VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de mar. de 2015

The Walking Dead 5ª temporada episódio 16 final, Morgan, lobos

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 




 Chegamos ao fim da 5ª temporada The Walking Dead. Um episódio não espetaculoso, nem se quer parado, mas sim bem apresentativo para com um certo personagem mitológico do começo da série, e que possivelmente fará um trabalho épico na 6ª temporada.


 É claro que a Mago Filmes está falando de Morgan Jones, o primeiro contato humano de Rick assim que ele despertou no mundo infestado por zumbis.


 Nesse episódio 16 final de 5ª temporada, Morgan é o felizardo a estar cara a cara com os lobos.


 E assim passamos a conhecer um pouco do perfil dos vilões: de aparências grosseiras, se fazendo donos do pedaço, frios, traiçoeiros ladrões e impiedosos.


 Apenas dois lobos apareceram; e o interessante mesmo é ver Morgan se livrando deles. 


 Boa parte desse episódio final é dedicado a introduzir Morgan ao grupo de Rick, e isso acontece graças a ele salvar Daryl e Aaron de uma armadilha preparada pelos lobos. 


 A armadilha dos lobos consiste: em abrir vários caminhões cheios de zumbis. Para isso eles gostam de matar pessoas e marcá-las com o seu símbolo W, e depois guardá-las na forma de zumbis num determinado lugar espaçoso onde estão essas compotas de caminhões. 



 E por azar Daryl acaba abrindo essa armadilha trazendo centenas de zumbis contra ele e Aaron.


 É interessante reparar que os zumbis trancados pelos Wolves (lobos) estão famintos.




 Notem que um dos zumbis está preso sem a metade do corpo, servindo de enfeite pelos lobos. 



 O começo das mudança será na próxima temporada 


 A chegada de Morgan Alexandria: é o fim de uma comunidade fraca, que após os eventos trágicos envolvendo Rick, o marido de Deanna... 




 ...e um zumbi, precisarão mudar e se preparar para enfrentar o que vir pela frente. Porém esse show mesmo terá que ser só na 6ª temporada, algo que temos que aguardar até outubro desse ano.