VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

3 de mai. de 2013

Iron Man 3 - spoilers e crítica do filme

 SEÇÃO SUPER-HERÓIS INFORMATIVO






 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES




 Sendo a quarta matéria do Homem de Ferro 3, a Mago Filmes RD.Z resolveu agora contar alguns tin tins do filme. Mas já deixando avisado, cabe a você querer saber ou não caso ainda não tenha assistido ao filme.






 Spoiler 1 - Tony Stark narrando a sua história para Bruce Banner (é preciso assistir a cena pós-crédito para saber que é isso que ele fez ao longo de toda trama do filme).
 Então, não deixe de ver.






 Spoiler 2 – O falso Mandarim



 Diferente dos quadrinhos, ele aparenta ser um grande vilão, com uma caricatura para lá de Bin Laden, fazendo atentados terroristas com o seu grupo criminoso dos 10 Anéis. Mas na verdade ele está longe de ser um perigoso inimigo como é nos quadrinhos. Não dá para acreditar que esse é o Mandarim: mudaram demais o vilão no sentido geral. 




 Porém mais a frente Tony Stark descobre que Mandarim nada mais é do que um ator contratado para representar o papel de um terrorista em frente as câmeras, e que o vilão verdadeiro é outro.





 Na crítica - Mandarim Bin Laden e fake?



 Me desculpem, mas é muito difícil de engolir isso. Realmente era esperado aquele Mandarim poderoso dos comics; aquele que a Mago Filmes fez questão de mostrar na primeira máteria, e que atinge milhares de visitas até hoje.






 Reprovado Senhor Aldrich Killian



 Sabe o que irrita mesmo com um filme desse do Homem de Ferro 3 (que está cheio de boas cenas de ação) – é que o rumo da história é muito fora do conceito dos HQS.  Não adianta negar, você termina de ver o filme e pode se interrogar o motivo de não terem criado uma super história de narrativa, simples trazendo fielmente um super vilão com conceitos originais em tudo, como um forte inimigo do Homem de Ferro.





 Aqui, após entender o que é o Mandarim, sabe se que Killian (um personagem desconexo) é o vilão principal.





 E a batalha final tem Tony contra ele - Killian!! "Um homenzinho sem camisa e dotado de algumas forças não normais". Este é o Kara, o vilão da vez.






 Salvo foi o Bin Laden Mandarin, esse pulou fora bem antes de chegar na batalha final para não ficar mais feio ainda. Afinal, se o falso Mandarim e seus Anéis não passam de enfeites, o que ele poderia mais fazer. 






 Crítica - Lado bom



 Porém, o lado positivo está é na ação, no desenvolvimento de Tony com sua amada Pepper Potts. Que aliás, ela tem um papel importantíssimo nessa história; assim como as armaduras também estão ali para chamar atenção de qualquer um.
 Pepper e as armaduras são o que afastam as más ideias do roteiro, ficando elas em escanteio; mas não despercebidas.





 Fica uma dica: assista o filme porque vale a pena ver o Homem de Ferro sim, em grandes cenas de ação.