VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de abr de 2016

Vikings 4ª temporada - episódios 7 e 8

 SEÇÃO SÉRIES IN ACTION



 Chegamos ao tão esperado episódio da 4ª temporada dos vikings, a batalha na França entre Rollo e Ragnar.



 "Comemorem, riam, se alegrem. Porque vocês vão perder feio".

 O episódio 7 é o que já sabíamos,  Rollo ia defender Paris do seu ex-povo nórdico. 



 "Rollo deixou bem claro, daqui adiante vocês não passam mais: nem por terra e nem por água".



 O episódio 7 é para lá de legal, e tem tudo aquilo que você gosta de ver na série vikings quando entram em combates: muitas cenas de ação, no mais perfeito e técnico medieval implantado. É lógico que o lance das correntes ia ocorrer e dar certo, fazendo com que os barcos que tentassem avançar virassem nas águas. 



 Fora isso, pode se ver que o ataque dos franceses são incríveis para acabar com Ragnar e cia. Um show a parte oferecido de Rollo para com seu irmão.



 A grande arma atrativa é mesmo as flechas com pontas de fogo que vão atingindo os barcos em cheio, queimando quem estiver dentro.



 Só existe uma saída: recuar o quanto antes, porque senão vão todos morrer. É de se testemunhar Ragnar furioso com seu irmão Rollo, o chamando de ingrato.



Após a tentativa de travessia, se tem a derrota descarada e humilhosa dos vikings, porém o episódio 8 deixa claro que Ragnar tem um plano de ficar e atacá-los ainda.



 A respeito do episódio 8, há duas mortes pesadas neste episódio.  Avisando: se não quiser ler não leia, mas se quiser fique a vontade com as informações.



 Bom, você recorda do massacre em Wessex, onde famílias nórdicas do povoado de Ragnar foram assassinas brutalmente por Aethelwulf. Pois é, Ragnar já matou um para ninguém saber. E como ele contou este massacre de Wessex para Yidu; ela, em meio a desavenças com ele, ameaça revelar a todos. 



 Para não deixá-la, Ragnar mata Yidu afogando até a morte. Infelizmente esse era o final de Yidu, morrer nas mãos dele.  
 Pobre filha do imperador, e olha que achávamos que ela até teria um filho com Ragnar.



 A segunda morte neste oitavo episódio pode ser vista como uma surpresa para muitos. Kwenthrith após perder seu trono para o rei Ecbert em meio a suas trapaças e artimanhas, decide ir durante a noite no quarto dele para assassiná-lo. E Judith acaba matando Kwenthrith para proteger Ecbert.



 Diante disso, é preciso fazer uma pergunta: se Judith não acabaria morrendo mais para frente nas garras de Aethelwulf como vingança: caso ele venha descobrir que sua amada ex-rainha da Mércia foi traída pelo seu pai e assassinada pela infiel mulher. Em fim...as coisas estarão cada vez piores para muitos personagens daqui em diante, é esperar para conferir.