VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

10 de mai. de 2014

Diários de um Vampiro 5ª temporada episódio 21 - Morte de Stefan

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 





 Video de Stefan sendo morto pelo viajante:







 Desde que o líder dos viajantes, Markos, foi trazido de volta a vida graças ao sangue da cópia - a série Diários de um Vampiro passou a ter uma mudança drástica, vindo a partir de então possuir os melhores episódios dessa quinta temporada.  Chega de Katherine e de suas travessuras - agora há um verdadeiro vilão, com propósitos perigosos que leva a causar o caós no mundo sobrenatural tanto dos vivos quanto dos mortos.





 Existe muita coisa interessante ocorrendo em Diários de um Vampiro. Através de Markos e dos viajantes, veio o grande golpe deles: acabar com a magia das bruxas, e somente a magia deles que é pura passar a existir.




 Mas para esse feitiço dos viajantes não acontecer é necessário que uma das cópias seja morta.




 Cabe aos dois jovens bruxos fazerem o serviço. Isto se conseguirem a tempo.




 Caso Stefan ou Elena morram - o feitiço ficará anulado, salvando assim a magia das bruxas. Lembrando que se a magia terminar, os anéis dos vampiros que foram criados por bruxas já não possuem mais efeito algum diante da luz do sol.




 O episódio 21 também mostra que tipo de vilão é Markos, e o seu enorme poder dado pela transfusão de sangue de cópia, canalizando assim todo poder do seu povo.





 Porém é no final deste penúltimo episódio da 5ª temporada que o pior se dá para valer: Stefan é morto pelo viajante Julian que está no corpo de Tyler.




 Julian arranca o coração de Stefan dizendo ter anulado o feitiço dos viajantes. Mas será que o feitiço dos viajantes foi mesmo bloqueado sendo que ele já surgiu?




 Essa é uma interrogação com resposta a ter no último episódio.  Já sobre o destino de Stefan? É outra interrogação também dessa quinta temporada, ou somente para a sexta temporada.


 LEIA MAIS CLICANDO NA IMAGEM AQUI: