VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de abr. de 2015

Vingadores 2: Iron Man versus Ultron, Surgimento de Visão

 SEÇÃO SUPER FILMES 



 Vingadores 2 Era de Ultron está aí fazendo as suas lotações absurdas nos cinemas do mundo todo: consequentemente esgotando suas entradas, levando a muitos terem que comprar o seu ingresso para assistir o filme noutro dia.



 Mas para aliviar um pouco essa ansiedade, a Mago Filmes trouxe alguns videos quentíssimos do filme com cenas: do surgimento do Visão, do Homem de Ferro lutando contra Ultron, e de Ultron enfrentando Capitão América. Confira:

 "Video 1 Clipe - Ultron versus Iron Man".



 "Video 2 clipe - Surge o fenomenal Visão".





 Observação: o video abaixo possui partes da batalha do Capitão América contra Ultron, dando mais destaque a Viuva Negra entregando lhe o escudo:




 "Especial Vingadores 2 - Cenas do filme".




 Na trama - Stark e Banner descobrem uma inteligência artificial dentro da gema de um cetro. E assim a usam para concluir o seu maior invento: um programa de defesa mundial, cujo nome é 'Ultron'. 



 Como de costume - o Homem de Ferro (Iron Man) não deixa de ser um dos mais importantes super heróis da trama e também em cenas de ação, assim como a ordem a seguir vai para Viuva Negra e Capitão América. 



 É de perceber que eles conseguiram equilibrar bem a participação de cada herói para dar a cada um a sua melhor cena de ação: em conjunto ou não, sempre usando estratégias sensatas e inteligentes para os principais a menos famosos do grupo.




 Na história de Vingadores 2 - os gêmeos Pietro e Wanda guardam raiva de Tony Stark, culpando o de um míssil que assassinou pais deles. 

 Diferente, a trama procurou não incluir o termo mutante, e nenhum histórico com os filmes dos X-Men. algo já esperado da parte da produção.



 O Visão foi um dos maiores segredos do trailer dos Vingadores 2, e sua chegada é peça fundamental no novo grupo a ser formado.

 É o próprio Visão também que enfrenta a última parte restada de Ultron no final.





 Na história Thor vem para ajudar a ativar o corpo sintético Visão - explicando que a gema é uma das seis Joias do Infinito sendo os objetos mais poderosos do universo.



 "Fique esperto com isso" após o final do filme, na metade dos créditos, o vilão Thanos jura que caçará as Joias do Infinito pessoalmente (sendo este o próximo filme dos Vingadores).

"Thanos".




29 de abr. de 2015

The Originals 2ª temporada - episódio 20 e 21

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 



 Aviso: essa matéria possui detalhes e imagens dos episódios 20 e 21. Assista primeiro para não perder a graça.



 TRAILER FERRENHO DO EPISÓDIO 21, FOGO CONTRA FOGO:





 Em Originais ninguém é flor que se cheire, e podendo um acaba matando o outro. Já foi provado que os personagens nessa série não podem ficar parados ou jogados na trama.  E a melhor solução para eles é...matá-los. 




 Nisso deu se o encerramento dos pais de Klaus: com Freya matando a mãe, e Klaus matando o pai não biológico.



 É triste reconhecer isso, mas o Klaus não é nem um pouco herói em toda a sua série. Como principal protagonista ele tá mais para um anti-herói e antagonista, provando que sua atitudes perversas e egoístas é o que o tornam odiado por muitos que convivem ao seu redor.



 Porém uma realidade já se comprovou, Dahlia é a bruxa mais poderosa de todas, e a mais perversa delas.



 Inteligente em tudo, Dahlia sabe como jogar com os Originais, e entende como agir para atacar cada um deles  no seu ponto fraco, ou lançar um contra o outro. Hope é seu objetivo, e ela não desistirá de pegar a criança que lhe pertence.




 Mas aí vai a pergunta a ser feita: Dahlia está agora fingindo que não é uma vilã, e sim uma salvadora para Hope?




