VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de ago. de 2016

Quebrando regras 3 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO O MELHOR DOS FILMES



 "Um filme que você não pode deixar de ver". 

 Uma narrativa razoavelmente agradável ao público, trazendo como trunfo as mais belas coreografias e técnicas de luta já feitas num filme desde O Imbatível 3.




 "Na crítica". 


  Quebrando Regras 3 não tem como foco um grande vilão a ser superado por um garoto que necessita ainda se tornar forte e capaz de vencê-lo. A real é que o vilão será derrotado de qualquer modo já que o personagem principal é um super lutador mais do que indestrutível em sua própria natureza como mestre perito em artes marciais. 




 "Michael Jai White é o Cara". 


 Quebrando Regras 3 retorna com o experiente lutador e professor de lutas, Case Walker (interpretado pelo expert artista marcial, Michael Jai White, que foi astro de Imbatível 1 e 2 e surgiu como professor de lutas em Quebrando Regras 2) que agora vive nocauteando seus adversários em torneios de MMA.





 "Case Walker protagonizando neste terceiro filme".

 Na trama Case recebe a proposta de treinar um velho amigo, o famoso campeão da modalidade, 'Brody James', na Tailândia, para enfrentar um terrível adversário. E assim vai, e em meio ao desenrolar dos eventos acaba assumindo o lugar do colega que foi lesionado num treino para então enfrentar o tal adversário dele. 



 "Excelentes golpes". 

 O legal de Quebrando Regras 3 é que durante a narrativa tudo o que você quer mesmo ver é Case lutando contra o gigante careca no final do filme. E quando isso acontece, as melhores cenas de luta surgem. 



 "Supera as lutas do filme 1, mas não a história".


 Em Quebrando Regras 1 havia uma história forte em cima da rivalidade entre dois rapazes que se confrontavam até um derrotar o outro. Já Quebrando Regras 3 existe uma história totalmente centrada no lutador Case, apresentando como o cara, sem perigos de ter que derrotar alguém.