VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

6 de jun. de 2016

Game of Thrones 6ª temporada episódio 7 - Arya Stark esfaqueada

 SEÇÃO SÉRIES IN ACTION




 Morte  para a garota


 - Estamos em tempos de fazer alianças para vencermos nossos inimigos, assim pensa Sansa Stark em busca de recuperar Winterfell de Ramsay Bolton. 



 Mas também estamos em dias de matança. E matar jamais foi uma ação ignorada em Game of Thrones. Dessa vez alguém está marcada para morrer, pelo menos numa tentativa imperfeita ou quase perfeita de tirar-lhe a vida. 



 Arya Stark traiu o senhor de muitas faces ao descumprir a ordem de assassinar uma inocente atriz de teatro. E agora está entre a vida e a morte após ter sido esfaqueada. 



 Confrontos que talvez virão...

 O episódio 7 é também uma compreensiva narrativa de assuntos entre o rumo que tomam os respectivos personagens divididos entre diferentes regiões da história. 



 Os problemas do Norte

 Se vermos bem há um preparativo para várias guerras. É de se duvidar muito que a batalha final contra os Vagantes Brancos ocorra nessa 6ª temporada, pelo simples motivo disso ser melhor aproveitado para temporada de encerramento da série. 



 O Retorno do bravo,...para ser herói?

 Enquanto isso, temos novidades no episódio 7, como Hound estar vivo e em ótimo estado. Ele foi salvo por um bom homem que o acolheu com seu grupo de pobres e humildes camponeses. E Hound acaba vendo a perda dessas pessoas tendo sido assassinadas por homens maus.



 O destino dos irmãos das Ilhas de Ferro... 

 Aqui no episódio 7 os irmãos Theon Greyjoy e Asha estão numa cidade próxima ao mar. Pelo que objetiva Asha, ela quer que Theon vá com ela até a Rainha dos Dragões, para se unirem a ela e assim retomarem as Illhas de Ferro. Sonho esse pouco provável talvez. O que seria legal é ver Theon vencendo e derrotando fenomenalmente Ramsay, todavia para isto ocorrer teria que sua irmã morrer, e ele decidir seguir o caminho de volta ao norte e se unir quem sabe com Sansa e seus aliados.