VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

23 de dez. de 2016

Vikings 4ª temporada - episódio 14



  "Fim inevitável de Ragnar".

 Quanto é triste saber que o personagem mais importante da série Vikings não terá escapatória de uma morte certa; e que todos os novos episódios foram feitos apenas para entregá-lo ao assassino dele. 



 "Os filhos de Ragnar farão o protagonismo".


 Ragnar morrerá, e como na história real, será o cruel rei Aelle que o matará trazendo a fúria dos Filhos de Ragnar até si. 
 Goste ou não novos protagonistas já estão colocados dentro da nova trama, e Magno é um importante personagem disso. Lógico que Magno, filho de Ragnar terá que crescer para contar história. E não demorará para acontecer, se mais um episódio concretizar a morte de Ragnar e a série pular  no tempo para dar  maturidade a Magno.  



Tenha certeza de que uma trama foi feita, e o único que sairá rindo será o próprio rei Ecbert. 
 E falando em assassinato de outros personagens...



 "A morte da rainha Aslaug foi um ato bem covarde".

 Lagherta que no passado abandonou Kattegat, decidiu agora recuperar seu posto. E nisso desafiou a rainha Aslaug, que reconhecendo se incapaz de vencer, entregou lhe o trono sem lutar. 

 Veja a cena, clicando no video abaixo; e puxe a barra de loading para trás para haver um melhor carregamento: 




 Mesmo assim Lagherta a matou covardemente com uma flechada disparada por trás após deixa-la partir. 



 "Lagherta matou Aslaug, e assim encerrou se o ciclo da Rainha que foi carregado nas costas durante toda a saga de Ragnar".


  Aslaug era uma personagem parada, desprezada por Ragnar Lodbrok, e que não possuía uma alma guerreira senão a de uma vidente confinada ao seu núcleo familiar. Porém ela era importante e parece que nem mesmo o Corvo não aprovou a sua morte.



 Curiosidade é saber aonde vai Lagherta nesta trama. E como ficarão os filhos de Aslaug para com ela, mas isso tem chão ainda, e quem sabe bons anos de série a ser assistida.