VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de ago. de 2016

Hard Target 2 O Alvo 2 - o retorno de Scott Adkins

 SEÇÃO FILMES ACTION



Scott Adkins, O Boyka.

 Já fazia um bom tempo que a Movie in Series não ouvia falar de Scott Adkins, e não é que o cara voltou para arrebentar tudo em seu novo filme.



 O lutador.

 O Alvo 2 (Hard Target 2) mostra a história do lutador de MMA, Wes Baylor (Scott Adkins), que após matar acidentalmente seu adversário e melhor amigo numa luta, acaba abandonando os ringues vindo a fazer lutas de rua talvez como uma forma de punição em meio a tragédia.




  Virando o Alvo.


 Porém a sua vida de culpas e arrependimentos muda quando ele depara com o rico empresário Aldrich, no qual lhe oferece uma grande fortuna para apenas participar de uma luta. Wes se vê numa cilada ao saber que não existe combate algum, e sim uma caçada mortal a sua pessoa num jogo perigoso onde ele terá que sobreviver diante de caçadores que pagaram para se divertirem na tentativa de matá-lo.



 Mais ou menos.

 Na crítica, O Alvo 2 não é um filmaço de ação e nem um super filme de artes marciais; mas é bom o suficiente para agradar aos fãs de Scott Adkins, que queriam ver seu retorno junto a suas técnicas de luta colocadas em pratica.    



 A ilustre vampira nata de Underworld.

 Filme O Alvo 2 conta com a presença da implacável caçadora Sofia, interpretada pela atriz de Anjos da Noite 3, Rhona Mitra. Aqui ela é a filha do empresário criador dessa caçada mortal. E tem como principal tarefa tentar dar um fim em Wes. 



 Faltou um pouco mais para ser nota 10.

 O Alvo 2 é um filme que podia ser melhor se tivesse tido uma produção que investisse mais em efeitos especiais. Porém, é preciso ser justo que filmes da Universal só são fodas quando se trata de Velozes e Furiosos (umas das poucas franquias que recebe um investimento pesado para ser feita). 




 E lógico, O Alvo teria de ter um roteiro mais compensador para sua narrativa. Faltou um número maior de vilões (mais caçadores casca grossas), já que o único que fazia jus: era o chefe da turma de caça e sua filha.