VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de set. de 2016

Kickboxer Vengeance - Remake de Van Damme, crítica do filme

SEÇÃO FILMES FIGHT



 "Kickboxer Vengeance - a hora de Van Damme ser o mestre".


 Trailer do filme: 




"Crítica do filme".


 Um filme parcialmente mudado, mas que usa indiretamente as principais ideias da obra original para sustentar a sua narrativa, e ao mesmo tempo tentar oferecer um novo espetáculo a quem for assistir. 




 "Até os punhos de vidro estão aí".


 Na crítica, Kickboxer Vengeance é isso mesmo: um remake do clássico que foi estrelado por Jean-Claude Van Damme no alavancar da sua carreira como astro de filmes de luta. 



 "Tudo novamente, mas com um ar um bem diferente".


 Uma refilmagem para nossa atual época: o filme conta a história de dois irmãos, sendo um campeão mundial, 'Eric', no qual viaja a Tailândia com objetivo de enfrentar o campeão de Muay Thai, Tong Po. E lá o pior acontece. 



 "A promotora do evento e o mestre Van Damme".

 Diferenças na trama, Tong Po vence a luta só que matando Eric, e criando assim a ira do irmão que recorre aos ensinamentos de um experiente mestre local (Van Damme) para cumprir a sua vingança. 



 "Isso é por Eric e por Van Damme".

 O grande momento do filme é o esperado combate final entre Tong Po e o irmão de Eric, Alain. 
 Apesar de Kickboxer Vengeance ter classe como uma versão refinada, ele também peca ao querer imitar cenas de a lá Van Damme, e de ter um Tong Po não tão expressivo como devia. Parece até que o tal vilão é um robô dentro da narrativa e está ali apenas para haver o mérito da vitória de Alain. Em fim, Vam Damme conseguiu realizar seu objetivo aqui, reviver seu filme Kickboxer recontado através de outros atores representando ou não icônicos personagens e ideias.