VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

15 de mai. de 2014

Os Originais 1ª temporada - episódio 22

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO



 A 1ª temporada dos Originais terminou só tendo episódios bons dando um belo atrativo aos fãs da série.




 Uma cidade a ser explorada com muitas ideias geniais



 Lobos, vampiros, híbridos e bruxas; New Orleans é a cidade perfeita para esse tipo de sobrenatural se alojar e criar suas rixas entre eles. O episódio 21 é prova cabal de que novos inimigos podem surgir a qualquer momento, causando a morte dos opostos a eles. E o episódio 22 confirma que os inimigos na série Os Originais não precisão durar tanto, pois novos vilões conseguem facilmente entrar dentro da história. 




 Falar do episódio final, é falar da luta de Klaus, Elijah e Hayley em salvar a criança no qual será sacrificada pelas bruxas do Quarter.




 O palco dessa batalha é o cemitério de New Orleans, lugar esse onde todo poder das bruxas da cidade fica centrado, dando a elas total capacidade de vencê-los. 




 Este é um episódio quente no qual os inimigos usam de enorme magia para impedir o trio de salvar a bebê Klaus de uma morte sangrenta. 




 Mas nem tudo está perdido, alguém terá que passar por cima desse sacrifício sem se preocupar com o perigo. 




 Como esperado a filha de Klaus é retirada com vida das garras das bruxas.




 É tempo de reconciliar as antigas amizades, e Marcel já estava destinado a voltar para o lado de Klaus após seu heroísmo brilhante no cemitério. 




 Aí está ela a filha de Klaus, e seu nome é Hope.




 Ao final do episódio 22 uma decisão correta foi tomada para proteger Hope das bruxas e de qualquer outro mal que possa existir. 




 E já que havia sido mencionado sobre os novos vilões: eles já estão aí prontinhos para agirem com tudo na 2ª temporada.




 Francesca, do clã dos lobos, é uma das mulheres poderosas a querer fazer o seu domínio de território em New Orleans, levando o povo a estar do seu lado.
 O episódio 21 a revelou como alguém que odeia os vampiros, dando lhes uma morte brutal com seus dentes afiados junto a outros da sua espécie.




 Temos Mikael, pai de Klaus, que já estava com a arma certa para exterminá-lo; porém só não fez por estar sob o controle da bruxa Davina.



 E Esther, a mãe dos Originais, ressurgida no corpo de uma jovem bruxa. Tendo consigo seu inseparável filho, no corpo de outro, para ajudá-la no que for preciso.



 Cada um desses vilões possuem um objetivo particular, e sempre envolvendo os Originais. 



 LEIA MAIS CLICANDO NA IMAGEM AQUI: