VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de jul. de 2013

Os Smurfs 2

 SEÇÃO FILME ANIMATION 




SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


Trailer dublado





 Dessa vez o Gargamel foi longe demais, e cria suas próprias criaturinhas chamadas de Danadinhos, 'Hackus e Vexy'. 






 O objetivo da dupla de endiabrados e fazer com que a Smurfette se torne tão danadinha quanto eles para dessa maneira ela dar a fórmula secreta de criar os verdadeiros Smurfs azuis para o Gargamel. 






E a confusão disso tudo é Paris. E cabe ao Papai Smurf, Gênio e os demais irem salvar a Smurfette das garras do maligno bruxo Gargamel e de suas criações pervertidas.







 O filme apresenta mais cenas engraçadas do que o filme anterior. Gargamel se mostra com mais ações e poderes. E como sempre se atrapalhando em meio a outros personagens. 






 Seu gato Cruel também está mais dinâmico na história. Mais charme visualmente. 





 A intenção principal desse filme para o público é fazer você dar risada com tudo que ocorre de engraçado na história. 






 Paris é essencial para o bruxo ser conhecido pela população, e até chegar a ficar famoso. 





 Comédia, aventura, e muita confusão é o que torna os Smurfs um filme divertido. E dessa vez a maior ideia chave foi o surgimento de personagens capetas, sendo a versão oposta dos Smurfs.





 A dupla Vexy e Hackus são personagens da pesada. Eles não poupam ninguém de suas travessuras. 






 Cada um com uma personaldiade única. Hackus é mais doido e irracional. Vexy é sapeca, mas usa da inteligência para agir. 





Esse filme não vai desagradar ninguém que gosta de comédia e de fantasia.
Gargamel, Cruel e seus pentelhos danadinhos vão agitar e muito os cinemas neste começo de mês de Agosto.









28 de jul. de 2013

Wolverine Imortal - crítica do filme e cenas de ação

 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 



"Especial Wolverine". Matéria complementar das matérias anteriores desse filme.




 Wolverine Imortal – o que este filme traz aos fãs mais exigentes, e adoradores das histórias em quadrinhos do personagem?
Você vai saber agora.





Aviso: essa matéria contem spoilers indiretos ou diretos da narrativa da trama.



 A história segue após o fim da trilogia do filme X-Men, onde para quem não se lembra: Wolverine matou a Jean Grey, e vários personagens morreram. E agora o Wolverine vive isolado numa montanha.  





 Até então o passado voltar através de um antigo amigo, Yashida, que enviou Yukio para trazer Logan até ele.





 É interessante citar que Logan  salvou Yashida de um ataque nuclear a Nagasaki na Segunda Guerra Mundial. E agora Yashida quer retribuir-lhe com aquilo que tanto é falado - a cura dos seus sofrimentos: o fim da imortalidade.
 





 1º Spoiler – Qual o real motivo de Yashida mandar buscar Wolverine?



R: O negócio é o seguinte, Yashida já é um homem velho, está com um câncer, e precisa do fator de cura do Wolverine para se curar, e em troca o torna numa pessoa comum.
Porém Logan se recusa aceitar isso.








2º Spoiler – Então como Logan começa a se enfraquecer como dizia no trailer?


R: Simples. A mutante Viper infiltrada no pessoal do Yashida é a culpada disso; porém as fraquezas do fator de cura do Wolverine não chegam a se estender tanto no roteiro a ponto disso chegar a ser algo tão trágico. Faltou grandes perigos para essa falha do fator de cura trazer mais drama ao personagem.






 Se você conhece bem o Wolverine e suas histórias dos quadrinhos, já fique ciente que o romance do Logan com a neta do Yashida não é dos melhores.





 Mariko é alvo da Yakuza, e Wolverine acaba entrando nessa briga. E aí segue a narrativa pondo ninjas, samurai na história... 






 3º Spoiler - Sobre o Samurai de Prata? 
 R: O Samurai de Prata aqui é um robô. Quem é fã dos quadrinhos e conhece bem o vilão não vai gostar disso com certeza. 






 O filme Wolverine Imortal é um filme que você ama ou odeia o contexto não fiel da sua história que diz se basear nos quadrinhos.





 E crítica é sempre algo pessoal.






 Mas os spoilers servem para você saber o que realmente é a base geral do filme.







Vejam mais cenas do filme: 


































24 de jul. de 2013

A Hospedeira - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 




 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui: 






Trailer:






 Este ano uma grande lição foi aprendida: Livro é livro, e filme é filme. E ambos não podem ser comparados mesmo que venham da mesma obra devido - suas narrativas serem donas de um aspecto diferenciado.


 Uma boa explicação: é que um livro pode transmitir muito mais foco em alguma ideia narrada pela escrita em razão de muitas palavras, do que quando mostrados visualmente num filme. 





 O filme A Hospedeira é uma verdadeira ficção científica onde a Terra deixou de ser aquilo que é: não existe mais criminalidade, guerra, nem mais o mal nela porque alienígenas assumiram os corpos de quase toda a humanidade.





 O amor com beijo caliente é uma das ideias criadas no roteiro cheio de outras emoções passadas pela Peregrina. 



 Por causa destes hospedeiros assumirem todo controle do corpo ao qual domina, o humano dominado não existe mais.







 Na história - uma jovem ao salvar seu irmão acaba sendo quase morta num trágico acidente ao pular de um prédio, e as Almas (nome dos aliens que estão controlando a Terra) põe uma alma nela que se chama Peregrina.






 Nunca se falou tanto em amor  como num filme desse: amor de irmão, amor de amigos, amor de romance, amor por sacrificar-se, amor de deixar o outro viver, amor de existir para os outros e amor de não deixar o outro morrer.



 Aí acontece algo quase raro, a vítima consegue virar uma espécie de consciência que fala com a alma que domina seu corpo, ou seja: a jovem está presa dentro de seu corpo que agora não lhe pertence mais, e aí a história gira em cima disso: dela querendo ir atrás do seu irmão, namorado, tio e amigos.




 O lance amoroso visto no filme não é o foco mais chamativo da história e sim a protagonista e tudo que ela é para si e para os outros.



 A Peregrina acaba seguindo a busca da vítima até achá-los e a partir daí a narrativa põe romance, amizades e sentimentos profundos.
Não tem como você não gostar da Peregrina, ela realmente é uma alma do bem que deixa sentimentos dramáticos e profundos ao longo da história.



 Se o namoro é o forte do livro a Mago não sabe, mas para este filme feito - a Peregrina é mais emotiva do que qualquer coisa na história: algo que você vai se emocionar sim. 

A Fuga - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 





 Assista ao filme dublado, clicando no baú aqui: 









Trailer:




 O filme a Fuga já esteve por aqui na época de cinema. E volta agora para seu lançamento em mídia física.






 A história é de dois irmãos que após haverem roubado um cassino tem o carro capotado depois de bater num animal. Todo cenário se passa na neve. A dupla se separa e a irmã segue seu rumo, onde os dois precisam passar pela fronteira para fugir pelo Canadá.







 Junto a esses dois bandidos protagonistas existe um ex-lutador de boxe que acabou de sair da condicional e a primeira cosia que faz é matar seu ex-treinador sem querer. E aí o sujeito vai para casa e no meio da sua viagem da carona para a vilã. Ambos se envolvem e a narrativa de pouca ação desse filme que mais possui diálogo faz os três personagens se encontrarem num dia de aça ode graça onde lá termina a história com uma rápida briga entre o irmão bandido e o boxeador. 






 O roteiro é bem tosco: ele nem se quer diz o motivo do boxeador ter sido preso; o irmão bandido faz parecer que sente tesão pela própria irmã e se bobear quando eram crianças até transaram juntos. 




 Uma trama comum demais 


 Na opinião - é um filme que você assiste mais pela beleza da moça e pela neve do que pela própria história em si. Até o romance entre a moça e o boxeador é bastante desinteressante assim como a personagem transmite um falso amor por ele.