VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

19 de mai. de 2015

Game of Thrones 5ª temporada - episódio 6 Sansa Stark perde a virgindade

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 





 Game of Thrones é unicamente uma das séries medievais fantasiosas que consegue atingir fortemente a mente do seu público alvo devido as situações que certos personagens passam dentro da narrativa. 




 Foi difícil de não se emocionar junto com Theon Greyjoy testemunhando a pobre Sansa Stark perder a força a sua virgindade nas mãos do perverso vilão Ramsay Bolton, filho bastardo de Lord Roose Bolton.




 Sansa Stark é uma das personagens mais sofridas na série.  Desde a primeira temporada ela vem testemunhando horrores, e tendo que passar por situações constrangedoras que a humilhassem, mas nunca a machucassem fisicamente. Porém agora chegou a hora dela ser ferida na própria carne, para torná-la completa na dor.




 Diferente de Theon que já está totalmente abalado pelo inimigo,  Sansa talvez ainda acreditasse que seria poupada das relações sexuais quando casasse com Ramsay, assim como ocorreu com o anão. Afinal seus antigos traumas a deixaram cega a ponto de não enxergar o perigo que cometeu em ter aceito ir direto para matadouro sem a total noção do que estava fazendo.



 Sansa sabia claramente que Roose Bolton: assassinou seu irmão Rob Stark, traiu sua mãe Lady Stark, se apoderando de tudo que lhes pertence. E apesar disso ela quis entrar no jogo do seu tio pervertido, Mindinho, para voltar ao antigo lar. Mas que vantagem teve morar de novo em sua casa, sendo que ela está dominada pelo inimigo.





 Quem leu os livros sabe que Theon Greyjoy tem um papel importantíssimo nessa fase da história, mesmo agora modificada indiretamente. É de torcer muito que sua ligação com Sansa possa ocorrer de maneira flexível, e que a verdade sobre ele não ter matado os irmãos dela também sejam ditas.  E acima de tudo que Ramsay Bolton tenha uma morte cruel, este vilão merece sofrer bastante.



 Video da cena final do episódio 6:




 Video fixo com a voz dos personagens: