VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

7 de abr. de 2013

O Homem com Punhos de Ferro - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT  




 LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY 





 Assista dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui: 





 Essa é uma história de um ferreiro afro ex-escravo de nome Blacksmith, no qual fabrica armas mortíferas e perigosas jamais vistas na China feudal do século 19; e tão pouco sonhadas noutras partes do mundo. Para quê? Ele busca pagar o preço pela liberdade da sua bela amada, a chinesa Lady Silk, que é uma prostituta escrava na cidade violenta onde residem.






 Mas essa história não se trata apenas dele - e sim de uma trama pesada onde o líder Gold Lion, do clã Leão, é assassinado pelo seu subordinado, o tenente Silver Lion com ajuda de Bronze Lion que buscam se apoderar do ouro do governador.







 Sabendo do assassinato do pai Gold Lion, seu filho X-Blade vai a cidade por vingança. E aí é que entra o ferreiro. Blacksmith ajuda X-Blade por sentir se culpado de ter fabricado armas tão poderosas que estão favorecendo o clã Leão controlado por Gold Lion.







 Na crítica


 O que se pode dizer do Homem com Punhos de Ferro:


 A história foca no ferreiro mais como o narrador de tais acontecimentos; dando até tempo de contar-lhe suas origens quando deixou a escravidão. Porém o roteiro esqueceu de torná-lo num personagem de destaque na ação; quando se vai ver o filme já está terminando e ele é o que menos bateu. 






 O que se salva mesmo são as cenas de kung fu e o uso das armas fatais criadas pelo ferreiro.







 Os destaques estão para alguns personagens: como o capanga de Gold Lion, o gigante Brass Body (interpretado por David Bautista) cujo corpo é indestrutível a quase tudo devido a sua pele virar aço maciço.






 A personagem Madame Hlusson (Lucy Liu) dona de um prostíbulo, e também a chefe das víuvas-negras com línguas de cobra - faz bonito também com seu estilo de combate.






 Outro personagem forte é o herói Jack Knife (Russell Crowe) e sua faca especial que rasga porcos estupradores em instantes.




 X-Blade e seu traje armado de espetos até os dentes.






 Madame Hlusson e seu buquê da morte.





 Jack Knife com a sua faca automática.