SEÇÃO SUPER SÉRIES
- E quem disse que não dá para virar uma boa carne.
A segunda parte da 2ª temporada de Fear The Walking Dead veio em grande estilo para mostrar que sua série não ficará abaixo da série mãe The Walking Dead.
- Que morram os tolos.
É lógico que o oitavo episódio surgiu para atormentar os vivos dentro deste universo fictício. Mas afinal vale a pena se fingir de morto e caminhar com o corpo coberto de sangue em meio a eles? É disso que se trata o episódio. Numa atitude grotesca ou não, Nick provou através disso a suas vantagens e desvantagens para seus inimigos e também para os novos amigos.
- É preciso ser experto antes de tudo.
Depois dos zumbis, só tem uma coisa pior senão os grupos criminosos que adoram matar e castigar suas vítimas sem a menor piedade. E Nick em sua aventura apocalipse, depara com um deles. Nessa hora só há uma saída, fugir o mais depressa possível, antes que seja tarde demais.
- No México até os santos podem te ajudar.
Fear The Walking Dead 2ª temporada - traz um episódio 8 bastante interagido com o personagem do ex-drogado. Nick é o sujeito que não enlouqueceu a este novo mundo, e que parece brincar com ele como se fosse um zumbi de verdade. Se os zumbis são enganados por eles, já com os vivos a coisa é diferente.
- Em se tratando de cães, eles são a presa mais fácil dessa terra.
É em meio ao seu caminho cheio de desafios (ganho até mordidas de cachorros antes de virarem bifes de zumbis) que Nick encontra uma comunidade, havendo pessoas aparentemente boas por lá. Se o México está sendo uma excelente terapia para toda a sua família, com certeza não; mas o que entendemos é que Fear The Walking Dead está dando uma grande oportunidade de destacar ainda mais Nick na trama, sendo o personagem predileto de muitos que assistem.