VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

8 de mar. de 2013

Homem de Ferro 3 - detalhes do filme e papéis de parede

 SEÇÃO SUPER-HERÓIS INFORMATIVO 






 É nos cinemas  



 Dia 26 de abril (2013) estreia nos melhores cinemas do Brasil o filme, Homem de Ferro 3, conhecido também Iron Man 3.






 De volta e com novidades



 O super herói mais famoso e chamativo da Marvel nos cinemas, ganha da Mago Filmes RD.Z a sua segunda matéria tendo: imagens fortíssimas da terceira história do seu mais novo filme; histórico dos personagens e principalmente do vilão da trama; detalhes do enredo; e novos papéis de parede.





 Na história - o inimigo  



 Neste terceiro filme do Homem de Ferro, o vilão é o Mandarim. Para quem não o conhece: ele é um dos maiores vilões do Universo Marvel. É também um inimigo primitivo do Homem de Ferro nas histórias em quadrinhos.





 E agora neste 3º filme o Mandarim surge como chefe de uma organização criminosa de nome The Tem Ring (Os dez Anéis). Através dele ações aterradoras ocorrem no mundo.





 Mesmo recluso, este vilão usa de um forte poder - impondo o medo no governo e na população por meio de seus ataques. Cabe a Tony Stark enfrentá-lo.






 Os 10 Anéis



 No histórico do personagem nos quadrinhos – o Mandarim possui 10 anéis (ten rings), cada um num dedo. Cada anel tem um poder diferente, sendo eles antes pertencentes a uma raça de seres semelhantes a dragões.





 O herói e seu traje  



Na trama, o Tony Stark tem o seu mundo tecnológico arrasado por este inimigo. Dessa vez Tony Stark éforçado a deixar de lado os seus dispositivos para então usar os instintos da sobrevivência e da coragem para proteger as pessoas mais próximas a ele.






 No contra-ataque a este inimigo, Tony vai achar a resposta para a pergunta que o atormenta:  o homem é que faz a armadura ou a armadura é que faz o homem?





 Patriota de Ferro



 O Homem de Ferro com armadura azul é James Rhodes, um amigo de confiança de Tony Stark. tendo James ligações com as Indústrias Stark e a força aérea dos EUA.






 No filme, James ganha uma armadura de combate que possui um designer patriótico azul, vermelho, branco e o símbolo de uma estrela entre o centro torácico; assim chamado de Homem de Ferro Patriota.





 Parecer que Tony Stark não estará sozinho nessa luta; engana-se, pois vai estar sozinho sim, só que numa complicada luta pessoal diante a armadura. Onde precisará buscar o sentido de ser o que ele é como herói.







 Um close nele



 Imagem abaixo mostra o personagem James Rhodes usando armadura do Patriota.








 Pepper Potts


 Ela já foi assistente de Tony, e agora é chefe das Indústrias dele. Pepper é mais do que uma funcionária, e sim a mulher de Tony Stark: a sua companheira que o ajuda e muito quando veste armadura do Homem de Ferro. Mas até onde Pepper poderá auxiliá-lo agora?






 A produção:  



 Foi no dia 18 de outubro de 2010, que Walt Disney Pictures decidiu pagar a Paramount Pictures pelo menos US $ 115 milhões para os direitos de distribuir mundialmente o filme Homem de Ferro 3 e Os Vingadores.





 A Disney, Marvel e Paramount anunciaram para o dia 03 de maio de 2013 a data do lançamento de Iron Man 3. Só que no Brasil o filme vai estrear antes: no dia 26 de abril.








 Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro não voltou para fazer o terceiro filme, pois ele teria pedido US$ 15 milhões e porcentagens de bilheteria para rodá-lo. Isso em 2010, dizendo que não iria fazer Iron man 3.







 Então, em fevereiro de 2011, Shane Black veio foi o diretor contratado, e escrever o roteiro. Já em março, Drew Pearce veio a ser contratado para co-escrever o roteiro.







 As filmagens foram iniciadas no dia 23 de maio de 2012, em: Wilmington, Carolina do Norte. No dia 4 de junho a 6 de junho as filmagens foram feitas em: Cary, Carolina do Norte.







 No mês de julho de 2012, foram divulgadas imagens das novas armaduras do personagem Stark, sendo um uniforme dourado e  vermelho; mas, não foram divulgados as funções da nova armadura.











 Aldrich Killian
 Através de sua fundação privada, A.I.M, Aldrich é um geneticista que ajuda desenvolver a nanotecnologia Extremi, que é um vírus no qual transmiti níveis não comuns de forças e resistências a humanos. Aldrich, depois passa a estar envolvindo com um grupo de terroristas.







 Maya Hansen
 Ela é uma linda cientista, tão inteligente quanto Tony Stark. E ela será salva por ele em algum momento do filme como já visto numa imagem mais acima.







 Confira mais imagens, e a novas armaduras presentes na história: