VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de fev. de 2014

Assassinato em 4 Atos - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 2 








 "Assassinato, música e criança". 
 O que ligam essas três coisas na história é uma trama investigativa, onde o objetivo é lógico: achar o responsável de algum crime bárbaro que cometeu.




 Tudo começa numa igreja, com a morte de um maestro de um coral: um velho que tem relações sexuais com um jovem, e que já foi padre quando moço. 




 Dentro desse santuário surge o policial/detetive aposentado, 'Lionel Kasdan', que passa a investigar por conta própria esse crime ocorrido em sua paróquia.




 E através de uma outra investigação ligada ao tráfico de crianças escravas, aparece Frank Salek - um oficial da interpool que acabou de ser suspenso, e passa a buscar pistas por conta própria até elas se ligarem ao assassinato do maestro.




 A sinopse do filme foca muito no maestro, mas ele é apenas a parte inicial de um história investigativa longa, onde outros assassinatos vão ocorrer, e que farão Kasdan e Frank terem que trabalhar juntos para achar o culpado disso.




 Resumindo: Assassinato em 4 Atos é um filme focado em achar pistas que levem aos criminosos para poder impedi-los de continuar com seus atos cruéis.



22 de fev. de 2014

Rota de Fuga - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 




 Bônus especial: assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:







 O que esperar de um filme com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger trabalhando juntos para fugir de uma prisão de segurança máxima, localizada num lugar quase impossível de se escapar? R; Ora, ação em dose dupla, sem críticas negativas.



 Stallone é Ray - um especialista em conseguir sair de presídios. E num deles ele cai numa baita armadilha, onde terá que ajudar um colega bastante conhecido por nós a fugir junto consigo.




 Não é necessário entender muito que o roteiro põe os dois protagonistas a planejarem a sua rota de fuga nos esquemas mais detalhados possíveis.




 Para quem quer assistir os dois famosos atores em dupla dinâmica - este é um ótimo filme, mas não espere por intensas cenas de ação e sim por uma complicada fuga da prisão aonde estão alojados. 



Don Jon Como não perder essa mulher - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 



 Bônus especial - clique no baú aqui:









 O nome é apenas Don Jon, porém o seu título aqui no Brasil: ‘Como não perder essa mulher’ - soa como uma piada metafórica para com as duas mulheres que cruzam a vida de Jon nessa história.




"Porque não perder essa loira".

 Don Jon é o cara que gosta de malhar, ficar perto da família - mas que só se encontra no sexo quando vê filmes pornôs na internet; suas transas são um desgosto para ele.  No decorrer do seu destino ele depara com a loira Bárbara: uma moça que lhe ensina algo importante no namoro tanto para ele como para qualquer homem que assistir esse filme.
 Realmente essa loira vai te mostrar que a relação é uma regra dura de se suportar quando tudo deve ser feito por ela sem que ela se importe com Jon.




 "A coroa gostosa que todo cara gostaria de ter".

 Já Esther é uma mulher vivida, mais velha que Jon, eles se deparam como colegas comuns de estudo, onde o pouco contato tido não deixa boas impressões a Jon. 


 Mas é mais no fim da história que Esther prova o motivo do porque Jon não deve perder essa mulher (ela). Sua bondade, sua afeição a ele e sua amizade quente de amor e carinho fazem toda diferença aí.



17 de fev. de 2014

The Walking Dead 4ª temporada episódio 10 e 11 - Sargento Abraham Ford

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 



 Aviso: essa matéria possui imagens reveladoras e textos com detalhes importantes do episódio 10 e 11. 






 Muitas coisas interessantes andam acontecendo nessa fortíssima quarta temporada The Walking Dead, e diversas vezes são pequenos detalhes nos quais as pessoas nem percebem devido à narrativa intensa que está seguindo essa série. Não querendo falar dos quadrinhos, e sim da série, pois desde o começo dessa temporada nós já sabemos que objetivo principal da produção está em trazer a essência fundamental que torna aquilo da obra original (feita nos quadrinhos) um sucesso. Tendo também as mudanças existentes que foram criados apenas para serem assistidos. 





 Este é o esperado episódio 10, no qual mostra o que o público mais quer ver: o rumo que os personagens estão a tomar dentro da série.

 Glenn está na prisão, cercado por uma multidão de zumbis sedentos para devorá-lo. E se possível eles comeriam até mesmo a própria roupa de guarda que ele usa somente para alcançar a sua carne e saboreá-la. 





 Na tentativa de escapar da prisão, Glenn encontra Tara, a irmã de Lilly que deu um tiro matando de vez o governador. Glenn conta com ajuda dela para sair do lugar, e numa conversa Tara fala a respeito da morte de Hershell e de sua irmã Lilly que foi encurralada pelos zumbis. 






 Já na estrada Glenn e Tara precisam enfrentar alguns zumbis para sobreviver. Tara se apresenta sem um objetivo a seguir em frente senão ter que viver, já Glenn quer achar sua amada Maggie. 




 Nisso chegam três personagens importantes dos quadrinhos, diretos para a série: Sargento Abraham Ford, Eugene e Rosita. O sargento Abraham parece gostar da atuação de Tara matando o zumbi, e o objetivo dele é ter mais pessoas fortes no grupo. 




 Esse sargento Abraham Ford abri a partir do episódio 10 e 11 uma nova narrativa a vir na série: afastando de vez a permanência da prisão e dos conflitos com o governador já morto. 



 Glenn acorda na traseira do caminhão do grupo de Abraham Ford onde insiste para que parem o veículo. 
Diante da recusa de Glenn em seguir com eles para capital, ele e o sargento tem uma briga onde atrai atenção dos zumbis que saem do milharal.




 Atirando nos zumbis, Eugene acaba furando o tanque de combustível do caminhão. E todos dão meia volta para trás seguindo Glenn num rumo de estrada que já está longe o suficiente para ele achar o paradeiro de Maggie. Essa é uma parte interessante: pois um novo grupo se formou, se eles vão chegar a se unirem amigavelmente ou não, é algo a ver só mais a frente nessa temporada.




 Carol, como já previsto que veio a se unir a Tyrese e as crianças que ele as protege. O destino desse pequeno grupo é seguir a trilha até chegarem ao Santuário.




 O Santuário é o ponto de chegada para eles. Não só para o pequeno grupo de Carol, mas para Rick, seu filho e Michonne também.



 Já o destino de Daryl Dixon e da filha mais nova de Hershel é algo que teremos que aguardar no episódio 12.  




13 de fev. de 2014

Diários de um Vampiro 5ª temporada - episódios 13 e 14

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 O personagem Damon Salvatore está é fazendo a festa com suas matanças na série Diários de um Vampiro. 




 Enquanto a falta de um grande vilão existe, o foco agora se encontra em sua magnifica natureza de vampiro assassino, onde nada sobrevive caso seja um peso morto ligado ao seu passado.



 Assim foi com Aaron, ele já era. O grande lance do bullying dos vampiros é que nenhum mortal escapa de suas presas. E com Damon usando seu real instinto as coisas chegam a ser cruéis demais. 



 Como no caso do episódio 13 - no qual uma de suas vítimas, por motivos justos, teve a sua cabeça decapitada violentamente.




 Junto de Damon está o seu amigo Enzo, um vínculo de ligação fortíssimo para ajudá-lo a realizar seus atos desumanos contra deus e o mundo. 




 Porém essa amizade pode estar por um fio no episódio 14 que vai ao ar no dia 27 deste mês. 




 Neste episódio 14 - o doutor Wes. recorre ajuda dos viajantes para fazer um plano onde testará se Damon e Enzo são amigos de verdade ou não.



 Enquanto isso alguém anda usando de suaartimanhas para seduzir Stefan.



 Bom, essa pessoa nem precisa dizer quem é. Então é só aguardar o episódio 14 para poder conferir o que vai rolar além desses detalhes.