SEÇÃO SÉRIES ÉPICAS
Jon Snow se foi, assim foi dito para a feiticeira Melisandre neste 1º episódio da 6ª temporada de Game of Thrones. Mas e daí, ele voltará dos mortos...? Este é um mistério ou uma questão, que só poderá ser revelado nesta temporada ou não. E conforme for, nada mais teremos senão a inexistência de Jon Snow para com o resto da série.
"Para matar um justo basta uma grande desculpa".
Porém uma verdade é certa, aqueles que não gostavam de Jon Snow tinham é que arranjar um bom motivo para matá-lo, e assim o fizeram, e até confessaram. Não é mesmo senhor Alliser Thorne.
"Jon Snow vítima de um baita canalha".
Alliser Thorne foi o homem que mais odiou Jon Snow dentro da Patrulha da Noite, sendo ele um confesso assassino dele. Antipático, severo, invejoso e covarde, este é o perfil do repugnante autor que levou Jon Snow a morrer como um dito traidor das leis e ideais dos patrulheiros da noite.
"The Red Woman só prova que Melisandre nada pode fazer para trazê-lo de novo a vida".
Game of Thrones 6ª temporada episódio 1, veio com título de propaganda bastante intencional e enganosa sobre uma possível ajuda de Melisandre em ressuscitar Jon Snow. E como já era de se esperar pela Movie in Series, nada houve a respeito disso,...
...senão os olhares tristonhos de uma fraca feiticeira que vem testemunhando toda a derrota a sua volta.
"Pobre Jon Snow se depender dela...".
The Red Woman devia se chamar, a velha bruxa, já que tudo acaba com uma Melisandre se tornando o que ela é por trás de sua beleza e personalidade. Envelhecida, sem poderes assim aparentando, ela vai para cama. E o episódio 1 se fecha sem valer jus ao seu título.
"Theon Greyjoy e Brienne salvam Sansa Stark do perigo".
Porém, os grandes heróis estavam ali para serem aplaudidos em meio a suas ações. E Sansa Stark assim consegue escapar de voltar para as garras de Ramsay Bolton.
"Matem todos os parentes filhinhas".
E uma certa morte chocante ocorre em meio a este primeiro
episódio.
Bom...este é o começo da sexta temporada, e com certeza será nos episódios finais onde grandes novidades virão. Até lá aguardem.