VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

18 de abr. de 2013

Busca Explosiva 3 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT






 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY







 Crítica negativa: um filme de ação mais do que reprovado




 O filme, Busca Explosiva 3 (The Marine 3: Homefront), quando iniciado já cria grandes perspectivas, pois quem assistiu Busca Explosiva 1 sabe o quanto existe: de chamativo na ação, havendo um personagem principal carismático bom de briga, e vilões super perigosos. O problema é que Busca Explosiva 3 - é oposto a tudo que há de melhor no filme 1.







 Conhecendo a base da história



 Neste terceiro filme o WWE a fazer o papel de herói é o The Miz. Aqui ele é Jake Carter - um sargento da marinha no qual tirou uma licença de duas semanas para voltar a sua cidadezinha natal, e assim rever as suas duas irmãs: Amanda (a mais velha) e a delinquente irmã caçula Lilly.






 No meio dessa história toda de ir visitar a única família que tem, e rever o melhor amigo - surge o vilão principal, Jonas Popo.
 Jonas Popo é o homem da máscara de plástico que comanda um grupo de criminosos que se dizem: anarquistas, terroristas; sendo estupidamente capazes de entrar num banco armados, pegar o dinheiro e queimá-lo em revolta contra os ricos poderosos. No desenrolar da trama você passa a saber o motivo de Jonas odiar os mais ricos da sociedade, e de pretender explodir um prédio como ato terrorista. E por azar Lilly acaba testemunhando um crime cometido por Jonas e seu bando, indo ela ser capturada por ele. A partir daí cabe a Jake Carter buscá-la salvando a dos vilões.




Jonas Popo - o homem que odeia os ricos e quer explodir eles pelos ares. Mas não mata nada!



 Seria divertido a Mago Filmes RD.Z afirmar que essa trama toda lida acima é bacana de se ver do começo, meio ao fim; mas infelizmente faltaram os elementos chaves para ela dar certo e ser bem apreciada. Querem saber quais são? Então leiam:


 1º Jake Carter é parado demais na história. São poucas as cenas de luta dele, e nenhuma delas chamou atenção. É de se chegar à conclusão que The Miz mais parecia uma caricatura burlesca e bastante sem graça de Arnold Schwarzenegger no auge da sua carreira cinematográfica.






 2º Não houve atitudes malignas do vilão Jonas Popo para se destacar.



 3º Ao se chegar no final do filme, uma decepção enorme ocorre: Jake Carter mata Jonas Popo da forma mais parada que já vi para um desfecho de filme de ação. Jake não luta contra Jonas é apenas atirar e pronto! Terminado: vilão está morto história encerrada.



 4º Se você realmente está achando que essas imagens de explosões  chamativas - ao ver aonde, e como elas acontecem na trama você dirá: é só isso mesmo?



 Não é de se acreditar! Que saudades daquele Busca Explosiva 1 onde John Cena fez um show à parte na ação; porque não fizeram um vilão tão maldoso como no filme 1? Que porcaria é essa de filme que criaram.




 Jake Carter: sem estilo, sem charme, sem graça - um péssimo herói de filmes de ação