VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

22 de fev. de 2013

Corrida Mortal 2 - conheça a origem do Frankenstein


SEÇÃO FILME, ACTION, SHOOTER, FIGHT






Assista dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:








 Das palavras do Mago  


 Saiba como tudo começou



 Se você já assistiu Corrida Mortal 3 e ainda não viu o 2, saiba que toda origem de como Carl Lucas, o personagem principal, virou o monstro por detrás da máscara de Frankenstein se encontra neste segundo filme.





 Em Corrida Mortal 2, Carl é um assaltante profissional, que depois de um assalto a um banco, (onde ele era o motorista do bando) que deu errado, o faz parar num presídio de segurança máxima.
 Com chances de ter a sua pena amenizada, Carl a ignora para não dedar um poderoso mafioso, Markus Kane, no qual o considera seu amigo.






 Amizades uma ova, Markus não liga a mínima para Carl, e manda apagar ele. Enquanto isso, na prisão, um reality show anda acontecendo: 'lutas mortais entre presos transmitidas na TV'. Nessa arena os presos podem usar armas perigosas; e vence quem matar o outro.








 Porém os combates entre presidiários já está ultrapassado demais, e aí surge a ideia de um novo combate: carros super equipados com armas letais para serem usados por presos numa corrida mortal - onde vale tudo para vencer, principalmente matar seu adversário.









 A famosa Corrida Mortal tem como apresentadora, a diabólica September Jones (interpretada por Lauren Cohan, a Maggie The Walking Dead), que trabalha para a empresa Weyland, no qual busca lucrar muito com essa competição.








 O prêmio para quem vencer cinco corridas é a liberdade. E o prêmio de Markus para quem assassinar Carl Lucas é de US $ 1 milhão. E então, façam as apostas: qual preso vence a corrida e quem vai matar Carl.









 É em Corrida Mortal 2 que Carl monta sua equipe; é neste filme que também Carl conhece a sua linda parceira, Katrina Banks, no qual tem uma boa transa com ela.








 Em meio às tentativas de assassinar Carl pela recompensa em dinheiro, o seu carro explode levando todos acreditarem que ele se foi.









 September Jones é uma mulher no qual só importa com o sucesso e a glória. Carl Lucas ganha uma nova vida graças aos planos infernais dela. "Cria-se o Frankenstein deformado a queimaduras, usando uma máscara a lembrar o imortal Jason de sexta-feira 13. Frankenstein é o novo corredor pronto para correr em Corrida Mortal.  








 Carl Lucas é o homem escondido atrás de Frank. Ninguém sabe quem é o mascarado, nem mesmo a equipe que o ajudará nas corridas. Apenas September conhece a verdade da criatura.







 O lado negativo de tudo - é que quando Corrida Mortal 2 esquenta com o nascimento do Frankenstein, ele ao menos corre. Só para não negar: ele entra no carro e quando a corrida começa o filme acaba. É para sentir raiva.








 Não digo que Corrida Mortal 2 seja ruim, e sim uma história que precisa ser contada em mais dois a três filmes seguintes para assim ser encerrada.
Corrida Mortal 3 Inferno é o espetáculo dessa trama repartida em duas partes.
 Posso dizer que o filme 2 construiu o Frankenstein para poder mostrar suas grandes ações no terceiro filme.









 Muitos diálogos, muitos personagens com detalhes estão em Corrida Mortal 2.
 Já em Corrida Mortal 3 o foco se encontra totalmente na ação do começo, meio ao fim, junto de uma bom um vilão a merecer ser punido.








 Só para destacar: o Senhor Weyland (imagem abaixo) é mais focado no roteiro de Corrida Mortal 3. No filme dois ele quase não aparece. E o seu personagem no terceiro filme é importantíssimo a trama: um camarada com Carl Lucas. Sem sua bondade e honestidade, Carl jamais se salvaria das garras do inimigo Niles York.