VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

21 de mar. de 2016

The Walking Dead 6ª temporada episódio 14 - Denise morre e Eugene salva o dia

SEÇÃO SÉRIES REVELATIONS



 Obs: essa matéria possui imagens pesadas da morte de uma das personagens.

 A sexta temporada The Walking Dead está na fase dos grupos sobreviventes, que lutam e matam os opostos para se apoderar do que eles têm.



 Eugene e Denise, duas almas boas , dois personagens simples que buscam sempre fazer o bem agradando ou não a todos.  Infelizmente os perversos, traidores e canalhas nesse mundo pós apocalipse não merecem nenhuma piedade e misericórdia quando rendidos. E Daryl aprendeu a lição de um jeito bem chocante.



 Foi com a flecha da sua besta que ele viu Denise morrer intencionalmente pelo inimigo que a tempos atrás tinha salvado na floresta e depois sido enganado por ele. E assim Denise caiu morta em seus braços, e Daryl não aceitou isso apesar de manter um senso frio para com o desumano no qual aproximou segurando a sua besta. 



 A salvação esteve com Eugene que conseguiu morder o pênis do perverso, e assim conduzir a um tiroteio de ambos os lados.



 Por sorte do destino, Daryl e sua equipe venceram os vilões que fugiram em debandada. Eugene ficou ferido, mas esse teve salvação. Já Denise, essa não tinha mais como estar viva nem como zumbi.



 Para Movie in Series, esse foi um episódio triste sim. E tem todo destaque a essa personagem Denise: que apesar de parecer fraca e ser desajeitada em certas coisas, conseguiu levar toda a sua trajetória na série com elegância, até que alguém a abatesse covardemente.