 Analisando


A que se refere o filme em si?


A Mulher de Preto nada mais é do que uma história de fantasmas que ocorre na Inglatera, no começo do século XX. O filme é um remake do filme original. E é baseado na obra de Susan Hill. O personagem principal é um advogado que aceita o trabalho de ir a uma vila remota para organizar os documentos de uma mansão abandonada. Lá ele começa a ver coisas estranhas dentro da residência ao clima de suspense e terror, onde a partir daí passa a investigar essa misteriosa força sobrenatural.




 Da para sentir medo e susto?


Na opinião da Mago filmes RD.Z este é um filme de temática fantasmagórica, onde o objetivo está em chamar atenção com objetos se mexendo sem mais nem menos, cenários sombrios como túmulos, pantânos...etc. A atmosfera de fazer com que o personagem principal sempre esteja sendo observado pelo fantasma também faz parte da trama. Porém quando se trata de assustar mesmo,  não da para ter medo e nem susto. Infelizmente essa é uma parte que acontece sempre quando o clima de suspense chega a tal ponto onde deveria haver algo bastante impressionante e aterrorizante e não existe. Isto não é falha do ator e sim do roteiro a que se segue este remake da Mulher de Preto (The Woman in Black).  




Roteiro fraco isso sim


No ponto de vista nosso o enredo (a série de fatos que compõe a ação, a trama, e o suspense) é simplório demais: nada de interessante para chamar atenção. A falta de sustos é o que mais impressiona neste filme. Oportunidades para um verdadeiro terror psicológico poderiam ter sido criadas em diversos momentos da história, todavia o roteiro não as fez existir.
Qualquer pessoa que assistir ao filme vai entender do que estamos falando.



 E o futuro do ator principal?


Depois de vermos que não foi um filme bacana de suspense e terror. Fica aquela pergunta: se The Woman in Black prejudicou o futuro do ator
Daniel Radcliffe? 



Em resposta não prejudicou nada.
Daniel Radcliffe é muito mais do que um filme de suspense comum do tipo The Woman in Black. Pois ele é um ator famoso de filmes de aventura e ficção; entende bem atuar neste gênero de filmes. Seu desempenho por mais de dez anos na Saga de Harry Potter deu a ele essa capacidade e experiência. Cabe sim ao ator Daniel Radcliffe escolher melhores filmes para protagonizar, e de começo não fugir muito dos filmes de aventura e ação. Portanto é lógico que sejam ótimos filmes de aventura e ação de se fazer e assistirmos. E nada de suspenses.

21 de mai. de 2012

O Imbatível III - Redenção

  SEÇÃO FILME ACTION, FIGHT 






 Assista dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:








 Fight!

 Filmes de luta sempre são bem vindos por aqui na Mago Filmes RD.Z, mas somente aqueles que são Bons demais. E este merece o crédito devido ser um excelente filme de pancadaria.







 Pancadaria pura


Mas afinal o que traz o filme Imbatível III Redenção, (cujo título original é Undisputed III Redempetion)?
R: Simplesmente oferece pancadaria pura - cenas de luta de deixar qualquer um de queixo caído junto a atores bonsde briga para a atuação. Não espere algo surpreendente, mas sim algo que falta muito hoje - filmes de luta com ótimas cenas de ação.






 A trilogia é 100% boa? 


 Antes de começar a mostrar detalhes do terceiro filme é preciso informar que: o Imbatível I é extremante fraco de se assistir; o 
Imbatível 2, no entanto traz Boyka para apimentar a história. Para explicar um pouco deles vamos mostrar cada um dos dois filmes em seu perfil de trama a que  segue.




 No filme O Imbatível I


 Conta a história de um campeão dos pesos pesados, George Chambers (tipo Mike Tyson em aspecto geral) que é preso por causa de uma acusação de estupro que da impressão de que foi armada contra ele. Dentro da prisão ele entra dentro de um torneio de boxe contra outros prisioneiros.
"Roteiro fraco e algumas cenas boas de ação e só".





 Em O Imbatível II



 A segunda história põe o lutador George Chambers na Rússia, e lá o sujeito entra numa fria bem gelada, ou melhor dizendo: armam para ele, e assim acaba de novo parando na prisão.
E já é de se esperar, Chambers é obrigado a lutar mais uma vez num novo torneio.
O segundo filme se salva em razão das lutas serem um pouco melhores.
E é neste filme que surge o personagem, o lutador mau encarado, Yuri Boyka, com o seu bordão clássico escrito:
I'm the most complete fighter in the world
(dizendo ser: Eu sou o lutador mais completo do mundo). E assim por diante é o próprio Yuri Boyka o personagem principal do terceiro filme.







 O Imbatível III - Redenção



 Neste filme Yuri Boyka é enviado a uma prisão onde está ocorrendo um torneio internacional de artes marciais. E lá dentro o seu companheiro de prisão, Turbo, pergunta o motivo de Boyka buscar ganhar o torneio? Em resposta ele diz: que Deus lhe deu um talento único dele ser o lutador mais completo do mundo. E assim vai por entender que Boyka quer ter uma vida melhor, fazendo com que esse seu talento seja bem utilizado, mas fora da cadeia. 





 Round Fight



 A base central deste terceiro filme, O Imbatível III  Redenção, não está na sua história, mas sim intencionalmente concentrada nas lutas que são sensacionais, cheias de porrada, chutes para tudo quanto é lado e muito blood (sangue). O final do filme, a luta final, é daquelas. Certamente quem curte assistir UFC vai gostar e muito de ver, O Imbatível III. 






 O Imbatível III - Redenção
(Undisputed III - Redempetion)


 Este é o primeiro campeonato internacional de lutadores de prisão. Oito lutadores ao redor do mundo se unem para um intenso duelo de vida ou morte, onde as apostas milionárias são realizadas. O prêmio é a liberdade para o campeão e o ganho de milhões de dólares para os organizadores do torneio.






 Preparado para machucar seus adversários, o valente Russo Yuri Boyka, tem como único objetivo: ganhar este torneio não importando o tamanho do desafio a que deva superar.




 Qualidade e das grandes




Câmera lenta focando os golpes como: socos, chutes e saltos sangrando os lutadores.
Coreografia de cenas lutas perfeitamente belas, que fazem parecer reais.
Filme que te prende do começo ao fim para assistir.
Indicado 100% pela Mago Filmes RD.Z como um dos melhores filmes de luta dos últimos anos.







 CLIPE DO FILME