VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de dez. de 2012

Os melhores filmes de 2012


 CHEGOU A HORA DE ENTREGAR O...





 ...PARA AQUELES FILMES MERECEDORES.



 Classe 1: Super-Heróis  






 Das palavras do Mago:



 — O que dizer de um ano onde na metade dele os cinemas viraram de cabeça para baixo com as grandiosas filas de pessoas mundo afora para assistir um filme de super-heróis onde reúne os maiores personagens ícones dos quadrinhos (comics)?
 Em resposta, simplesmente o melhor filme do ano.



 — O filme “Os Vingadores” ganha o troféu de melhor filme de 2012.
 — Troféu de melhor filme de super-heróis em grupos já criado na história dos cinemas.
 — Troféu de melhor filme com fidelidade aos quadrinhos (comics).






 — Num ano onde os super-heróis estavam em constante cenas de ação nos cinemas, o personagem Iron Man, conhecido no Brasil como, “Homem de Ferro”, foi o super-herói mais chamativo e estiloso de se ver em batalhas. Por essa razão seu terceiro filme já está aí para chegar em 2013.


 — O Homem de Ferro ganha o troféu de super-herói do ano eleito pela Mago Filmes RD.Z






 — Nunca um filme de super-herói chamou tanta atenção do público com suas histórias e com seu final. Jamais houve um Batman como esse.


 — Tenho o prazer de dizer que o filme Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, devido a seus méritos grandiosos, ganha o troféu de melhor filme de super-heróis de visão realística já criado na história dos cinemas.
 — Melhor final de trilogia de super-heróis já feito nos cinemas. Dito como épico por quem o assistiu.





 — De nenhum modo um vilão chamou tanta atenção do que ele.
 Seus atos cruéis levaram o mundo do último filme do Batman à catástrofe pura. E o tornaram um inimigo valioso para esse desfecho de trilogia espetacular do homem morcego.


 — Bane ganha o troféu do maior vilão do ano eleito pela Mago Filmes RD.Z  






 Classe 2: FILMES DE FANTASIA 





 — Uma jornada inesperada, ou melhor, um filme mais do que esperado pelos fãs do Senhor dos Anéis. O Hobbit é a mais nova trilogia de mundo fantasioso ligado à saga do anel. O filme apresenta aquilo que existe de melhor em suas histórias, e por essa razão eu digo a Terra Média nunca esteve tão em alta como antes.





 — Mordor não é mais o cenário da aventura, e sim outros lugares  onde um grupo de aventureiros terão de percorrer para chegar a seu reino perdido.




 — O filme Hobbit Uma Jornada Inesperada, ganha o troféu de melhor filme de fantasia de 2012.




 — Ganha o troféu de melhor filme de cenários de mundo épico medieval fantasioso.





 — Ganha o troféu de melhor filme de monstros e criaturas de mundo épico medieval fantasioso de 2012.




 — Ganha o troféu de melhor filme de visão de câmeras e de quadros por segundos já feito nos cinemas.





  Imagens do cenário onde Bilbo encontra o Gollum. Pode se perceber que até mesmo uma simples caverna se torna chamativa graças à tecnologia nova implantada para visualizar o filme.









 — Troféu de melhor figurino para um filme do gênero.




 — Diante de tantos perigos que existem na Terra Média: desde orcs, goblins, montanhas vivas que se tornam gigantes de pedras,...




 ...o Hobbit nunca teve um personagem tão preparado para enfrentá-los, fazendo bonito como de costume desde os tempos da trilogia do Senhor dos Anéis.  




 — Sim, Gandalf o cinzento - o bravo, o valente, o sábio mago recebe o troféu do personagem mais famoso de filmes de fantasia dos últimos 10 anos.


 — Gandalf também ganha o troféu do melhor personagem de filmes de fantasia de 2012.






 — Outro filme também ganhou o respeito da Mago Filmes RD.Z por trazer uma história rica em detalhes e tão interessante de se ver.





 — Ele não é o melhor filme de fantasia do ano, mas ele é tido como o filme que apresenta a vilã mais notável do ano.





 — E sem ela nada na história de Branca de Neve e o Caçador teria o menor sentido, e nem a menor graça.





 — Oh Ravenna, porque há tanta maldade em você? Seu olhar frio e seu comportamento de mulher perversa ao longo da história fizeram a pobre Branca de Neve e o astuto Caçador não passarem de elementos de uma trama girada em torno de você.






 — Quem dera se outros vilões conseguissem as suas virtudes, ou o carisma de sua pessoa fria e calculista, tendo nelas todas as suas disposições firmes de se realizar atos cruéis,...





 ...unidos com um palavreado amadurecido, e cheio de melancolia, de ódio e de tristeza. Até hoje não se houve uma rainha tão maligna igual a você senão a própria bruxa de Branca de Neve e os Sete Anões. 






 — Rainha Ravenna, do filme Branca de Neve e o Caçador, ganha o troféu da melhor vilã de filmes de 2012.






 Classe 3: FILMES ADAPTADOS DE LIVROS FAMOSOS





 — Nesses últimos anos nunca filmes e séries de vampiros estiveram tão famosos como antigamente. Se Diários de um Vampiro é a série mais famosa de vampiros da atualidade, a Saga Crepúsculo é a saga de filmes de vampiros mais famosa dos últimos tempos. E o último filme dessa saga não faria feio de maneira alguma para seus fãs.





 — Amanhecer Parte 2 ganha o troféu do filme mais assistido de 2012.





 — Ganha o troféu do melhor filme da Saga Crepúsculo já feito, principalmente pelo novo perfil de Bella como vampira, e a batalha épica, ou melhor, sangrenta entre os vampiros, sendo os grandes destaques deste final.






 — Cenas para lá de blood mostram os clãs de vampiros contra os Volturi se destruindo em combates cheios de tensão e de violência.






 — Se para os que não são fãs dos livros e nem fãs da Saga Crepúsculo nada das suas histórias é valioso, saibam que o filme Amanhecer Parte 2 ganha o troféu de melhor filme do ano na parte de filmes adaptados de livros.





 — De todos os filmes adaptados de livros já criados até hoje, jamais um filme se igualou ao drama que carrega a história de Jogos Vorazes. O filme estreou esse ano como o primeiro de uma saga. E seu sucesso é tão fervoroso quanto a de outras adaptações famosas.






 — Jogos Vorazes ganha o troféu de melhor adaptação de filmes de livros de 2012.







 CLASSE 4: FILMES ADAPTADOS DOS GAMES






 — Essa é uma classe onde dificilmente existe algum filme bom ou que possa ser considerado o melhor.





 — O motivo disso é que nunca houve um filme de adaptação de games com atores reais que tivesse uma história digna e fiel, respeitando dessa maneira os fãs de games.





 — Já tarde do que nunca, Resident Evil Retribuição veio a se tornar a  queda de uma saga já distorcida do original, que sobrevivia graças algumas ideias boas implantadas nos seus filmes anteriores.





 — E para compensar essa ofensa aos fãs, a animação quase parecendo real de Resident Evil deu as caras este ano, trazendo alegria aos jogadores da franquia.





 — Dito e feito, Resident Evil Damnation recebe o troféu de melhor filme de adaptação de games já criado nos últimos 10 anos.




 — As cenas de luta em Resident Evil Damnation na busca de sobreviver nas garras dos tyrantes é um mar de monstruosidades mutantes, em meio ao survival que tem ligações diretas com os games da franquia.





 — Um personagem do mundo dos jogos se destaca outra vez nas animações de Resident Evil.






 — Seu nome é...






 ...— Leon Scott Kennedy.






 — Leon Scott Kennedy ganha o troféu de melhor personagem de 2012 na classe de filmes adaptados de games.






 — Torço muito para que Leon volte em novos filmes de animações de Resident Evil, pois só mesmo as animações de Resident Evil é que valem à pena serem desfrutadas pelos fãs da franquia.








  CLASSE 5: FILMES DE LUTA





 — Esse filme foi achado por acaso pela Mago Filmes RD.Z, e depois de assistido e de tido sua matéria por aqui, foi entendido que ele é fenomenal.



 — O filme O Imbatível III recebe o troféu de melhor filme de luta dos últimos anos.







 CLASSE 6: FILMES DE ANIMAÇÃO





 — De todos os filmes de animações que saem hoje em dia, 99% tem como foco trazer uma lição de moral para quem assisti ligados a suas histórias e aos seus respectivos personagens. Porém isso já se tornou cansativo demais, e apesar de muitos filmes de animações bons terem vindo neste 2012, eu só quero destacar um, no qual trata de um tema diferente: um vilão que quer ser importante, e ser valorizado como um personagem de jogo. Ralph é seu nome, e ele busca provar no seu filme que pode ser um herói também.





 — O filme Detona Ralph por trazer uma história diferente das demais animações, e divertida de ser vista ganha o troféu de melhor animação de 2012.




 CLASSE 7: FILMES DE AÇÃO, SHOOTER





 — Dos filmes de ação policial, shooter que vieram nesse ano, somente um teve uma história interessante de se ver.
 — 007 Operação Skyfall ganha o troféu de melhor filme de ação, shooter de 2012.





 CLASSE 8: FILMES DE FICÇÃO





 — Os filmes desse gênero foram poucos, e o pior é que os poucos não tiveram grandes histórias para chamar bastante atenção, mas um filme veio com uma história para lá de doida sobre o futuro e o passado. E este filme ganhou o respeito da Mago Filmes RD.Z devido a essa sua trama mirabolante.



 — Mais do que justo, o filme Looper Assassinos do Futuro, ganha o troféu de melhor filme de ficção de 2012.







 CLASSE 9: AS SÉRIES MAIS FAMOSAS DO MUNDO





 — Eu não preciso mencionar que elas não são novidades algumas, pois são as que possuem mais matérias por aqui: The Walking Dead, Diários de um Vampiro e Game of Thrones são as melhores séries de 2012 e ponto final.





 — Como observação deixo claro que esses filmes foram eleitos os melhores dos melhores de 2012.






 — Muitos outros filmes bons tivemos este ano. Não se zanguem se alguns não foram escolhidos, mas foi uma escolha única entregar o troféu de número 1 para aqueles que merecem por méritos exclusivos de suas qualidades únicas de grandes filmes de 2012.







 — Como últimas palavras, eu quero desejar a todos, "Um Feliz Ano Novo", e que em Janeiro de 2013 já estejam preparados para João e Maria Caçadores de Bruxas, e para o retorno triunfal nosso com matérias recheadas de novidades tanto em filmes como em séries; e para os que acompanham a Mago Games RD.Z, os detonados e detalhes de jogos continuarão a todo vapor também.


 — Palavra de Mago.