VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de set. de 2014

Malévola - detalhes, análise e crítica do filme

 FILMES FANTASIA E FICÇÃO 2 




 O filme Malévola foi assistido direto nos cinemas pela Mago Filmes RD.Z, (sendo no mesmo dia que foi visto o novo filme dos Transformers). 
 Realmente a personagem título do filme e tudo envolvido a ela trazem uma história que vale a pena ser assistida.




"Um filme de Fantasia no qual a Disney acertou em cheio".





 Bônus especial - clique aqui:




 Um conto de fadas 


 Era uma vez uma menina fada, cheia de ternura e bondade, que adorava voar com as suas asas angelicais. Apesar do seu enorme poder, a sua inocência a tornava a mais bela de todas as criaturas: da floresta, e do bosque encantado no qual ela habitava junto a outros seres fantasiosos.



 Porém, certo dia, ela conhece um garoto filho de camponeses pobres do reino dos homens. O menino, apesar de sua malicia - a encana com o seu jeito de ser. E ambos viram grandes amigos, vivendo felizes até que os objetivos opostos os separem.



 A idade passa e o reencontro dos dois resulta, e tão depressa acaba numa traição - acarretando numa história: de ganância, egoísmo, poder, ódio e vingança; e encerra se com o amor.


 O filme Malévola trabalha com a narrativa de que a sede de poder de um homem pode destruir completamente a paz de um ser bom, tornando o em algo terrível, e temido pela sua própria natureza. 


 Apesar de tudo, surge à princesa para fazer com que o mal termine, refazendo o amor perdido em um deles.


 O rei é o vilão de toda história. Malévola é a vítima desse rei perverso, que busca ser uma vingadora contra ele e sua linda criança nascida.


 Embora tantas coisas ruins aconteçam entre os personagens de destaque - a trama se aprofunda bem no amor, levando até a sair lágrimas dos olhos como visto no cinema.



 Mais do que aprovado, Malévola é um dos melhores filmes de fantasia de 2014, sim.