VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de jul. de 2014

Revista Mago Filmes RD.Z Nº40 Julho de 2014









 Editorial interativo. Clique no link abaixo das imagens: 




Revista Mago Filmes RD.Z: Sem Escalas - detalhes, análise e crítica do filme...:




Revista Mago Filmes RD.Z: A Guerra de Agosto - detalhes, análise e crítica d...:




Revista Mago Filmes RD.Z: Justiça Cega - detalhes, análise e crítica do film...:




Revista Mago Filmes RD.Z: Salem 1ª temporada - episódio 13 Final:



Revista Mago Filmes RD.Z: Need for Speed - detalhes, análise e crítica do fi...:




Revista Mago Filmes RD.Z: Senhor dos Anéis trilogia - cenas da versão estend...:





Revista Mago Filmes RD.Z: Salem 1ª temporada - episódio 12:




Revista Mago Filmes RD.Z: Noé - detalhes, análise e crítica do filme:



Revista Mago Filmes RD.Z: 13º Distrito - detalhes, análise e crítica do film...:




Revista Mago Filmes RD.Z: Salem - 1ª temporada episódio 11:

Sem Escalas - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 



 EDITORIAL 

 Se a Mago Filmes RD.Z pudesse, ela pararia com a seção filmes action shooter, pois quase nunca há uma história interessante que não venha cansar a boa vontade do telespectador. 



 Bônus especial - clique aqui: 




 Aprovado 


 Porém a cada 100 filmes desse gênero, surge 1 entre eles que faz a diferença. 




 Sem Escalas - conta a história de Bill Marks (um agente de segurança de transportes), que num voo sem escalas de Nova York a Londres, recebe chamadas de texto dizendo para transferir US$ 150 milhões de dólares a uma conta bancaria, caso contrário um passageiro morrerá a cada vinte minutos.


 Se isto não bastasse o próprio Bill se torna alvo dos passageiros que acreditam ele esteja sequestrando o avião. O filme é cheio de suspense e intrigas onde o protagonista luta para descobrir quem é o terrorista por trás das ações dentro do avião. 



 Têm vários suspeitos na trama, e gente mau encarada nesse cenário. E a parte final do filme apresenta uma sobrecarga terrível de adrenalina por causa do avião.  
 E melhor que isso, só mesmo assistindo para conferir.
Até Agosto com o novo filme do Homem Aranha 2.

 Rodrigo Zinneck - editor

28 de jul. de 2014

A Guerra de Agosto - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 



 Esse é um daqueles filmes que a Mago filmes RD.Z indica porque vale a pena perder o tempo para assistir.



 Bônus especial - clique aqui: 



 A Guerra de Agosto - conta a história de uma mãe que precisa urgente resgatar o seu filho no qual se encontra numa zona de guerra, em uma cidade.



 Logo no começo do filme você já vai saber que o garoto vive no mundo da imaginação e passa a ver essa guerra de Agosto como uma realidade fantasiosa de máquinas robóticas a enfrentar. 



 Porém essa falsa realidade criada pelo menino não se foca com tudo na narrativa, pois o filme põe todo conceito maioritário de ideias na busca desesperada na mãe de reaver o seu filho. E para isso ela tem que encarar os perigos de uma guerra.




 Esse é um daqueles tipos de história onde tudo dentro dela ocorre positivamente, desde um simples personagem a um notável detalhe fazendo toda diferença para quem vê.



 E olha que até mesmo um pintinho conseguiu se acariciar embaixo do queixo de um soldado. 



15 de jul. de 2014

Justiça Cega - detalhes, análise e crítica do filme

SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT




 Existem filmes com capas lindas que enganam quando assistidos.
Há filmes cujas capas não são lá grande coisas, mas não fazem feio quando assistidos; e Justiça Cega se enquadra nesse segundo padrão.



 Bônus especial - clique aqui:



 A história do filme Justiça Cega é bem aberta ao seu objetivo: o protagonista é um ex-soldado de guerra de nome John, que num ato de heroísmo livra uma linda prostituta de uma gangue. E consequentemente esses marginais levam a pior.





 Depois disso entra o vilão principal da história (interpretado por Dolph Lundgren), o líder desses criminosos conhecido pelo nome de Hollls. Aí ele impõe a sua vingança mandando queimar toda família de John dentro de um veículo. 



 O terceiro ato narrativo é a justiça de sangue de John contra estes assassinos, indo atrás a fazer um estrago nos domínios de Hollls.





