VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

23 de jan. de 2013

Editorial do mês

 NOVO ANO




 CAPA DE JANEIRO DE 2013





 UM MÊS DE PURA BRUXARIA 



 Sei que estamos em tempos de férias, e nem todo mundo tem interesse de perder seus dias de folga trabalhando num site e sim estar numa praia com um sol bem quente se divertindo; mas a Mago Filmes RD.Z fica num lugar onde não existe mar e sim repleto de ficção, e por isso é impossível não saborear o que existe de melhor nela. Por essa razão trouxemos o que havia de melhor em matérias de filmes para quase todos o gostos: desde bang bangs, robôs e até...bruxas! 






 Matérias como...

 ...a ficção científica Pacific Rim - que veio a ser um prato cheio sobre uma história envolvendo robôs contra monstros marítimos.


 Dos melhores filmes a passar nos cinemas: Cloud Atlas, na seção filmes fantasia e ficção. Uma história envolvente sobre diversas histórias acontecendo em épocas opostas, mas ligadas uma nas outras. 





 Junto a ele, outros filmes deram as caras nos cinemas como: Django, O Último Desafio...etc. 







 E  sobre as bruxas



 O filme João e Maria Caçadores de Bruxas, ganhou uma crítica muito bem aceita pela Mago Filmes RD.Z, e você pode conferir ela na seção cinema dos dois últimos meses, ou  vendo na seção filmes fantasia e ficção. 






 Para os fãs dos vampiros mais famosos do mundo:



 A série Diários de um Vampiro 4ª temporada retornou com uma matéria bacana dos episódios 10 e 11, trazendo consigo novos cartazes promocionais, e seus respectivos detalhes de trama.





 Trailer de perigo e de ação do episódio 11 de Diários de um Vampiro:






 Zumbis vítimas de bruxaria:


 Alguns DVDS e BLU-RAY tiveram uma presença marcante com análises quentíssimos, e um deles foi animação ParaNorman - um filme onde os zumbis não são tão perigosos quanto parecem ser. 



 


 E sim alvos de uma bruxa maligna que faz com que os humanos os odeiem demais a ponto de querer matá-los novamente. 





 Posso garantir como editor desta Home, que a Revista on-line Mago Filmes RD.Z está repleta de novidades, e continuará a sim o quanto puder.






 O que poso dizer é que tudo já está aí, pronto para ser lido e apreciado por quem quiser.


 Tenham uma boa Leitura, e não deixem de assistir aquilo que gostaram de ler.





 Produções Estúdio RD.Z Brasil 



João e Maria Caçadores de Bruxas - crítica, detalhes do filme e papéis de parede

 SEÇÃO FILMES FANTASIA  E FICÇÃO



 E...


 ...SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES






 ESTREIA DIA 25 DE JANEIRO NOS MELHORES CINEMAS






 TRAILER MOSTRANDO AS BRUXAS SENDO DESTROÇADAS: 









 Na crítica, a Mago Filmes RD.Z vai te mostrar o que se pode esperar de João e Maria Caçadores de Bruxas



 Parte 1 - Uma história curta demais, mas que garante sua diversão



 Se este filme tivesse vindo de uma adaptação de game, eu diria que ele possui uma excelente história baseada num jogo de ação para lá de sangrento, fazendo lembrar a própria personagem BloodRayne dos videogames - desmembrando seus inimigos; só que com uma diferente, aqui em João e Maria os alvos da carnificina são as bruxas: “bruxas malignas que voam em vassouras e vão sendo destroçadas da forma mais brutal possível”.
 Só que infelizmente essa diversão  acaba logo em razão do curto tempo de duração que passa o filme. E por causa desse problema não houve roteiro suficiente para melhor detalhar os personagens na trama. 






 Com isso, João e Maria Caçadores de Bruxas, apresenta uma narrativa de fácil entendimento e rápida, onde logo se chega aos seus acontecimentos mais importantes entre os personagens principais: 'mocinhos e vilões'.






Trailer legendado:





 TRAILER DE PERFIL DE JOÃO E MARIA:










 Parte 2 - Uma nova história feita para João e Maria virarem heróis 



 A história ainda segue com bases no conto original. 
 As crianças João e Maria estão perdidas na floresta, e encontram uma casa feita de doces. Entrando nela eles acabam aprisionados por uma velha bruxa (da mais horrorosa já vista para esse conto) que procura engordá-los para assim poder devorá-los como se fossem o melhor banquete já feito.






 Por sorte do destino os dois garotos conseguem fugir dessa bruxa, e uma nova ideia de história surge a seguir: já adultos os dois, 'João e Maria,' viraram bravos caçadores de bruxas, capazes de dar cabo de morte em qualquer uma delas que estiver em sua lista negra. 





 Parte 3 - A tarefa dos irmãos 



 Na trama: diversas crianças são raptadas, e para recuperá-las, o prefeito de uma cidadezinha de nome, Augsburg, chama por João e Maria. 






 Cabe então a dupla de irmãos caçadores salvar essas crianças, e derrotar a feiticeira maligna responsável por isso.






 Porém, nada é tão simples, já que os dois terão que lidar com forças sombrias perigosas, e vão descobrir graves verdades sobre seus pais.






 Se não bastasse, um xerife de nome Berringer, da cidade de Augsburg, toma o controle impondo uma ferrenha caça às bruxas boas e más. Ah sim, existem as feiticeiras boas nessa história.





 Xerife Berringer e seus atos injustos de caçar até aquelas mulheres que não fazem mal algum a socieddade. 





 Parte 4 - O perfil dos heróis 



 O legal desse filme é que os personagens João e Maria carregam consigo armas capazes de fazer bonito quando exterminam os vilões.
 Além disso Maria apresenta o perfil de uma mulher valente, que não  abaixa a cabeça nem para os machões do pedaço. 






 Já João é o ético personagem das batalhas: valente, destemido, e cheio de garra para acompanhar sua irmã nessa jornada de puro terror negro envolvendo bruxas de aparências sinistras e demoníacas. 





 Parte 5 - Um espetáculo a parte 


 Se você espera por um filme com cenas fantásticas de: ação, efeitos visuais, explosões, e cenários pegando fogo ...ruh...fique feliz, porque este é o filme de fantasia no qual carrega tudo isso para agradar a plateia que o assiste.   




 Parte 6 - Nem tudo é tão bom quanto parece 



 Um dos pontos negativos do filme, e não de tanta importância a levar em conta caso não se foque - é que existem um bom grupinho de personagens secundários, vagos, do tipo aqueles que não são nada interessantes devido a falta de carisma; que somem da história sem mais nem menos. 






 Mas nada prejudica o foco principal que é o envolvimento de João e Maria em recuperar as crianças das garras do mal.






 Parte 7 - A vilã da história 


 Para todo filme deve haver um inimigo principal, e em João e Maria seu nome é Muriel. 





 Muriel é uma feiticeira poderosa e do mal - seu plano perverso está em
sacrificar as crianças locais num grande encontro de bruxas. Mas parece que ela precisa de algo mais...quem será?






 Muriel é mais do que uma perfeita  bruxa demônio: sim, uma líder; mestre enganar as pessoas; ardilosa; de aparência séria, bem humana quando quer; e capacitada o suficiente para concretizar todos os seus objetivos.





 Muriel é a presença pura das trevas dentro do mundo onde habita. Me venho a perguntar: se o roteiro tivesse sido maior, tido umas três horas de filme, como seria bacana ter ampliado detalhes a respeito dessa cobra diabólica que é Muriel, e toda cambada de bruxas que se transformam em diabos puros com aspectos monstruosos.




 Realmente João e Maria Caçadores de Bruxas é um filme que deixa quem vê com vontade de saber mais sobre estes inimigo; de explorá-los em conceitos. 





 Pobre Maria, apesar de forte ela parece fraca e indefesa quando pega pelas bruxas.





 A Mago Filmes RD.Z mostra para você conferir mais imagens, e o visual dessas bruxas que estarão te esperando nos cinemas para serem assistidas por você, leitor: