VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

2 de out. de 2014

Era Uma Vez 4ª temporada - episódio 1

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 Uma introdução a Frozen 

 Era Uma Vez o conto de uma menina nascida com o poder do gelo, e seu nome era Elsa. Certo dia, enquanto brincava com a sua irmã Anna, Elsa a atingiu sem querer com um raio de gelo. E assim foi trancafiada num castelo até dominar os seus poderes até o dia da sua coroação. Porém seus pais morreram em uma viagem de navio. Depois de Elsa ter condenado o reino acidentalmente a um inverno eterno, ela fugiu vindo a se esconder num castelo de gelo feito por ela, onde virou a Rainha da Neve.
 Então a sua irmã Anna e um corajoso homem da montanha, Kristoff, fizeram uma jornada para buscarem Elsa de volta a Arendel para transformarem o inverno em verão.



 Bom...essa é a história da animação Frozen Uma Aventura Congelante - no qual estreou no final de 2013 nos cinemas, e agora vem com tudo que existe de melhor direto para StoryBrooke. Mas o que isso significa: ora, que StoryBrooke vai entrar numa fria.





 O primeiro episódio da 4ª temporada de Once Upon Time (Era Uma Vez) põe a personagem Elsa como uma forasteira, que anda por essa pobre cidadezinha dos personagens dos contos de fada, sem saber ao certo aonde está.  




 O que acontece no episódio 1 são mais os eventos de sua história ligada a irmã Anna e seu mundo.




 Numa fria 

"Eu fiz uma promessa a minha esposa, até que a morte nos separe. E minha promessa continua, já que agora ela está viva". Pobre Regina, essa é a frase mais gelada que ela poderia ouvir de um homem que ela ama, lhe dando um fora.




 Tentador 

 E isso a leva para o caminho do mal - querendo voltar ao tempo para matar Marian (a esposa do seu amado) antes que ela possa ser salva por Emma. 




 Personagens de Frozen  



 Enquanto isso, um monstro de neve gigantesco (bastante conhecido da animação Frozen) surgiu na cidade atormentando os seus moradores.




 Uma ótima oportunidade no qual Regina poderia deixar essa criatura matar Marian. Porém a Rainha decide ser boa, salvando a moça do perigo.





 O episódio 2 já começa colocar as manguinhas frias de Elsa para fora.  
 Após ter deixado a loja do Sr. Gold, ela cria uma barreira de gelo 
nos limites de StoryBrooke, para
que ninguém saia até que descubra o que houve com a sua irmã. 




 Porém Elsa não é uma vilã. E a história segue a todo vapor cheia de grandes ideias que serão mostradas nos próximos episódios, aqui também pela Mago Filmes RD.Z