VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de out. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z Nº 19 Outubro de 2012

 CAPA DO MÊS




 Editorial especial Mago Filmes RD.Z




 Diários de um Vampiro 4ª temporada  agitando neste mês de Outubro



 Existem certas épocas que realmente vale a pena fazer matérias de filmes e séries, e outras não. Para mim, como editor e administrador da Mago Filmes e Mago Games, outubro é o melhor mês do ano em se trabalhar com matérias relacionadas a games, e principalmente de séries.

 Eu posso garantir que de todas as séries divulgadas na Mago Filmes RD.ZDiários de um Vampiro é a série mais visitada por aqui - chegando a ter até mais de 15.000 visitas ao todo em número de matérias já feitas. Isso porque nós só conhecemos Diários de um Vampiro no começo deste ano: assistido e apreciado. Então, isso significa que Diários de um Vampiro não tem nem um ano de divulgação  por aqui. E já  desbancou até mesmo The Walking Dead e Game of Thrones em número de visitas.
 E eu sou daquela opinião - o que deu certo deve continuar: tanto a série a ser passada, quanto as divulgações dela na Mago Filmes RD.Z.


 E dando continuidade: trazemos os últimos cartazes que faltaram na máteria das imagens promocionionais  de Diários de um Vampiro que foi feita neste mês.

Veja abaixo:





O grande vampiro épico Elijah





 E a nossa grande Rebekah, a vampira boa de briga e muito carente





E Bonnie





 Como cada temporada possui muitos episódios, sempre haverá novos personagens, e um deles - é a linda e sexy Hayley (imagem acima) que virou amiga de Tyler quando ele afastou de Mystic Falls.
 Hayley é a garota que ajudou Tyler a se libertar da conexão servo que  ele tinha com Klaus. Sei que muita lenha ainda terá em Diários de um Vampiro 4ª temporada, e isso eu garanto que todo mês você pode conferir aqui também na Seção Super Séries Informativo 1 e 2, clicando nos links de suas respectivas matérias.






 Nessa nova temporada Elena e Damon vão é ficar grandes amigos de verdade - já que ele vai ajudar do seu jeito o amor da sua vida a se alimentar de sangue. Digo que isso os aproximará muito, ainda mais se Elena gostar deste novo tipo de lanche; pode se tornar ela
uma grande vampira chupadora de sangue. E com Stefan esse lance de morder as pessoas não cola, já que ele é muito ético para apoiar coisas erradas. 





 O episódio 4 promete uma novidade ligada a isso. Se não me engano uma festa dará oportunidade de Damon instruir Elena a morder alguém.





 Já revelando o episódio 6 com a sinopse liberada pela CW.
Episódio We All Go A Little Mad Sometimes (Todos Nós Enlouquecemos Um Pouco De Vez Em Quando), Elena vai ter alucinações terríveis que a farão ficar abalada e confusa, e por causa disso ela comete um erro gravíssimo.
 Além disso Klaus revela informações perturbadoras para Stefan e a seguir ele toma certas medidas para resolver estes problemas. Como se isso não fosse suficiente o professor Shane conta uma antiga história de bruxaria  para Bonnie e para Damon.




 Klaus e Stefan ajudam Jeremy a começar um novo capítulo na sua vida.
E ao que tudo indica Klaus pode ser um novo herói da série, deixando se ser vilão, já que novos vilões terão que surgir para apimentar essa temporada.




 Dito e feito, encare esse editorial como mais informações a respeito de Diários de um Vampiro Quarta Temporada.
 E já deixo avisado - em Novembro tem mais. E ainda teremos a matéria do filme Amanhecer Parte 2 e tudo que vier de lançamentos nos cinemas.


 E meus parabéns para o filme Hotel Transilvânia - um grane filme de animação lançado nos cinemas.





 Alguns filmes importantes lançados em DVD também passaram novamente por aqui, tendo um análise...




...., sendo eles: Branca de Neve e o Caçador, Battleship e Prometheus.





 Já nos cinemas


O novo filme do agente 007, Skyfall, chegou nos cinemas agitando com uma nova história - isso você pode conferir clicando no menu da Seção Cinema Dos Dois Últimos Meses ou na Seção Filme Action, Shooter.
Também na Seção Fime Suspense, Terror você encontra o filme Atividade Paranormal 4 lançado recentemente. E por fim, só mesmo esperando novembro chegar para mais novidades.

E fiquem com Deus e até breve.
RD Zinneck editor

26 de out. de 2012

Atividade Paranormal 4 - detalhes da mais nova sequência dessa franquia

 SEÇÃO FILME SUSPENSE, TERROR E SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES





 O quarto filme já nas telonas 


 Lançado neste mês de outubro (de 2012) dark: sinistro, cheio de vampiros e zumbis, o vulto aterrorizante onde leva a tensão de quem assiste, voltou em mais uma nova sequência.
 Sim, nós estamos falando de Atividade Paranormal 4 - uma verdadeira franquia de sucesso no mundo do suspense e horror.
 O quarto filme apresenta uma nova história envolvendo novos personagens e antigos personagens. Confira.




 Do que se trata Atividade Paranormal 4?



 R: A história segue após 5 anos Katie ter matado a irmã Kristi e o cunhado Daniel, e levado consigo o seu sobrinho Hunter e desaparecendo
das vistas de qualquer um que a conheça. 
 Agora Katie mora no subúrbio junto com seu sobrinho, próximos da casa onde mora Alice, a mais nova personagem a fazer parte dos estranhos acontecimentos já conhecidos nos filmes de Atividade Paranormal. 



 


 Mas quem é Alice afinal de contas?


 R: Alice é uma adolescente de 15 anos de idade que adora deixar ligado as câmera tanto do celular como do seu computador. 
 Neste filme ela, junto do seu amigo Alex - passam acompanhar os passos do garoto Robbie, seu vizinho. 




 E quem é esse Robbie?


 O garoto Robbie permanece alguns dias na casa de Alice, devido a Katie ter tido um problema e ido parar no hospital. E a partir daí o menino Robbie apresenta comportamentos esquisitos, vistos pela adolescente Alice.
 Aos poucos Robbie acaba virando amigo de Wyatt, que é o irmão caçula de Alice.




 Quer assistir?


 R: Como observação: eu posso dizer que o garoto Robbie e Alice são os dois personagens centrais desse suspense. Se você ver o trailer você já saberá que um é a vítima e o outro não.
 Como nota: esse é o melhor tipo de filme de terror que existe hoje em dia para se tomar sustos. 
 Talvez este não seja um grande Atividade Paranormal dentre os 4 filmes da série; mas,...é Atividade Paranormal - e isso já diz tudo.




 Filme de medo


 Atividade Paranormal é aquilo que você já sabe: camêras paradas e ligadas, e de costume o vulto demoníaco aparecendo para atormentar as vítimas. Susto na certa.





 Sensação estranha quando assistido


 Por incrível que pareça sempre sinto minha pele arrepiando quando vejo as cenas do espírito maligno aterrorizando seus alvos. Até mesmo o trailer já me faz sentir arrepio. 
 Posso garantir que Atividade Paranormal 4 vai agradar qualquer um que é fã do gênero.
 Que tal ficar no lugar da vítima? Nem pensar não é.





 Trailer legendado






25 de out. de 2012

Dredd - conheça as origens do personagem e detalhes do seu mais novo filme

 SEÇÃO SUPER-HERÓIS INFORMATIVO





 O juiz


 Lançado a pouco tempo nos cinemas; passado despercebido para muitos, devido nem todos cinemas terem trazido este filme para ser assistido,...Dredd 3D - é baseado num personagem dos comics (histórias em quadrinhos).
 Por esse motivo vamos falar deste herói da lei, mostrando suas origens.





 Origens históricas


 Seu nome é, Juiz Dredd - ele é um personagem das história em quadrinhos que foi criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, tendo surgido pela primeira vez no ano de 1977, na revista 2000 AD.
 Dredd é um vigilante do futuro que trabalha como juiz, mas atua também com cargos de: polícia, júri e executor quando preciso.


 


 Dredd atua nessa sua função junto de diversos outros juízes, mantendo assim a ordem na Mega City Um.




 Curiosidades sobre a origem do nome do personagem


 Quando Pat Mills criou a série 2000 AD no ano de 1976 - ele levou seu ex-parceiro de escrita, John Wagner, a desenvolver os personagens. Wagner tinha escrito diversas histórias no estilo policial durão, e sugeriu um personagem que desse conceito ao seu extremo lógico: imaginando um homem da lei ultra-violento que patrulhasse uma Nova York do futuro com o poder de administrar a justiça de forma instantânea.
 Mills tinha feito uma tira de terror de nome Judge Dread, mas abandonou a ideia. O nome no entanto com a ortografia modificada para Dredd, por sugestão de Gosnell Kelvin (sub-editor) foi adotado por Wagner para o nome do personagem final.




 Sobre o novo filme do juiz lançado em setembro 2012 


 Muito bem: - o que é o mundo de Dredd?
 R: Essa pergunta soa bem forte caso você goste de ler detalhes de filmes de ficção. E a Mago Filmes RD.Z vai te mostrar exatamente como é Universo de Dredd a partir de então.

 



 Lugar ruim de se viver


 A história de Dredd 3D ocorre num futuro pós holocausto nuclear, onde o povo se fecha atrás dos enormes muros das mega cidades para assim ficarem longe do deserto não habitado. 
Mega City Um é o cenário foco da trama - um lugar onde vai desde de Boston até Washingtom,
 possuindo uma superpopulação com 80 Milhões de pessoas morando nos destroços do velho mundo.
 Para piorar, além desse número grandioso de pessoas, estão: o aumento da criminalidade, um capitalismo em crise, pobreza e violência.


 


 Os juízes


 Em meio a esse caos existem aqueles que impõe a ordem, os Juízes. Eles possuem o poder de julgar, prender e sentenciar os criminosos.

 



 Conhecendo a história do filme

 O personagem principal se chama Juiz Dredd. Ele e sua nova parceira, Anderson, respondem a um chamado de triplo homicídio no mega-complexo Peach Tress. Lá os dois estão diante de uma operação responsável em distribuir uma droga de nome SloMo (droga essa que faz com que o cerebro experimente os sentidos a 1% de velocidade real).



Ma-Ma uma cruel e sanguinária genocida, imagem acima


 A vilã principal 


 Já dentro desse complexo, Dredd e Anderson precisarão ir até a chefe dessa organização criminosa, Ma-Ma, para deter ela. 



Anderson parceira de Dredd imagem acima e abaixo



 Ação nota 10


 Uma das chaves notadas neste filme - se encontra na violência em meio a tiros atravessando tudo quanto é parte dos corpos; cabeças explodindo, e muito sangue. Tenha certeza de que esse não é um filme de ação comum, nem espetacular, mas sim...bom demais para ser assistido.




 Na parte de história - Dredd não chama atenção, mas o filme está longe de ser parado e bobo. Esse é filme feito especialmente para o cinema 3D.
 E vale a pena conferir sim.



23 de out. de 2012

Iron Man 3 - wallpapers e trailer oficial legendado e sem legenda

 SEÇÃO SUPER-HERÓIS INFORMATIVO





 Para os fãs do personagem

 
 Sei que é cedo falarmos a respeito do filme Iron Man 3, mas... já saiu o trailer oficial do filme e temos algumas imagens e cartazes a mostrar. 



 Veja mais: 


 Nova matéria do Iron Man 3 - detalhes do filme + imagens inéditas. Clique neste link aqui: http://magofilmes.blogspot.com.br/2013/03/homem-de-ferro-3-detalhes-do-filme-e.html 

 Obs: nova matéria feita dia 8 de Março de 2013




 TRAILER FIXO COM LEGENDAS





 MAIS WALLPAPERS ABAIXO  




 As armaduras de Iron Man











 TRAILER OFICIAL SEM LEGENDAS






 Matéria Spartacus 3ª temporada - detalhes e análise do episódios 1 e  2 (+ imagens inéditas, sangrentas) clique neste link aqui: http://magofilmes.blogspot.com.br/2013/02/spartacus-3-temporada-detalhes-dos.html

 Matéria Os Infratores - detalhes do filme, análise, crítica e personagens, clique neste link aqui:



 Matéria O Hobbit Uma Jornada Inesperada - detalhes do filme e papéis de parede, clique neste link aqui:










22 de out. de 2012

007 Skyfall - detalhes do filme e papéis de parede

 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 E SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER





 Um novo filme da franquia 



 Sendo o 23º filme do agente mais famoso dos cinemas, 007 Skyfall, estreia nas telonas dia 26 de Outubro.
 Como novidade - é a primeira vez  que um filme de James Bond foi feito em formato IMAX (que é um formato de filme criado pela canadense IMAX Corporation com a capacidade de apresentar imagens muito maiores em tamanho e resolução do que os sistemas convencionais de exibição de filmes.




 Uma tela padrão IMAX tem 22 metros (72 pés) de largura e 16,1 metros (52,8 pés) de altura, mas podem ser maiores. Em 2008, IMAX é o sistema mais largamente usado para formatos-grandes e apresentações especiais de filmes).




 Ficha técnica


 Skyfall foi produzido pela EON Productions.
 Tem como estrela novamente o ator Daniel Craig no papel de James Bond. 
 O papel do vilão principal Raoul Silva é interpretado pelo ator Javier Bardem. 
 O filme foi dirigido por Sam Mendes e escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan.






 Na sinopse


 Após uma operação em Istambul terminar de modo ruim, o agente 007 James Bond acaba sumindo. Em meio a isso as identidades de todos os agentes infiltrados do MI6 são vazadas na internet.





 Por causa dessa revelação o M vira alvo de uma investigação do governo querendo saber das suas ações na situação. Quando a própria agência é atacada,...e o retorno de James Bond permite a M caçar o vilão Raoul Silva.





 James Bond seguindo um rastro de Londres até o Mar da China Meridional, tem a sua lealdade a M comprometida quando ele mesmo descobre segredos perturbadores do seu passado.






 Sobre o personagem principal nesta trama


 Nessa mais nova história, o agente 007 James Bond - está vivendo um período de: cansaço, tédio e depressão pela sua profissão tão perigosa e exaustiva que leva. 





 Curiosidades sobre o vilão principal e o ator que o interpreta


 Javier Bardem faz o papel do antagonista, sendo o personagem Raoul Silva.
 O próprio ator que o interpretou - descreveu Raoul Silva como mais do que um vilão, enquanto Daniel Craig já mencionou que James Bond tem uma ligação muito importante com este personagem Raoul. 





 Já o diretor Sam Mendes, disse que ao escolher o ator para o papel de vilão, admitiu que tentou muito convencer Javier Bardem a aceitar este papel. O diretor reconheceu o potencial que o personagem tem para se tornar um dos mais memoráveis da franquia de 007, e quis criar algo que o público possa considerar que estava faltando nos filmes de James Bond já a um um bom tempo.




 O diretor achou que Bardem era um dos poucos atores que pode ficar como algo além de uma função apenas do roteiro. 
 Ao se preparar para o papel, o diretor mandou traduzir roteiro do vilão para o idioma espanhol, para que assim Javier Bardem entendesse melhor o seu personagem (algo isso que Mendes citou como prova do comprometimento do ator para com este filme).




 Produção e desenvolvimento do filme


 Para quem não sabia - a produção de 007 Skyfall foi interrompida durante boa parte do ano de 2010 devido a problemas financeiros da Metro-Goldwyn-Mayer.
 Voltando a ser produzida somente no dia 21 de dezembro de 2010, quando o estúdio saiu da falência.





 O diretor


 Como curiosidade - o diretor Sam Mendes assinou para dirigir o filme pouco tempo depois do lançamento de 007 Quantum of Solace, permanecendo ele como consultor enquanto a MGM passava por seus problemas financeiros.




 Roteiro original e novos roteiristas no projeto do filme


 Peter Morgan foi o roteirista que escreveu o roteiro original de 007 Skyfall, porém ele saiu quando a MGM entrou em falência.
 Apesar da sua saída, Peter Morgan afirmou que algumas de suas ideias ficaram inclusas no roteiro final do filme - incluindo aquilo que ele descreveu como seu grande gancho.





 Então o roteiro foi escrito pelos roteiristas regulares da franquia: Neal Purvis e Robert Wade, junto com John Logan.
 John Logan disse ter entrado no projeto à pedido do diretor Sam Mendes que é seu amigo de longa data - descrevendo o processo entre o diretor e os roteiristas como muito colaborativo, e que escrever Skyfall foi uma das melhores experiências que ele já teve nos cinemas.




 A música do filme


 A trilha sonora de Skyfall foi composta por Thomas Newman, que já havia colaborado com Mendes em outros quatro filmes. David Arnold, compositor das trilhas sonoras dos cinco filmes anteriores da franquia, comentou que Newman foi selecionado por causa de seu trabalho com Mendes, e não pelo fato dele estar comprometido com o diretor Danny Boyle na criação da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de 2012.




 A canção tema


 A canção tema do filme Skyfall foi interpretada pela cantora Adele, sendo composta por ela e pelo seu colaborador habitual, Paul Epworth, com orquestrações realizadas por J. A. C. Redford.
 A faixa foi oficialmente lançada como um single em 5 de outubro de 2012, aniversário de cinquenta anos do lançamento de Dr. No





 Ouça a canção com legendas









 Sobre os atores e outros personagens


 Ralph Fiennes como Gareth Mallory - o presidente do Comitê de Inteligência e Segurança. Fiennes afirmou que o personagem era um papel bem interessante e muito divertido.
Naomie Harris como Eve - uma agente de campo. De acordo com Harris, Eve acredita estar no mesmo nível de Bond, porém ela é apenas uma iniciante.




 Bérénice Marlohe como Sévérine - Marlohe descreveu a personagem como glamurosa e enigmática, e afirmou ter se inspirado em Xenia Onatopp (Famke Janssen) de GoldenEye.
 Judi Dench como M, a chefe do MI6.
 Albert Finney como Kincade.






 Ben Whishaw como Q, o chefe da divisão de pesquisa e desenvolvimento do MI6.
 Rory Kinnear como Bill Tanner, o Chefe de Estado do MI6.
Helen McCrory como Clair Dowar, uma política britânica. McCrory se juntou ao elenco após Mendes ter lhe contatado pessoalmente e oferecido o papel.
 Ola Rapace como Patrice - um mercenário francês que é um homem de poucas palavras e ama violência.