Um episódio para lá de explosivo
A 6ª temporada The Walking Dead voltou para levar tudo pelos ares, ou pelo menos assim para com o destino de certos personagens, indo desde vilões a crianças maldosas para com ingênuas, e até mesmo garotos que são ditos como heróis na série, sendo derrubados por um tiro ferrenho de raspão.
E foi assim que Daryl mandou o bando de motoqueiros bandidos do Negan direto para o inferno.
Daryl é foda
Simplesmente espantoso a forma como esse episódio começou, surpreendendo a todos com Daryl agindo sem direito algum a piedade: tudo que sobrou foram restos e cabeças em chamas dos capangas do grande vilão que ainda virá aparecer talvez no final dessa temporada.
Ah, essa cena é melhor você assistir
Mas é com Carl, Sam e Jessie que a bomba explode feio neste episódio. Diante do medo, o pobre garoto Sam desespera fazendo com que os zumbis compreendessem que ele é um humano vivo, sendo uma ótima carne para se devorar. Depois é sua mãe que não aceita testemunhar a morte brutal do filho e vira alvo fácil dos zumbis. Em fim, Jessie arrasta Carl para própria armadilha que ela criou através de si e de Sam.
Carl é salvo por Rick, mas em meio a sede de vingança do outro filho de Jessie, Carl foi ferido por um tiro perdendo um dos olhos.
Alexandria um cenário perfeito para tudo explodir
Já o último lobo quem sabe se é o último ou não, se volta para o lado do bem ao tentar salvar a sua amada. E nisso foi pego em cheio pelos zumbis, e acabou tendo um justo fim pelas mãos de Morgan.
The Walking ainda tem muito que mostrar e somente os novos episódios nos darão isso.