VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

26 de fev. de 2013

Revista Mago Filmes RD.Z nº23 Fevereiro de 2013




 ELEITO
 MELHOR FILME DO MÊS
PELA MAGO FILMES RD.Z





 Assista seu Trailer Infernal:





 Todos têm o mesmo objetivo: ganhar a liberdade.






 E para isso precisam provar que são bons no volante..




 ...e dirigir seus carros preparados para o que der e vier, numa Corrida Mortal, onde vale tudo, até matar seu adversário explodindo o em pedaços!!!


 Veja a matéria, acessando o link: http://magofilmes.blogspot.com.br/2013/02/corrida-mortal-3-inferno-detalhes.html





 EDITORIAL



 O medo não é dos zumbis, mas sim do rumo que essa série está levando






 Depois de assistido o episódio 11 The Walking Dead, “Eu não sou um Judas”, ou melhor, “Eu não sou um traidor”, eu me perguntei: se este caminho tão oposto seria  apreciado ou odiado por quem já leu os Hqs (comics) The Walking Dead? Ou até mesmo por quem só conhece a série?






 Do episódio 9 ao episódio 11 foi construído o retorno de Merle Dixon ao grupo de Rick, com direito até a cafezinho na cela.
Até aí eu pude engolir, afinal o grupo está passando por uma situação de perigo causada pelo Governador. E lógico tudo é perdoado na ficção: as porradas que Glenn Rhe tomou na cara, deixando uma marca bem preta envolta do seu olho; o zumbi solto que quase o devorou. Glenn teve que aceitar o Merle Dixon porque ele é o irmão do grande matador de zumbis da série, 'Daryl Dixon', o dito Cara considerado pelos fãs de carteirinha e por mim também, editor da Mago.





 O que acho mais doido é jogar personagens em direções tão diferentes do hq. Os zumbis são um show a parte, mas os personagens humanos, considerados de destaque a principais, como Andrea e Tyreese, parecem que estão sendo jogados de um lado para o outro, num roteiro cheio de contradições estranhas.





 Tão estranhas que o Tyreese foi parar na casa do Governador: com direito até a uma xícara de chá da melhor qualidade. E pelo que estou vendo ele vai é contra o Rick, já que foram expulsos da prisão por ele.





 Só para quem não sabe das histórias em quadrinhos: o Tyreese foi um ex-jogador de futebol americano, chefe de um grupo antes de se juntar a turma de Rick, e um dos membros mais influentes e grande camarada de Rick. Tyreese morre antes do ataque final do Governador a prisão. Ele é decapitado pelo próprio Governador Phillip numa cena brutal. E aí está o Tyreese na série: meio perdidão.






 Destaque a Daryl trailer do episódio 10 da 3ª temporada:






 Já o Daryl Dixon, personagem bem alicerçado como sempre.
 Parabéns aos roteiristas: percebo que alguns personagens como Tyreese, só estão na série para não perderem a referência do Hq.
 É como se o pussessem por pura obrigação de tê-lo na história, só que não dão o devido destaque a ele. Como desculpa a dizer: a série não segue o comics, então ele vai ficar ali: jogado na trama, passando como um elemento comum de narrativa. Isso é feio demais!! Teria sido bem melhor ele não existir na  série do que estar assim como está.






 Já a Andréa - essa não é de doer o coração, mas de matar!
A Andrea comprovou no episódio 11 que ela não é uma traidora e muito menos o Judas do título. E sim que ela faz bem o papel de fingir ser uma barata tonta. "O negócio dela é estar nos braços do Governador, transando com ele, dormindo ao seu lado".





 Mesmo sabendo que ele tentou matar a sua amiga Michonne e o grupo de Rick, Andrea não faz nada para se afastar do seu homem.






 Andrea, Andrea, você é
 a mulher do inimigo do grupo no qual um dia foram mais do que amigos para ti: uma verdadeira família. Eu me pergunto se você vai assistir sentada o Governador atacando contudo a prisão no ataque final desta temporada?





 Deixo aos fãs da série apenas um recado importante: até o próximo mês.