VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

13 de mai. de 2013

Game of Thrones terceira temporada episódio 7

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 3




 O sétimo episódio da terceira temporada de Game of Thrones chega com mais emoções e mais diálogos inteligentes numa trama que se estenderá por anos; mas que nos livros é uma verdadeira Saga épica de mundo fantasioso medieval. E agora, é de Brienne de Tarth e de Jaime Lannister que esse episódio se destaca.







 Mais ao final dele você verá que Brienne é jogada num poço de morte: usando uma simples espada de madeira, deixada para ser morta por um urso. Porém Jaime recusa deixá-la a mercê desse destino por culpa do mesmo canalha no qual decepou lhe a mão.
É aí que esse episódio prova que Jaime é um verdadeiro cavaleiro: o vilão passa a ser herói conforme o seu destino. Destino esse leal ao livro.
 A relação: amigo, cavaleiro, fidelidade entre Brienne e Jaime, é algo que você vai testemunhar muito ainda nos episódios. Os dois personagens são como se fosse Joanna D’Arc e Rei Arthur se envolvendo cada vê mais em caminhos paralelos a opostos conforme a história vai seguindo, fielmente ou não com os livros.





 
 Feliz ou não, Jaime Lannister passa a ser um grande homem a partir do vínculo de ligação com essa valente cavaleira de cabelos louros.
O cruel destino da perda da mão mostrou para Jaime Lannister, o quão perverso ele é com os outros. E foi a partir disso que o seu personagem mudou: reconhecendo que existem pessoas piores do que ele.





 Mas se é realmente para falar de vilões muito maldosos e vítimas de extremos atos desumanos - saibam que Ramsay Bolton aparece também nesse episódio, e agora com uma nova tortura.
O pobre Theon Greyjoy dessa vez vai ser é castrado; seu órgão genital vai ser retirado do seu corpo - assim indica as ações do maligno vilão Ramsay para com ele.






 Não é de se negar que essa é uma das partes que existem nos livros, e que veio a ser bem expressa na série.
 Para Mago Filmes RD.Z e para muitos telespectadores, Ramsay Bolton é um dos mais odiosos personagens da série, e parece que o destino dele é cheio de sorte, sorte até aonde for escrito pelo autor.







 Já Theon Greyjoy - infelizmente é o que mais sofre na história. Sua dor é aguda; e com certeza ele pediria a morte no lugar de ter a sua genital cortada. O medo o domina perante o torturador. Dó a Theon sim.
 É de torcer que Ramsay sofra o pior destino no próximo livro, e no longo futuro da série.







 Game of Thrones é muito rica em detalhes e  em desenvolvimento de personagens. A Mago Filmes RD.Z garante que a série está apenas no começo ainda, e muitas outras máterias ainda virão  por aqui sobre ela. 





 


 CLIQUE NESTE LINK AZUL PARA ACESSAR A PRÓXIMA MATÉRIA: Revista Mago Filmes RD.Z: Game of Thrones terceira temporada episódio 8: