VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de out. de 2014

Conta Comigo filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 




Alguns filmes do passado, sempre são memoráveis. E o filme Conta Comigo sempre foi um dos prediletos por apresentar uma história diferente do que se costuma ver em ficção e ação policial. 




 Bônus especial - clique aqui: 



 O filme Conta Comigo é sobre um escritor já adulto - que sabe por um jornal que seu grande amigo de infância foi assassinado ao apartar uma briga.


 E nisso ele passa a escrever sobre ele quando criança, num determinado evento importante ocorrido no seus 12 anos de idade - onde junto com seu grupo de amigos, foram tentar achar o corpo de um jovem garoto na floresta. 


 A narrativa da trama é muito bacana - trata do tema da amizade entre crianças, e de como esses laços de coleguismo acabam por ventura desaparecendo com a idade adulta conforme o destino que cada um segue em sua própria vida. 


 No filme tem também o bando de vilões - que são uma gangue de delinquentes pós adolescentes, nos quais se acham os reis do pedaço junto a seu líder (o de cabelo loiro; famoso ator que hoje faz o papel do personagem principal na série 24 horas).


 O final de tudo, é um mar de sentimentalismo puro do escritor ao encerrar de escrever o tal evento da sua infância com muito amor e boas recordações. 

13 de out. de 2014

The Walking Dead 5ª temporada episódio 1 - O ataque a Terminus

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 




 Aviso: essa matéria possui textos com detalhes reveladores do episódio 1.


 "Um Quinto ano que promete mais do que se pode imaginar".




 Uma série que progrediu muito. E dá um espetáculo já no seu primeiro episódio de estreia da 5ª temporada.




 Este episódio é o ataque a Terminus. Quem salva o grupo de Rick de uma morte certa por lá, é a Carol que chega infiltrada de zumbi.



 A personagem Carol evoluiu bastante na série, usando agora todo seu conhecimento, técnica de sobrevivência e artimanha para abalar toda a segurança do Terminus.




 Em sua ação, a Carol abri as portas para os zumbis invadirem o falso santuário.




 Aí cabe ao Rick com o grupo fazer a sua parte para se livrarem de vez do lugar.




 Um episódio tenso, apresentando a maldade do povo que habita o Terminus, também já o fim dele; e levando o grupo de Rick para um outro caminho a ser trilhado nos próximos episódios.



 Se são canibais ou não? 
 O que Terminus mostra é um verdadeiro açougue de corpos humanos cortados, tendo até dois membros fazendo o abate para cortar a carne.



 Tudo aponta para um canibalismo, afinal por qual motivo os sujeitos iriam querer guardar cadáveres de gente. 




 E mais...qual a razão de cortarem a garganta, deixando o sangue escorrer numa cumprida bacia. 




 Terminus quis dizer diversas coisas e ao mesmo tempo não deixou as claras; se são canibais todos, se são somente alguns, ou aquilo tudo é a mais pura diversão.





 Magnífico episódio 1 com a elevação de Carol ao posto de heroína casca grossa, só fez a Mago Filmes RD.Z entender que os fãs podem esperar o melhor TWD.

10 de out. de 2014

Diários de um Vampiro 6º temporada - detalhes do episódio 2

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO



 Aviso: essa matéria contêm detalhes e cenas importantes do que ocorre com certos personagens.


 Todo episódio tem sempre alguma coisa para chamar atenção. E o episódio 6 não seria diferente.




 O destaque aqui vai para o conflito de Enzo com Stefan. Também neste segundo episódio, Damon e Bonnie estão juntos num tempo passado de Mystic Falls. 





 Já na atual época, Enzo procura pistas para achá-los; até chegar com Caroline na casa aonde Stefan está com a sua nova garota.




 Infelizmente Caroline depara com um Stefan que não quer saber de mais ninguém que lhe faça lembrar da própria vida que tinha antes.  Fazendo a ficar magoada, a moça chora, e Enzo toma as dores dela indo até as últimas consequências para ferir Stefan.



 E como termina isso, esta aí:




 Enzo quebra o pescoço da nova namoradinha de Stefan bem na frente dele, o ameaça e ainda quebra-lhe seu pescoço.




 Bom,... por aí você já deve saber que virá chumbo grosso, pois Stefan não deixará barato isso não. E só mesmo nos próximos episódios para saber.

9 de out. de 2014

The Flash 1ª temporada - episódio 1

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 



O que é preciso para uma série de super-heróis chamar atenção dos fãs do personagem e do público em geral? 



 R: Ora, ela necessita ser estilosa, e possuir uma autenticidade para com o personagem principal. 




 É isto o que fez a série The Flash alavancar uma enorme audiência na estreia do primeiro episódio da sua 1ª temporada. 


 Um minuto de cena: 







 A série The Flash conta a história da origem desse super-herói: um jovem detetive que buscou boa parte da vida saber respostas da misteriosa morte da sua mãe. 



 E que após ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, se vê com super poderes de velocidade podendo ser úteis para continuar com seu dever de proteger Central City dos vilões.



 The Flash é uma das melhores séries de super-heróis já criadas até hoje em questão de efeitos especiais e cenas, chegando quase aparecer igual um filme.

7 de out. de 2014

Os Originais 2ª temporada - episódio 1

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 "Retorno triunfante e sangrento da série" 



 A segunda temporada dos Originais veio com tudo em sua estreia para mostrar que não está de brincadeira com suas histórias.



 Novo visual de Hayley em sua transformação como híbrida.


 Neste primeiro episódio: Elijah, Marcel e Hayley, vão dar um basta no clã Guerrera dos lobisomens, pondo sua chefe para correr, e restabelecer as forças de Klaus arrancando os anéis deles.




 Cena de Marcel buscando formar um novo bando de vampiros, devido o extermínio ocorrido pelo anterior por culpa do clã Guerrera que agora controlam o French Quarter. 


 Aqui o destaque vai para Hayley, que virou uma híbrida poderosa e brutal, não perdendo tempo algum de acabar com seus inimigos e amigos infiéis




 Close a Marcel arrancando o braço de um lobisomem do clã Guerrera.



 Um episódio triunfante sim, e para lá de sangrento no melhor estilo dos Originais - onde nada escapa quando se trata de eliminar um opositor que pode causar perigo a Klaus, e agora a sua filha Hope. 



 Hayley dando uma surra num amigo lobisomem traidor 

 Uma coisa é certa, os lobisomens aqui são basicamente debulhados num ataque de primeira contra eles.



 Em grande estilo Klaus volta a ficar forte, e até aproveita para fazer uma pintura com o sangue de alguns lobos que matou.



 E para encerrar, é hora de Elijah colocar Francesca (a líder dos 
Guerreras) para sair fugindo feito uma cachorra de vez de New Orleans. 




 Cena de Klaus fazendo uma visitinha a Marcel.

 Os Originais chegou para ficar, e a 2ª temporada alicerça uma coisa clara: que isto é apenas um começo do que estará por vir.