 Justiça Cega traz consigo mais cenas de luta, pois John é asiático, e perito em artes marciais. No final do filme tem a luta dele contra Hollls. Já avisando: não espere por grandes focos de ação em coreografia de combate porque não tem, e nem por fortes ações de tiros. Este é um filme que não faz feio, mas também não é o espetacular filme da linha não cinema. 

14 de jul. de 2014

Salem 1ª temporada - episódio 13 Final

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 Aviso: essa matéria possui imagens explícitas das mortes dos personagens, e textos reveladores do último episódio.






 O episódio 13 da 1ª temporada de Salem foi um grande show de horrores em suas mortes mais do que chocantes. O que não faltou foi sangue a ser solto de cada vítima.  Foram apenas quarenta e quatro minutos, e a Mago Filmes perguntou o que poderia acontecer em tão pouco tempo. O que não era esperado nem em pensamentos, ocorreu.




 A morte do bruxo, o magistrado Hale e da sua mulher ao estarem escondidos através de uma magia em casa, surgiu mesmo para mexer com a cabeça dos telespectadores.  Quem matou eles: a própria filha Anne Hale, com o diabo no corpo, liberou um imenso poder capaz até de destruir todas as bruxas de Salem num piscar de olhos se estivessem por perto. 




 Saiba que é completamente comum em filmes de terror se criar a ideia do diabo possuir o corpo das jovens completamente puras e inocentes, transformando as num verdadeiro demônio. E em Salem, Anne está quase nesse perfil agora. 




 Sobre Increase Mather e Mary Sibley?


 Chegou à hora de saber o destino de ambos que acabam por se enfrentar.
Increase Mather realmente é vencido pelas artimanhas da líder das bruxas em Salem. A partir daí a série entrou com tudo na linha de narrativa fictícia fantasiosa, podendo explorar brutalmente do jeito que quiser este seu Universo sombrio criado. 





 O Isaac é o felizardo a ver o Malum. "Pobre ingênuo".
 Já John Alden que estava sendo enforcado, é salvo pelos índios; porém ele toma um tiro no peito estando entre a vida e a morte. Essa tribo o leva embora.
Acredita que na 2ª temporada estes dois personagens sobrevivam.




 Tituba reaparece solta ficando ao lado de Mary Sibley.
Mercy Lewis reuniu os pobres da cidade no barranco dos mortos.
E todas as interrogações do destino de: Anne, John Alden, Isaac, Cotton Mather são voltados para a segunda temporada.

12 de jul. de 2014

Need for Speed - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO GAME FILME





 Filmes baseados em games sempre existem criticas bem negativas relacionadas a isso. Pois sempre esses filmes não chegam agradar a maioria dos fãs jogadores. Mas e o filme Need for Speed? 



 Bônus especial - clique aqui:





 O filme Need for Speed possui todos os elementos principais do game: a perseguição policial e seus cercos fechados na pista; as câmeras indo de  1ª e 3ª pessoa na pilotagem dos carros; e cenas fortíssimas de ação em alta velocidade, indo desde saltos a derrapagens.





 Pode se dizer que o filme é quase um velozes e furiosos. 




 Need for Speed filme não possui uma grande história, mas também não tem uma narrativa que chegue aborrecer o jogador que gosta do game.




 Um dos pontos muito negativos em filmes baseados em games, está também no elenco de atores a fazer tais personagens. Só que Need for Speed é um game de corrida, onde o principal são os veículos e não o piloto.






 Need for Speed é um filme que vale a pena assistir sim.  A história é algo que não será ruim, pois se ela fosse o filme não seria bom. O charme está no principal: os carros em ação, que são os verdadeiros protagonistas desse espetáculo. 





10 de jul. de 2014

Senhor dos Anéis trilogia - cenas da versão estendida do filme

SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 3





 De todos os filmes de fantasia épica da década anterior, A Trilogia dos Senhor dos Anéis é a melhor até hoje. As histórias escritas por Tolkien sobre este seu mundo são ricas em detalhes, e para muitos os extras dos filmes ainda não foram vistos ou passaram por desconhecidos. 




 A partir de agora você passa a conhecer as melhores cenas extras da versão estendida do filme 1 e 2. Algo que realmente você vai adorar de ver: como Saruman foi morto na torre, o servo de Sauron enviado para amedrontar os heróis, e assim vai.






 A Morte do Mago Saruman: 








Morte do Emissário das Trevas de Sauron:










Aragon e o exército dos mortos atacando os barcos:









Frodo e Sam andando fantasiados com os Orcs:









 Ataque a Osgiliath:







 Aragorn a cura depois da batalha:








Faramir e ela:






Aragorn encara Sauron:










Gandalf enfrenta o Espectro do Anel:




Denethor enxerga Boromir:




Gandalf fala dos reis do oeste: