VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

3 de abr. de 2013

The Walking Dead Merle Dixon zumbi

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 2





 A terceira temporada The Walking Dead se encerrou...



 ...E com ela houve episódios: bons, excelentes, razoáveis, parados, e alguns até feitos para você não acreditar no que viu, e sentir muita raiva sobre aquele personagem tão querido ter sido, morto!





 Mas em fim...é de Merle Dixon, um personagem harmônico, no qual a Mago Filmes RD.Z veio especialmente prestar lhe homenagem. 





 Primeiramente pode se afirmar que Merle teve um papel importantíssimo nessa temporada. Seu desempenho em desforrar a  raiva em Glenn lançando lhe aquele zumbi foi um marco sensacional de ser assistido.






 De todos os vilões que já passaram, Merle é o maior destaque pelo seu estilo e modo de ser. Não há quem goste de ver o cara com a sua risada e seu jeito provocante: até mesmo os zumbis são zoados por ele. 





 Cena de Merle Dixon indo enfrentar o Governador:









 Mas quando se trata de vilões como esse, tudo que é bom dura pouco. Ainda mais quando o vilão deixa de ser vilão, e passa a buscar uma forma de se redimir. E aí Merle vai atrás do Governador para tentar matá-lo.





 Não precisaria muito saber o fim de Merle a partir de então: o Governador por ser o vilão mais importante e principal da trama não morreria no espeto dele.





 O destino só o fez transformar numa coisa: num zumbi comilão (que quando vivo atirou no seu alvo, matando o; e depois de virado um morto vivo, foi lá comê-lo).





 Cena de Daryl encontrando Merle zumbi:





 Até nisso ficou bacana, Merle como zumbi mais parecia um animal do que um morto vivo perigoso. Melhor assim. Talvez Daryl poderia tê-lo tornado seu bichinho de estimação; mas...fazendo certo, ele preferiu é exterminá-lo de vez;
já que o roteiro escrito obrigou Merle a ir direto para o matadouro (enfrentar o Governador).






 Não é de se negar que seria preferível os fãs verem Merle Dixon vivo e bem afastado da morte, para que assim pudesse se destacar contudo na 4ª temporada. Porém, infelizmente, já foi percebido que a série busca sim chamar atenção pondo grandes personagens a destinos trágicos e opositores aos comics.