Aviso: essa matéria possui detalhes da morte dos personagens.
Preparado para a batalha
Sem desculpas,...
E quem disse que Ramsay Boltom poupa seus inimigos.
Os fracos nunca escapam dele
A morte de Rickon Stark foi apenas a partida para guerra começar, e fazer com que Jon Snow caísse em seu plano estratégico de deixá-lo vulnerável ao cerco dos seus homens.
O herói querido por muitos
Concluído a jornada do vilão
A Batalha dos Bastardos nada mais é do que a conclusão da saga de Ransay Boltom em Game of Thrones. Sua história de assassino desumano e traidor de laços familiares, deu se assim fechada com chave de ouro nesta sexta temporada para lá de espetaculosa.
Uma guerra complicada de se vencer
Não precisa a Movie in Series falar o quanto essa batalha foi repleta de armadilhas contra o exército de Jon Snow.
Parede de escudos e lanças
Era difícil imaginar como os selvagens e os poucos aliados de Snow conseguiriam sobreviver dentro da maior armadilha já criada contra eles.
Que venha a grande ajuda
Por sorte dos bons, Mindinho apareceu com Sansa Stark, e este trouxe consigo um enorme batalhão para acabar de vez com a graça dos maus. E a partir daí tudo mudou para pior para Ramsay.
Me lambam cachorrinhos
Azar de Ramsay, ele é poupado graças ao senso de altruísmo de Jon Snow.
Mas como dito, azar o mesmo para Ransay. Já que ele é devorado vivo pelos seus cães que se transformaram em canibais por culpa dele sempre os alimentar com carne humana.
Justiça para ela
Sansa Stark gostou de ver Ransay ser comido pelos cachorros; e a morte de seu irmão Rickon Stark não a abalou. Percebe se que ela mudou; um espírito de frieza reside nela para encarar a vida após tanto ter sofrido.