VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de dez. de 2013

Revista Mago Filmes RD.Z Nº33 Dezembro de 2013




 SUMÁRIO INTERATIVO, CLIQUE NOS LINKS ABAIXO DAS IMAGENS:



Revista Mago Filmes RD.Z: Os melhores filmes e séries de 2013:
Revista Mago Filmes RD.Z: O Hobbit Uma Jornada Inesperada Versão estendida -...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Diários de um Vampiro 5ª temporada - episódio 9 e ...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Kick-Ass 2 - detalhes, análise e crítica do filme:
Revista Mago Filmes RD.Z: Ricardo Coração de Leão - detalhes, análise e crít...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Os Originais 1ª temporada episódio 10 e 9:
Revista Mago Filmes RD.Z: The Walking Dead 4ª temporada episódio 9 e 8 - A b...:

Os melhores filmes e séries de 2013


"Editorial - É hora de entregar o troféu para os merecedores do ano".





 Das palavras do Mago: 


 — Existem filmes que nunca deixarão de ser o que são: os melhores.

 — Você entende o que eu quero dizer? Estes são aqueles filmes que possuem as histórias mais interessantes possíveis ao seu entretenimento, possuindo uma narrativa capaz de te prender em meio aos personagens e as cenas em que eles estão.





 — E quem disse que as séries não podem chegar a ser tão fabulosas e incríveis como esses filmes.




 Troféu 1 – Spartacus 3ª temporada eleita a melhor série de 2013.




 — Uma série para ser dita como a melhor do ano pela Mago Filmes RD.Z precisa ter a sua temporada concluída 'do episódio 1 ao último episódio', pois essa é a única maneira de dizer se ela foi boa ou não.




 — A série Spartacus esse ano nos trouxe a sua temporada final, dito pelo autor que não queria mais estende-la com narrativas enroladas e nem paradas como as feitas em Game of Thrones (partir da 3ª temporada). 




 — Com isto tivemos os melhores episódios épicos medievais já produzidos para o gênero, superando de 10 a 0 qualquer filme medieval de 2013.




 — O seu episódio 10 deu um encerramento tenso sobre seu principal personagem, Spartacus, cujo destino foi fiel pela sua história real.




 — O motivo da terceira temporada de se chamar: Spartacus Guerra dos Condenados. É ex-escravos e ex-gladiadores condenados a morrer por Roma - na guerra feita contra eles.




  — O combate entre Spartacus e o defensor de Roma, Marcus Crassus, é um duelo para mostrar o fim do herói, e a derrota do seu exército rebelde.



   — Um momento tenso onde Spartacus vence Marcus, mas é atacado de surpresa por alguns soldados romanos vindos por trás.



  — A vitória contra o líder dos romanos ocorreria caso não tivesse acontecido esse ataque traiçoeiro.



 — O episódio terminou com a honra feita pelos poucos sobreviventes para com Spartacus - cujo túmulo, tendo o escudo e a espada, foram dados em sua memória.





 — Na metade do ano recebemos uma obra prima de uma franquia famosa muito querida por todos os amantes de filmes de ação de alta velocidade.





 Troféu 2 – Velozes e Furiosos 6, eleito o melhor filme de ação de 2013.





 — Não são necessárias muitas palavras sobre que vimos nesse sexto filme: essas imagens falam tudo o que ele realmente é.



 — Depois desse veio outro filme de carros que surpreendeu e muito.



 Troféu 3 – Resgate em Alta Velocidade, eleito melhor filme de ação de carros de 2013.




 — Saindo dos filmes adultos, as animações vieram com muitos filmes para crianças.




 Troféu 4 – Os Croods, eleito o melhor filme de animação de 2013.





  — Mas foi somente um deles que conseguiu provar que a amizade e a união verdadeira entre seus personagens fazem à diferença em meio a um mundo primitivo que está morrendo.




 — Os Croods deu ao público uma história de amor e de confiança entre pai, filhos, e até animais que antes eram perigosos. 




 Troféu 5 – O Imbatível 2, eleito o melhor filme de luta da Mago Filmes RD.Z




 — O Imbatível 2, é um filme já meio antigo da década anterior, no qual você não vai achar ele em lugar algum na internet, e tão menos para comprar em mídia pirata e nem original, pois é raro demais.




 — Porém a Mago o disponibilizou este filme aqui. E a história de Yuri Boyka bombou de vez pelos fãs de Scott Adkins, se tornando o melhor Fight de 2013. E precisa dizer o motivo: veja as imagens.



 Troféu 6 – O Hobbit 2, eleito o melhor filme de fantasia de 2013



 — Apesar do seu segundo filme não ter entrado aqui ainda, ele é sim forte o suficiente para desbancar todos os filmes fantasiosos de 2013. E se você o viu nos cinemas, ou o ver quando lançado em dvd e blu-ray, entenderá isso.




 Troféu 7 – Faora, melhor vilã de 2013.


 — Enquanto vimos muitas bruxas covardes em João e Maria, e muitos vilões sem carismas em filmes de fantasia: existiu uma mulher que se pudesse ser destinada por algum roteirista, acabaria com todos os heróis dos filmes de 2013. E Faora merece o título me maior vilã do ano.




 Troféu 8 – Homem de Aço, melhor filme de super-herói de 2013.

 — Nenhum filme de super-herói ousou ir tão longe para destruir quase uma cidade com cenas de batalhas de tirar o fôlego, este sim valeu a pena ver nas telonas.


 Troféu 9 - Inferno no Faroeste, eleito o melhor filme de faroeste dos últimos anos.





 É difícil haver um filme de faroeste, e quando surgem normalmente possuem histórias genéricas e sem graças.




 Porém a ideia de um vilão ser morto pela sua gangue e ir parar no inferno e depois de um acordo com o capeta, voltar ao mundo dos vivos para sua vingança nos trouxe as cenas de ação do gênero bangue-bangue. 



 Troféu 10 - João e Maria Caçadores de Bruxas, eleito melhor filme de fantasia de narrativa simples e interessante de 2013.




 Os caçadores de bruxas, João e Maria - ganharam fama pelo seu jeito bondoso de derrotar o mal. E por causa desse estilo tão brutal de matar as bruxas, despedaçando as, sua história acabou virando uma diversão onde a gente até quer mais.



 Troféu 11 - Sem Dor, Sem Ganho 




 Este filme teve algo que chamou atenção, e não era bem a comédia e nem em si os pesos: e sim a própria história verídica onde um personal trainer e dois comparsas de musculação, sequestram um colombiano para ficar rico e acabam é entrando num monte de confusões.



 Troféu 12 - Corrida Mortal 3 


 Corrida Mortal 3 é um filme cujo título é justo para com sua história e excelentes cenas de ação. E quando veio para mídia física ele disparou.



 Troféu 13 - Merle Dixon, eleito o melhor personagem da 3ª temporada The Walking Dead. 





 A terceira temporada The Walking Dead se encerrou de modo ruim, mas foi ele que salvou alguns dos episódios onde o Governador não era tão grande coisa assim ainda.





 Merle Dixon é o cara. E este video é uma homenagem a sua coragem indo enfrentar o Governador:








 Troféu 14 - Martelo dos Deuses, eleito o filme épico, medieval mais famoso de 2013.




 Eu não digo que este é o melhor filme na parte de ação, porém Martelo dos Deuses foi o que mais possuiu uma história séria para o gênero medieval este ano. Sua fama é imensa, mesmo não sendo aquilo tão esperado por muitos.



 Troféu 15 - A Morte do Demônio 2013.

 Parabéns, a este filme, pois ele é conseguiu dar aquilo que o seu público fã da versão original esperava: uma continuação ao que se encerrou na década de 90, e que voltou em cena (não como um remake, e sim uma sequência de Evil Dead) trazendo cenas pesadas de terror e lógico: uma personagem para ser a herói dessa nova trama. 



 Bom...isso é só. Até 2014 então com novidades.