VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de dez. de 2016

Vikings 4ª temporada episódio 15, 16 e 17

 SEÇÃO SUPER SÉRIES



 "Tempos de guerra, quando virá isso...".



"A melhor série medieval já criada".




 Como todos sabíamos, Ragnar foi entregue ao rei Aelle. E este tratou de matá-lo enviando o para as suas cobras. 



 É uma cena triste, porque as serpentes vão picando o, e Ragnar acaba morrendo envenenado por elas. E depois é fechado essa cova sombria com ele e as cobras dentro.



 "Fim de Ragnar Lodbrok".

 É interessante saber que isso ocorreu de verdade, sobre o rei Aelle matá-lo pelas suas cobras, e dar se a vingança dos filhos de Ragnar para com este inimigo.




 "Morte de rei Aelle da Nortúmbria".

 Na história, rei Aelle morreu no dia 21 de março de 1987, na batalha contra os vikings, que colocaram no trono o rei Ecbert. 

 Clique no video e veja a morte de Ragnar abaixo:





 Sim..., pelo menos na narrativa fictícia, o rei Ecbert era o único amigo de Ragnar no lado da Inglaterra. E Ecbert está ali escondido testemunhando a sua morte.




 "Quem será o chefe?".


   Ivar já pode ser dito como um dos principais personagens da próxima fase dos Vikings. E Lagherta não se sabe até quando durará na série, pois ela está sobrando agora, já que pelos eventos históricos tudo se foca nos filhos de Ragnar contra o rei Aelle. Mas como os filhos de Ragnar poderão combater Aelle se eles não forem líderes de nada? Ou avança essa trama pondo os filhos de Ragnar em outro lugar (algo pouco improvável), ou um deles desafia e mata Lagherta para então assumir o poder. Mas como visto no video preview nada disso se procederá assim.



 O episódio 17 traz alguns eventos: como Bjorn interromper a vingança dos filhos de Ragnar; Astrid traindo Lagherta; e a nova arma de Ivar.