 Bom...o episódio 20 diz claramente isso: que ela quer ajudar a criança a controlar seus poderes, já que Hope possui tanto sangue vampiro, como de lobo e de bruxos na veia. 




 E por causa disso surge aliança mais perigosa de toda a série: Klaus e Dahlia juntos para pegar Hope. Essa foi mesmo pra mudar o rumo direto The Originals.




 A partir daí Hayley passa a ser um obstáculo para ele, assim como qualquer um que se atreva a estar em seu caminho. É interessante porque isso garante novas ideias narrativas caso seja bem trabalhado em cima desses personagens.




 Desde que Dahlia chegou a 2ª temporada, The Originals esquentou a todo vapor. Foi se as enrolações de Finn e da mãe de Klaus que se estenderam por mais da metade desta segunda sessão. Agora mais do que tudo é a vez de um grande vilão roubar a cena e virar a trama de cabeça para baixo. 




 E Freya até mesmo ficou pequena diante dessa perversa bruxa cheia de criatividade para com magias capazes de mudar até a própria natureza do tempo.


 Dupla sinistra mas de pouca duração, talvez. 

 É difícil saber como será o encerramento desta temporada, já que qualquer inesperado pode acontecer. Klaus sempre joga particularmente para consigo mesmo. Podendo até fingir fazer parte dessa aliança por um certo tempo. Já Dahlia também parece ser assim, mas não tanto quanto ele. 



 Episódio 21 inicia com Klaus recuperando suas forças através do consumo de muito sangue.  Lógico, que isto também está sendo feito para que ele fique forte o suficiente para enfrentar o clã de lobisomens liderados por Hayley e seu marido.



 E como norma do show, mais uma morte ocorre. Neste penúltimo episódio, Gia a namorada vampira de Elijah, é morta por culpa de Klaus, que a hipnotizou obrigando a arrancar o anel. 


 "Klaus mata Gia" 


 Sem chances algumas de ser bonzinho, Klaus consegue ser o maior da vilão sua série; aclamado como mais perverso dos personagens. É uma pena Gia perder a vida assim, mas o pior da parte dele ainda está por vir.



 "Derrotados como cães" 

 O confronto com Klaus e os lobos termina do jeito mais duro possível. Com ajuda de Dahlia: Hayley e toda a sua matilha são transformados em lobos, ficando assim presos na sua forma animal.



 Hope é recuperada, e aí vem um contra da parte de Klaus. Ele não permitirá Dahlia canalizar o poder de Hope, enquanto a bruxa não se libertar do feitiço do sono, afinal Hope é apenas uma bebezinha. 



 Então Klaus propõe a Dahlia que ela canalize alguém como ele, 'o híbrido imortal'. Assim que o feitiço do sono for quebrado, só daí permitirá que Hope seja vinculado a ela.



 Porém, Klaus contou seu segredo a Camille tem um jeito de matar Dahlia. Em fim, ele estava tramando o tempo todo, enganando a bruxa e a todos.

28 de abr. de 2015

Vikings 4ª temporada




 EDITORIAL

 UMA CURTA INTRODUÇÃO A PRÓXIMA TEMPORADA:





"Tempos nórdicos eletrizantes"




 Foram quase três meses desde que essa série começou, e pode se dizer que foram os melhores meses de se fazer matérias na Mago Filmes. A 3ª temporada de Vikings terminou, e as saudades virão.
 De todas as séries que a Mago Filmes já viu, nunca houve uma com tanto gosto de ser assistida assim.




 A terceira temporada de Vikings se sobressaiu em todos os pontos, superando todos os filmes medievais dos últimos anos. Ragnar Lotbrok quem diga é o personagem ilustre dessa série, sem ele nada tem graça. E sua morte falsa nos levou até chorar pela sua perda. Mas não é que o sujeito estava enganando a todos.



