VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

12 de mai. de 2014

Era Uma Vez 3ª temporada - episódio 21 e 22

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO





 A terceira temporada de Once Upon Time, ‘Era Uma Vez’, chegou ao seu final. 




 Recapitulando os últimos eventos, A Bruxa Má do Oeste foi derrotada por Zelena, A Rainha Má que agora virou boa, e conseguiu usar a magia de luz do bem.




 Apesar de ter recebido uma certa misericórdia da parte do time dos bonzinhos, a bruxa Má do Oeste acaba mesmo é sendo destruída por Rumpelstiltskin num ato de pura vingança pela morte do seu filho.



 Mas são dos últimos episódios que interessam agora.




 Tanto o episódio 21 como 22 são um conjunto só para a conclusão de algo que tem: começo, meio e fim, a partir do momento que Emma Swan e o capitão Gancho Killian caem juntos no portão aberto por consequência do retorno da bruxa Má do Oeste ao seu mundo fantasioso. 


 A época aonde Bella e Killian estão a Rainha é Má ainda. E cabe aos dois juntos salvarem uma parte importante da história senão as consequências serão drásticas demais. 



 O interessante é que esses dois episódios são bem intencionais de fazer com que os dois personagens se unam mais ainda para que possam ser... 



...grandes amigos quando voltarem para casa. Havendo para a dupla um belo final feliz 'para encerrar com chave de ouro essa terceira temporada'. 



 Em histórias de contos de fadas, Once Upon Time sabe bem o que tem a oferecer de melhor em: romance, aventura e magia; tudo na medida certa e na ocasião oportuna para fazer bonito aos fãs da série. 



 E ao que indica um novo vilão surge para dar sequência na 4ª temporada. Uma rainha com poderes de gelo,...