VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

6 de mar. de 2015

Renascida do Inferno - cenas, detalhes e crítica do filme

 SEÇÃO FILME SUSPENSE/ TERROR




 O que você pode esperar do filme Renascida do Inferno, que teve sua estreia nos cinemas na primeira semana de Março. A Mago Filmes passa a dar alguns detalhes da trama a partir de agora:




 A ideia do filme Renascida do Inferno soa até que de um modo aplausível, mas nem tudo em sua narrativa chega a ser bom. A trama é sobre um grupo de cientistas que fazem um experimento num laboratório, no qual objetivo deles está em reviver os mortos. Nisso o uso de animais se torna necessário utilizando uma droga de nome efeito Lázaro. 



 O nome da personagem principal é Zoe: a mulher de um dos membros do grupo, que acaba por azar morrendo, e sendo ressuscitada com o uso desse soro. 




 E aí tudo muda, porque a boa moça se torna possuída por forças sobrenaturais malignas e psicas, tornando a um verdadeiro perigo.




 Não precisa dizer que o principal alvo da matança de Zoe é o grupo no qual ela fazia parte quando viva.  E aí entra a parte de terror no qual você terá que ver até o fim para saber quem vai sobreviver ou não. 




 Se vale a pena assistir Renascida do Inferno nos cinemas? Aí depende da suas exigências: porque de novidades ao gênero o filme não traz nada além de ideias já comuns usadas ultimamente em outros filmes e de gêneros diferentes. O próprio trailer já revela quase tudo o que realmente é o filme, assista: