VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

4 de abr. de 2016

The Walking Dead 6ª temporada - episódio 16 final Negan mata alguém Uni, duni, tê....

 SEÇÃO O PIOR DAS SÉRIES 



 Nem sempre os finais de séries famosas são bons, e muitas vezes chegam a dar raiva devido a falta de criatividade ou a tal esperteza de querer enrolar quem assiste para próxima temporada. The Walking Dead 6ª temporada tinha uma coisa que os fãs da série queriam muito ver: Negan matando a pauladas um dos personagens importantes. Isso já estava claro que ia acontecer quando foi anunciado que alguém iria morrer. 



 Mas o que ninguém esperava é que não ia ser revelado quem Negan matou no final da 6ª temporada. E nisso criou um suspense bastante provocativo para deixar quase todos telespectadores loucos de raiva. 



 "É bom citar que a cena do ator cujo personagem morreu tomando pauladas, nem se quer foi gravada ainda. Se bobear nem os atores sabem quem sairá".


 Poderia a série seguir o rumo dos quadrinhos, tendo sido Glenn assassinado por Negan, ou então Abraham Ford, sei lá. A verdade é que é difícil saber quem ele matou mesmo. E o pior é que nem pode ser eles, e sim um personagem meio comum talvez. Em fim...está aí, o pior das séries para quem não curtiu essa baita sacanagem que foi feita apenas para levar a curiosidade rumo a 7ª temporada.