VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

10 de abr. de 2013

Spartacus - 3ª temporada episódio 9 The Dead And The Dying

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 2





 Aviso: matéria complementar. Havendo certos detalhes do episódio 9, sem grandes revelações que possam estragar a graça de quem não assistiu ainda. 





 O episódio 9 The Dead And The Dying fez com que a 3ª temporada de Spartacus chegasse ao ápice da ação - havendo um grau de brutalidades com aplausos de ex-escravos, frentes a uma pequena arena.








 Com a morte de Crixus, Spartacus decidiu dar o seu tributo ao gaulês invicto - pondo assim o grupinho de soldados romanos de Tiberius a lutarem contra ele e contra outros ex-gladiadores. Tudo isso ocorrendo no alto de um cenário rochoso, desértico e montanhoso; onde não tem como escapar, senão vai abaixo.





 É hora do show, e Spartacus não  poupa para acabar com os romanos que não são páreos para ele, e nem para qualquer homem que já tenha sido um gladiador.





 Antes de iniciar o combate, Spartacus solta um punhado de areia de sua mão.






 Isto é feito em memória dos tempos originários (da primeira temporada, cujo nome é Sangue e Areia) onde como escravos gladiadores, lutaram nas areias de Roma em duelos mortais.






 Mas...recordar desse passado não é uma alegria, já que não passavam de prisioneiros condenados a se matarem uns aos outros com armas mortais.






 Despejar a areia ali, longe de Roma como um homem livre, significa reconhecer a sua origem de guerreiro escravo treinado para matar e destruir o seu oponente sem piedade alguma. 


 



 Não existe orgulho e nem honra em arrancar a vida de um irmão de escravidão. Porém a de um romano que prega rebeldes na cruz, sim.






 O episódio 9 tem como foco principal  as lutas onde os ex-gladiadores liderados por Spartacus, vão matando os romanos prisioneiros do bando de Tiberius. E já Tiberius - este jovem recebe um destino honroso pela sua boa pessoa que é; algo que somente assistindo você saberá.