VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

4 de ago. de 2014

Capitão América 2 O Soldado Invernal - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES COMICS 



 100% Perfeito em tudo. Conheça o melhor filme de super heróis já criado do Universo Marvel. 



 Aprovado 

 Para Mago Filmes RD.Z - O Capitão América 2 já é dito como o melhor filme de super heróis de 2014. E não haja duvidas ele também é um melhores filmes de personagens de comics, em ação, já visto até hoje. 




 Bônus especial - clique aqui:



 Capitão América 2 O Soldado Invernal - conta a história da Hidra agindo secretamente dentro da S.H.I.E.L.D. tendo como objetivo maléfico eliminar os principais alvos de ameaças futuras a ela: incluindo Capitão América, Bruce Banner, e outras pessoas. 



 Dos experimentos mais sombrios já feitos por essa organização surgida no tempo dos nazistas está o Soldado Invernal: um assassino frio que tem como missão eliminar alguns desses alvos.




 O Soldado Invernal é um ser despojado das lembranças de quem era anteriormente - agindo como um assassino mandado para fazer os principais serviços da Hidra. No filme não percebe se que este vilão tenha sido programado, e sim possivelmente treinado pela Hidra para se tornar o que eles queriam que fosse, já que não possuía a memória de suas origens.



 Porém, graças ao Soldado Invernal e seu bando: o filme é recheado de cenas chamativas de batalhas contra o trio de heróis (formado por Capitão América, Viúva Negra e Falcão Negro). Fora isso há as intrigas envolvendo a Hidra e a S.H.I.E.L.D. e o pobre Nick Fury, que acaba virando um alvo quase fácil de ser apagado.