 Através de episódios tão interessantes, era impossível não fazer matérias dos Vikings. E foram muitas. Eis elas com seus links abaixo das imagens:




Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 9 e 10:


Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 8 e 9:



Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 6 e 7:



Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 5:



Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings 3ª temporada - episódio 3 e 4:

 O Vikings foi a série que mudou tudo por aqui.




 Como editor do site – não nego que existe um grande descontentamento com filmes desde 2014; e isso só foi crescendo a ponto de novembro do ano passado parar de vez a Mago Filmes. Veio um retorno em dezembro com uma única matéria da terceira parte do Hobbit; em janeiro de 2015 voltamos ativa, mas a falta de bons filmes nos levou a parar pela segunda vez o site. Março já estava decidido que seria o fim mesmo, mas os Vikings e The Walking Dead estavam aí, e continuamos.



Revista Mago Filmes RD.Z: The Walking Dead 5ª temporada episódio 14 - Morte ...:


 Infelizmente a atual época do cinema não vem trazendo grandes histórias que possam valer à pena serem vistas, são poucos os filmes legais. Hoje a indústria cinematográfica usa: muitos clichês em suas narrativas; anda bastante mesquinha, ausentando presença de sangue nas cenas de ações, e impedindo cenas pesadas de sexo, tudo para atrair o público de todas as idades, e gerar dinheiro; nisso tornou se enganadora, havendo filmes com trailers ferrenhos de ação, e quando chega na hora de ver o filme, é uma baita porcaria a trama. 



Revista Mago Filmes RD.Z: Salem 2ª temporada - episódio 4 Book of Shadows:

 Diferente - algumas séries abusam da violência e do sexo; impedindo ao mesmo tempo de haver clichês; oferecendo histórias feitas para chamar atenção de quem vê. 



 Episódio final da 1ª temporada de Salem, imagem acima.


 Sem arrependimentos, Salem está aí fazendo parte da Mago Filmes, por ser ela o que hoje em dia está faltando de interessante nos filmes de terror.





Revista Mago Filmes RD.Z: Busca Explosiva 4 - detalhes, análise e crítica do...:



 Por azar a Mago Filmes nunca foi o site dos filmes famosos. Não adianta fazermos matéria de Vingadores, de Velozes e Furiosos - porque já existem milhares de sites que criam análises incríveis para eles. Porém nós somos o site dos filmes famosos, 'desprezados', aqueles aquele não chegam aos cinemas, mas não de 10 a zero em muitos filmes de grandes produções que lá estão. Busca Explosivva 4 é a inauguração da Seção Super Filmes, e vamos trabalhar com esses filmes, como também esse aqui cuja matéria valeu a pena ter sido feita em 2014: 



 Título: "Guerra de Agosto".



 Esse é um daqueles filmes que a Mago filmes RD.Z indica porque vale a pena perder o tempo para assistir.



 Bônus especial - clique aqui: 



 A Guerra de Agosto - conta a história de uma mãe que precisa urgente resgatar o seu filho no qual se encontra numa zona de guerra, em uma cidade.



 Logo no começo do filme você já vai saber que o garoto vive no mundo da imaginação e passa a ver essa guerra de Agosto como uma realidade fantasiosa de máquinas robóticas a enfrentar. 



 Porém essa falsa realidade criada pelo menino não se foca com tudo na narrativa, pois o filme põe todo conceito maioritário de ideias na busca desesperada na mãe de reaver o seu filho. E para isso ela tem que encarar os perigos de uma guerra.




 Esse é um daqueles tipos de história onde tudo dentro dela ocorre positivamente, desde um simples personagem a um notável detalhe fazendo toda diferença para quem vê.



 E olha que até mesmo um pintinho conseguiu se acariciar embaixo do queixo de um soldado. 



 Poderíamos falar de outros filmes interessantes que fizeram parte daqui, mas esse editorial tem que ser terminado. 
 O que será da Mago Filmes é um big desafio a ser encarado com maturidade no que fazer com ela, porque voltar para trás naquilo que não deu certo, não vamos.


 Rodrigo Zinneck - editor.