VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de abr. de 2015

The Originals 2ª temporada - episódio 20 e 21

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 



 Aviso: essa matéria possui detalhes e imagens dos episódios 20 e 21. Assista primeiro para não perder a graça.



 TRAILER FERRENHO DO EPISÓDIO 21, FOGO CONTRA FOGO:





 Em Originais ninguém é flor que se cheire, e podendo um acaba matando o outro. Já foi provado que os personagens nessa série não podem ficar parados ou jogados na trama.  E a melhor solução para eles é...matá-los. 




 Nisso deu se o encerramento dos pais de Klaus: com Freya matando a mãe, e Klaus matando o pai não biológico.



 É triste reconhecer isso, mas o Klaus não é nem um pouco herói em toda a sua série. Como principal protagonista ele tá mais para um anti-herói e antagonista, provando que sua atitudes perversas e egoístas é o que o tornam odiado por muitos que convivem ao seu redor.



 Porém uma realidade já se comprovou, Dahlia é a bruxa mais poderosa de todas, e a mais perversa delas.



 Inteligente em tudo, Dahlia sabe como jogar com os Originais, e entende como agir para atacar cada um deles  no seu ponto fraco, ou lançar um contra o outro. Hope é seu objetivo, e ela não desistirá de pegar a criança que lhe pertence.




 Mas aí vai a pergunta a ser feita: Dahlia está agora fingindo que não é uma vilã, e sim uma salvadora para Hope?




 Bom...o episódio 20 diz claramente isso: que ela quer ajudar a criança a controlar seus poderes, já que Hope possui tanto sangue vampiro, como de lobo e de bruxos na veia. 




 E por causa disso surge aliança mais perigosa de toda a série: Klaus e Dahlia juntos para pegar Hope. Essa foi mesmo pra mudar o rumo direto The Originals.




 A partir daí Hayley passa a ser um obstáculo para ele, assim como qualquer um que se atreva a estar em seu caminho. É interessante porque isso garante novas ideias narrativas caso seja bem trabalhado em cima desses personagens.




 Desde que Dahlia chegou a 2ª temporada, The Originals esquentou a todo vapor. Foi se as enrolações de Finn e da mãe de Klaus que se estenderam por mais da metade desta segunda sessão. Agora mais do que tudo é a vez de um grande vilão roubar a cena e virar a trama de cabeça para baixo. 




 E Freya até mesmo ficou pequena diante dessa perversa bruxa cheia de criatividade para com magias capazes de mudar até a própria natureza do tempo.


 Dupla sinistra mas de pouca duração, talvez. 

 É difícil saber como será o encerramento desta temporada, já que qualquer inesperado pode acontecer. Klaus sempre joga particularmente para consigo mesmo. Podendo até fingir fazer parte dessa aliança por um certo tempo. Já Dahlia também parece ser assim, mas não tanto quanto ele. 



 Episódio 21 inicia com Klaus recuperando suas forças através do consumo de muito sangue.  Lógico, que isto também está sendo feito para que ele fique forte o suficiente para enfrentar o clã de lobisomens liderados por Hayley e seu marido.



 E como norma do show, mais uma morte ocorre. Neste penúltimo episódio, Gia a namorada vampira de Elijah, é morta por culpa de Klaus, que a hipnotizou obrigando a arrancar o anel. 


 "Klaus mata Gia" 


 Sem chances algumas de ser bonzinho, Klaus consegue ser o maior da vilão sua série; aclamado como mais perverso dos personagens. É uma pena Gia perder a vida assim, mas o pior da parte dele ainda está por vir.



 "Derrotados como cães" 

 O confronto com Klaus e os lobos termina do jeito mais duro possível. Com ajuda de Dahlia: Hayley e toda a sua matilha são transformados em lobos, ficando assim presos na sua forma animal.



 Hope é recuperada, e aí vem um contra da parte de Klaus. Ele não permitirá Dahlia canalizar o poder de Hope, enquanto a bruxa não se libertar do feitiço do sono, afinal Hope é apenas uma bebezinha. 



 Então Klaus propõe a Dahlia que ela canalize alguém como ele, 'o híbrido imortal'. Assim que o feitiço do sono for quebrado, só daí permitirá que Hope seja vinculado a ela.



 Porém, Klaus contou seu segredo a Camille tem um jeito de matar Dahlia. Em fim, ele estava tramando o tempo todo, enganando a bruxa e a todos.