VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

10 de mai. de 2013

Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do episódio 22 e episódio 23

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO





 Antes de mais nada...



 O episódio 20 deu um novo destino ao Klaus - onde ele terá uma dura tarefa para tomar o lugar do novo rei do pedaço, em plena New Orleans. 
 Porém no episódio 21, o destino também quis dar um novo caminho a Elena. Com ajuda de Damon e de Matt, ela recuperou o lado da sua personalidade humana.





 Tudo revelado: conheça os mortos que caminham para sua vingança e para realizar mais justiça ainda 



 Mas é do episódio 22 do qual a Mago Filmes RD.Z veio falar. Este penúltimo episódio trouxe de volta muitos dos personagens mortos da série. Um destino bem sobrenatural pondo em cena: Alaric, Jeremy Gilbert; a vampira Lexi; o caçador  Connor; e o vampiro Kol. Sendo eles já dá para se ter uma noção de quem faz o bem e quem pratica o mal.  





 Nunca os mortos estiveram tão vivos assim



 Os dois últimos episódios da 4ª temporada põe esses personagens em atos: heróicos, vingativos e justiceiros. E ao final dela, já se pode saber como haverá de ser o breve destino da quinta temporada. 
 Bonnie é a responsável pela quebra do véu entre o mundo dos vivos e dos mortos. Graças a ela o bem e o mal estão ativa determinados a cumprir o seu novo destino.  Destino esse dado de graça pela feiticeira mais poderosa de Mystic Falls.




 Confira trechos do episódio 22 em diversos videos:



O retorno de Kol e sua vingança:








Jeremy retorna para salvar Elena:






Elena treina para ficar mais forte:






Retorno de Alaric:






 Nem só dos mortos deve se comentar



 O penúltimo episódio coloca Elena num confronto pesado com Katherine Pierce - no qual dessa vez quem leva a pior é a vampira endiabrada.






Retorno de Lexi:




 É a primeira vez que Elena machuca Katherine de um modo onde a faz ficar abaixo de suas forças. Parece que o treinanmento de Elena ajudou e muito em sua vitória.






Bonnie morta?





 Se alguém realmente sofre o pior nesse episódio, é Katherine. Elena quer mesmo acertar as contas com ela.





 Elena versus Katherine Pierce: a guerra está apenas começando.








 Salva por um triz



 Mas...o destino, ou melhor: o roteiro jamais deixaria Elena virar uma assassina de novo. E Katherine é salva graças a Stefan.





 Realmente Katherine sempre escapa - é o seu destino fugir sempre do perigo.






 Graduation, o episódio 23 concede uma verdadeira graduação a vários personagens importantes; mas não sobre escola, e sim sobre destino deles – o caminho a ser traçado na série.





 Primeiro, Rebekah lasca um beijão no grande Matt (o sujeito mais gente boa do seriado), em meio a uma situação de perigo feita pelo caçador Alexander.
 Já estava sim na hora, dessa dupla se unir de vez para o futuro da quinta temporada ficar mais brilhante para os dois.





 E sobre um novo herói que veio se despedir da moçada de Mystic Falls...






 ...Klaus aparece numa ocasião precisa de bravura e de heroísmo salvando a todos de um ataque de certos fantasmas vingadores.






 Ele também dá um presente a Caroline, que o vê como um verdadeiro amigo para com ela: Klaus deixa Tyler livre para voltar à cidade.
 Como dito - é uma despedida,... também de Klaus do papel de vilão, que para fazer a série Originais dar certo precisará sim passar a ser um mocinho e herói do pedaço.  






 É hora de ser feliz Damon 



 E chegou a hora de Elena tomar a decisão sobre a cura e sobre quem ela ama de verdade.
É, Stefan está fora do romance pela escolha dela por Damon.






 O retorno do vilão em grande estilo



 Mas Stefan ganha um destino novo. Até o próprio ator que faz o papel de Stefan tem um destino novo a ser realizado num personagem bem conhecido dessa quarta temporada, e que vai com certeza arrasar na 5ª temporada. Silas ressurge em grande estilo mostrando que ele não é tão fácil de ser vencido. Inteligente e esperto o bastante para ser ele mesmo, agora sim, graças ao equilíbrio da natureza e do destino favorecedor. Quem é ele. Qual a sua real aparência? A exemplo: se Elena e Katherine são cópias uma da outra. Stefan é nada mais que a cópia, a sombra de Silas. Então Silas possui aparência idêntica a de Stefan, e passa assumir seu lugar a partir de então.





 Aviso: A quarta temporada está encerrada, e a Mago Filmes RD.Z volta com matérias de Diários de um Vampiro somente quando a quinta temporada, e a série Originais derem as caras.
 Até lá, um breve Adeus! E fiquem com Silas aí embaixo: