SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT
Nem todos os filmes de shooters, actions são ruins, o que é preciso ter: é uma produção boa, que não seja feia (nada aspectos sujos e simplórios de imagem), e possuir acima de tudo uma história que venha interessar o público. E por isso Acerto de Contas está aqui, porque ele se enquadra nesses dois aspectos positivos.
O filme conta a história de Axel um chefe de segurança de uma família rica que vive de negócios ilegais para seu enriquecimento. O ator a fazer este papel é o Dolph Lundgren narrando todos acontecimentos ligados a eles a sua volta: indo a traição de alguém para com seu chefe, acompanhada de morte e prisão.
Bônus especial - clique aqui:
Cabe então a Dolph Lundgren como Axel - agir para descobrir quem traiu seu patrão. E aí entra uma série de acontecimentos com ele e os membros restáveis dessa família no qual ele prestou serviços fielmente.
O filme não é parado, mas também não é um filme turbulento de ações exageradas que tampa uma história fraca e boba. O filme trabalha em cima de acertar as contas com que acham ser o culpado, e para isso tem as reviravoltas na trama e nos personagens que a constituem desde vítimas a vilões revelados.
O perfil de Axel - é de um personagem frio, seco, observador, inteligente, e que sabe como agir a qualquer situação. E será ele a dar o cheque mate no final de tudo.